Be My Forever escrita por Ms Hemmings


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!Minha segunda fanfic,mas a primeira que levarei á sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613116/chapter/1

“When it's you and me
We don't need no one to tell us who to be
We'll keep turning up the radio”

Mexi-me na cama e desliguei o celular. Hora de acordar e ir para o inferno, quer dizer,escola.Levantei-me e me dirigi ao banheiro para tomar banho.

Assim que terminei, sequei-me e coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=157225355). Peguei minha mochila, desci as escadas e fui até a cozinha, procurando meu irmão.

Abri a geladeira para pegar um copo de suco e reparei num bilhete na porta.

“Alls,

Saí mais cedo, o meu chefe convocou uma reunião de última hora. O dinheiro para o almoço está no lugar de sempre.

Não jantarei em casa, irei à minha namorada. Volto tarde.

Matt”

Abandonei o bilhete na bancada e fui buscar o dinheiro.

Onde estão meus pais? Eles estão vivos e bem, obrigada. Foram para Nova York, e eu quis ficar junto com meu irmão. Eles nos mandam dinheiro, o que não é preciso afinal Matt trabalha, e telefonam sempre na sexta-feira.

Coloquei meus fones e saí de casa. Coloquei no aleatório e as batidas de Who’s That Boy soaram nos meus ouvidos.

Fui murmurando a música e cheguei à escola.

Caminhei até minha sala, e durante todo o caminho no corredor, recebi olhares e sorrisos e os correspondi.

Cheguei à sala e fui até meu lugar de costume, no fundo da sala.

Kira e suas “amiguinhas” estavam no canto da sala com os jogadores de basquete, incluindo ele, soltando gritinhos histéricos e risadinhas falsas enquanto se esfregavam neles.


Revirei meus olhos e sentei-me. A música soava nos meus ouvidos, mas agora tocando Here’s To Never Growing Up. Comecei a batucar na mesa e a cantar baixinho.

Senti um olhar em mim e ergui a cabeça para ver quem era.

Era ele.

Quem é ele? Ele é Austin “não revela o nome do meio” Moon. Éramos amigos, grudados. Nossas famílias também. Mas, como eu já disse antes, meus pais foram embora e as nossas famílias se afastaram. E nós, também, consequentemente.

Assim que vi que era ele, revirei meus olhos-faço isso demais, então se acostuma. Que? Não é só porque gosto dele que vou me derreter toda com um olhar... Pelo menos, não por fora.

Estava concentrada na música, e quando percebo, meu fone é puxado da minha orelha á força e vejo dedos estralando no meu rosto.

–Ally, ô criatura!-disse Trish me balançando delicadamente, ou seja, quase me derrubando-Faz meia hora que estou te chamando e você nada.

Trish é minha melhor amiga, delicada como uma tijolada na cara e doce como um limão.

–Ah, o quê?Desculpa, estava longe.

–Isso percebemos-disse Dez, meu ruivo preferido e meu melhor amigo–Estava na Lua, Allyson?

Trish me olhou maliciosa e eu balancei a cabeça. “A Lua não sai da minha cabeça, Dez”, pensei.

–Não, estava pensando nos meus pais. E não me chame da Allyson.

–Hum, tá bom. Ally, Trish, eu vou lá com o resto do time.

Dez faz parte do time, não sei como ele entrou, mas ele é diferente dos outros.

–Tchau, Dez!

–É, tchau Dez- disse Trish-Vai lá com as líderes de torcida. - completou sussurrando.

Ri alto. Só Dez não percebeu que ela gosta dele.

–Então Ally... E o Moon?-perguntou-me sorrindo maliciosa.

Dei um sorriso triste.

–Ele nunca vai olhar para mim.

–Claro que não vai olhar, você vive de moletom-fiz cara feia- E não adianta fazer cara feia, eu não me assusto. Hoje vamos ás compras.

–Mas...

–Sem “mas”. Agora presta atenção na aula que o professor já chegou.

**

Bateu o sinal para o intervalo e Trish e eu fomos para o refeitório onde Dez veio ao nosso encontro,

Não estava com fome, então peguei uma maçã e a comi até a metade. Não gosto de comer (N/a: Totalmente eu).Dez e Trish me olharam feio e começaram a me dar sermão, dizendo que preciso comer.

Revirei os olhos e ao mesmo tempo coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Soou o sinal anunciando a volta para a tortura, opa, aula. Levantei-me sendo seguida por Dez e Trish.

Uma garota veio até a minha frente e perguntou-me

–Ally! Gostaria de fazer parte das líderes de torcida?

Quê?! Guria, você sabe o que penso delas?

–Ahhn, não, obrigada. Não tenho coordenação suficiente para as cambalhotas, giros e saltos. - Nem estomago para aguentar a Kira, mas deixei isso de fora.

A garota fechou a cara e saiu batendo o pé no chão.

–Ouch, Ally. Ainda bem que olhares não matam.

Ri do comentário de Dez e saí de lá.

Chegamos á sala e eu fiquei um pouco para trás.

Como me arrependo por isso.

Kira e Austin se beijavam ferozmente.

–Ninguém precisa ver isso. -Falei ao passar por eles.

–Olha, se não é a Allyzinha.Pelo menos, ao contrário de você, tenho um namorado.

Austin franziu a testa e balançou a cabeça negativamente.

–Kira, pela última vez, NÓS NÃO ESTAMOS JUNTOS!-disse Austin.

Ignorei Austin e, pelo visto, Kira também.

–Pelo menos eu não fiquei com todos os garotos da escola. - Respondi sendo grossa-Abre o olho, Moon. Essa aí é daquele jeito. -Olhei para ele que estava segurando o riso.

–Você não tem o direito de falar assim comigo! EU SOU UMA DIVA LINDA QUE MANDA EM TUDO NESSA ESCOLA!-disse jogando os cabelos na cara dele.

–E EU SOU A RAINHA DA INGLATERRA!-disse repetindo o gesto.

Saí de lá, a deixando falando sozinha. Fui para o fundo da sala lado de meus amigos, que me olhavam surpresos e seguravam o riso.

Sentei-me e começamos a falar sobre as coisas mais sem sentido que podíamos.

Trish contou á Dez o que pretendíamos fazer a tarde. CADÊ ESSE PROFESSOR QUE NÃO CHEGA NUNCA?

–Isso! Trish, eu vou com vocês.

Encarei-o incrédula, achei que ia ficar do meu lado.

–QUÊ?-todos na sala me olharam espantados-QUÊ FOI? NUNCA ME VIRAM?-eles voltaram a fazer o que estavam fazendo, abaixei o tom da voz-Quê? Dez, não tem treino?

–Não, Kira tem horário no salão-revirei meus olhos e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-parece que Austin vai levar ela e depois vão a um encontro.

Senti um aperto no peito e vontade de chorar. Mas, faço isso em casa.

–Bom dia, alunos!-o professor chegou.

**

Aqui estou eu, provando roupas e mais roupas sendo supervisionada por Trish.

–Não, não, SIM!

E foi assim durante a tarde inteira.

**

Como meu irmão não estava em casa, fiz panquecas, e comi.

Fui até meu quarto, coloquei meu pijama e me deitei, escutando música.

Fiquei mexendo no celular até me dar sono, e adormeci.

If I'm too young to fall in love
Why do you keep running through my brain?

–Sabrina Carpenter,Too Young


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!