A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/11

- Como assim?!

- Eu já disse! Vamos sair daqui!

- Uh? - Observei Sr. Smith fechar a cara pra mim.

- Eu quero dizer que vão ter que esquecer da surpresinha....

- E isso quer dizer que...?

- Vamos todos sair daqui! - Cah quase teve um infarto! E Mar´s encarava Sr. Smith com os olhos Arregalados. O que dera no cara?

- Por que?

- Por isso?! - O da cueca se levantou irado. - POR CAUSA DESSE BOSTA QUE NÃO CONSEGUE FICAR CINCO SEGUNDOS SEM TER QUE RECEBER OPERAÇÃO! DROGA!

- VOCÊ ACHA QUE ISSO AQUI É O QUE? PUTERO? DANNY! O KELLOG´S SE MACHUCOU! A CULPA NÃO FOI DELE SEU IDIOTA! PARA DE SER RETARDADO PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA! - Berrei. Eu estava Puta! Ia ter que sair da casa e enfrentar a cidade! e ainda por cima esse tosco vem falar merda! Ah vai cagar!

- Aonde a gente vai?

- Pro Hospital. - Sr. Smith ignorou meu momento barraqueira.

- CARALHO! - Soltei. Eu morro de medo de hospital! Drogaaaaaa!

- Srta. Wa...

- Claire.

- Claire, Por favor, segure essa língua. - Sr. Smith ria.

- Sim senhor. - Voei até o meu quarto pra entregar a sopa pro idiota do Cabeça partida.

- Claire? - Kellog´s sussurrou.

- Eu.

- Você está bem? Parece... Pálida... - Ele tentou sorrir enquanto engolia a sopa de um jeito... desagradável.

- A gente... Vai ter que ir embora. 

- Aonde?

- Pro hospital. Você vai ser internado. E se o Sr. Smith permitir nós vamos voltar pra casa.

- Ufa! Já ia pensando que não voltariamos! - Kellog´s riu.

- Uh... Você não... nós, as garotas, Lucas, Danny e...

- Você. Eu... Eu não volto?

- Provavelmente não. - Eu soluçei. Mesmo não querendo eu começei a chorar, eu gostava do Kellog´s ele era um bom amigo, a culpa não era dele, ele nunca falava merda querendo, era uma boa pessoa. Não era justo perder a chance d emprego...

- Mas.... Eu.... - Ele chorava também. Não como eu, que abria o berreiro.

- Fica calmo, o Sr. Smith vai fazer alguma coisa. Você vai se curar. e arranjar emprego.

- Eu... Espero.

- Claire. Eu... Eu preciso te dizer uma coisa...

- CLAIREEEEEE! -  Sr. Smith apareceu na porta com o rosto completamente roxo.

- O que foi?!

- Os garotos estão fazendo birra! E eles trancaram o Lucas no armário! E estão me seguindo! E eu estou escapando! E eles vão me pegar... E.... AAAAAAAAAAAAH! 

    As garotas e Danny pularam agressivamente em cima do Sr.Smith.

- Ouch. Ok. LUCAAAAAAAAAAS! - Corri até o primeiro andar e liberei o cara do armário. 

***********************************************************

http://www.youtube.com/watch?v=oofSnsGkops )

- Então....

- É isso. Acabou. - Kellog´s sussurrou.

- É. - Olhei ao meu redor tentando esconder a lágrima que teimava em fugir. As enfermeiras haviam saido do quarto, e todo mundo também, eu fiquei lá encarando Kellog´s. Isso era um adeus.

- Isso... 

- é estranho... Meio que... - Ri.

- Dói. 

- É.

- Claire... Eu queria te dizer uma coisa... Eu te... 

- Não. Eu quero te dizer uma coisa primeiro. Me desculpa. Eu fui uma idiota! Eu... Eu... Eu inventei apelidos para você sem te conhecer e te enchi de