A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/12

 

- Você é um vagabundo! Seu Cachorro! Ela me xingou você sabia?! E eu não fiz nada! Você sabe o que causou?! Você tem idéia da merda que fez comigo?! - As garotas me encaravam chocadas enquanto eu falava com Derek no celular do Sr.Smith. E sei que é proibido celular no hospital... mas sabe ? na hora eu nem liguei pra alguém tirar o celular do Kellog´s o problema era dele, não meu.

- Chega Claire, isso já é demais. - Sr.Smith tomou o celular de minha mão e o fechou. Eu passara quase uma hora berrando no seu celular... Coitado...

 

- Claire... - Cah me abraçou. - A culpa não foi do Derek. Você sabe disso.

 

- Ah! Pare de ser idiota! A culpa não foi só minha.

 

- Porém não poderia ter sido só dele... - Sr.Smith filosofou.

 

- Não enche! - Reclamei.

 

- Srta...

 

- Não enche! - Dessa vez foi Mar´s quem o cortou. Sr.Smith se calou.

 

- Ah... Marianeeeeeee.... Eu.... - Comecei a chorar.

 

- Não amor... Fica calma... Vai ficar tudo bem... Você vai superar ele...

 

- GOOOOOOOOOOOOL! - Lucas berrou lá da sala. Sr.Smith tinha trazido uma tv e eles estavam assistindo jogo.

 

- CALA A BOCA SEU IDIOTA! - Berrei de volta.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - O Daniel acompanhava com uma vuvuzela maldita.

 

- ENFIA ESSA VUVUZELA NO RABO! - Mar´s berrou.

 

- UHUUUUUUUUUUL! - Agora era Cah que também festejava.... Reclamei baixinho.

 

- Mar´s?

 

- Oi?

 

- Posso te pedir um favor...

 

- O que?

 

- Me ajuda a quebrar a TV....? - Propus e ela aceitou muito feliz. Mas nem chegamos perto da TV que os meninos começaram a berrar conosco e nos expulsaram.

 

- Ah.... - Mar´s choramingou - Eu queria ter quebrado a TV....

 

- Seria uma boa... - Disse ao ouvir outro " GOL" vindo lá da sala.

 

- Seria... Sabe o que me deu vontade de fazer? - Mar´s sussurrou

 

- Não... Por que foi você que sentiu vontade não eu...

 

- Pois é. - Ela riu. - Vamos assistir TV?

 

- Como? Tem gente assistindo...

 

- Não mais... - Ela apontou para  a sala onde os meninos discutiam como o jogo tinha sido horroroso e como perder fora o cúmulo.

 

- Quem perdeu...? - Perguntei sentando no sofá com Mar´s ao meu lado.

 

- Não sei... - Disse Cah.

 

- Nem nós. - Reclamaram os garotos.

 

- VOCÊS ASSISTIRAM UM JOGO E NEM SABIAM DE QUEM ERA?! - Fiquei Puta.

 

- E nem do quê... - Cah riu.

 

- COMO ASSIM?

 

- A gente não sabia o que os caras estavam jogando....

 

- Porra! Vocês gritaram gol, era futebol! - Mar´s ficou brava.

 

- Não... - Lucas disse. - Eles usavam tacos e quase não falavam o jogo inteiro... 

 

- E usavam umas roupinhas estranhas, o campo era verde e  tinha escrito "GOL" por isso eu disse Gol. A bolinha entrou no buraco... - Daniel argumentou.

 

- Seus idiotas! - Ri. - Era Golf. Tava escrito GolF.

 

    Eles riram descontrolavelmente do anafalbetismo do Daniel que os encarava com cara de Cú. Mudei de canal. E fiquei sabendo que não haviam muitos canais. A Warner estava bloqueada assim como muitos outros canais. Até os de jornal eram inacessíveis.

 

- Porra... - Gemi. - Como vamos assistir TV sem ver Golf?!

 

- Ah... - Mar´s riu.

 

- Vamos ver golf! - Daniel sentou no sofá completamente feliz.

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLF! - Ele berrava quando a bolinha entrava nos buraquinhos.

 

- GOOOOOOOLF! - A gente acompanhava rindo. Que nem um bando de sem noção. Sim, um bando de sem noção descreveria bem a cena.

 

- Crianças... Minhas galinhazinhas de ouro... - Sr.Smith apareceu lá na sala. - Bom... Vou abandonálos por um tempinho... Para ficar com o Derek... Mas só por uma semana.... Não se comportem mal....

 

- GOOOOOOOOOOOOOOOOLF!- Ninguém ligáva para o que o Sr.Smith falava. Muito menos eu que berrava desesperada mandando o carinha acertar a bola no buraco.  

 

- PORRA! - Sr.Smith desligou a TV. -  Dá para parar? Eu vou levar a TV comigo... E vocês vão ver que dará tudo certo... Com sorte o Derek ficará inteiro.

 

- Ele vai ficar... - Lucas disse, ele estava com um pouco de ciúmes do Kellog´s pois a Cah estava doida atrás dele. Mas não, a Cah não gostava do Kellog´s, ela estava apenas preocupada... Mal de Cah.

 

- Ai.. Então.. Tudo bem... Eu vou indo minhas galinhazinhas. Tchau. Boa sorte.  Sr.Smith sumira pela porta. E o clack de sempre ressoara.

 

- Tchau. - Todos na sala riram.

 

- Vocês viram como ele berrou? - Disse assim que repurei o ar. - MEU DEUS vocês deixaram ele Puto com a gente.

 

- "Vocês" ? - Daniel riu.

 

- Nós. - Cah completou.

 

- Você também. - Lucas ajudou a me culpar. E eu ri.

 

- Eu também...

 

- Ei... Que barulho é esse? - Cah sussurrou olhando ao redor.... 

 

                                       *RRRRRR* 

 

- Parece alguém sendo torturado... - Ri.

 

- Ah... Eu tô com medo... - Cah agarrou Lucas assustada. Ou fingindo estar....

 

- O que foi isso? - Lucas riu. - Esse...

 

- Ronco... - Daniel ria descontroladamente apontando pra Mar´s que tinha dormido e deitado a cabeça em seu ombro.

 

- Danny! - Reclamei. - Fica quieto... Ela vai acordar.

 

- ... - Ele ficou quieto. Imóvel. E passou o braço disfarçadamete em torno dela.

 

- Uhm.... - Ri.

 

- Sh... - Ele me cotucou. - Se ela acordar me mata.

 

- Quem mandou abraçar ela? - Ri.

 

- Eu... Eu não consio mais tirar o braço... Ela tá muito dormida... Se ela acordar...

 

- Ela te mata... - Ri. Sim, O Daniel tinha abraçado a Mar´s enfrentando a possibilidade de ela acordar e dar um soco nele. Mas agora, que se dera conta do feito, não conseguia tirar o braço sem acordá-la. E uma hora ou outra ela acordaria...

 

- Sim... - Ele sussurrou. Ele estava gostando, eu podia ver isso em seu rosto, mas ele também estava com medo. Se ela o visse a abraçando... NOssa... Ele não Sobreviveria.

 

- Ai.. Ai... - Disfarcei uma risada. - Deu sono... Eu acho que... Vou lá para cima... Dormir... - Ri piscando pro Lucas e pra Cah... Que sorriam abertamente.

 

- é... Deu sono... Todo esse GolF... - Cah bocejou.

 

- Pois é.. Vou... Dormir também... A Mar´s parece satisfeita então.... - Lucas se levantou e correu pro quarto.

 

- Não... - Daniel sussurrou - Não façam isso comigo... Ela vai me achar um tarado e vai me bater... Por favoooor .... Me ajudem... - Ele choramingava.

 

- Não.... Você vai ficar assim... Se a gente tocar nela... Ela acorda... - Cah riu.

 

- Tchau... Boa noite... - Desliguei a luz da sala e fui pro quarto com um sorriso ENORME no rosto... Pelo menos Mar´s estava aproveitando...

 

- Peraí... - Cah me cutucou.  - Você Tem que ver isso...

 

- O diário de Bordo da Mar´s... - Sorri.

 

- É.... Vamos ler? Seria mau da nossa parte?

 

- Seria... Mas vamos ler... - Ri. Pegando o diário da mão de Cah e abrindo na última Pagina. A mais Atual.

 

" Ele me fizera lembrar do que acontecera... Ele fora malvado comigo, mas ele dissera muita verdade. Daniel me explicou tudo, desde o nosso encontro lá no bar. Até a minha linda ressaca. Era tudo armação."

 

- O que? - Cah disse. - Era tudo armação, é? - Ela também não sabia o que era armação. Mas sabia que lá tinha coisa.

 

- Parece que sim...

 

***********************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Próximo capítulo...
" Eu não acredito que não querem mais falar comigo..."
"Pois acredite. Não somos nem loucas de fazer isso!"
"Desculpem."
"NÃO FOI CULPA DELA!"
"Então foi de quem?! Do Batman?!"
To be continue....

Espero que tenham gostado... Tentei descontrair um pouco o capítulo. Mas mesmo assim, não sei se conseguirei continuar fazendo capítulos pelo menos um pouco engraçados... a situação ta meio TENSA...
Bjos!
Tia Rouse(nééé Rose)
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLF!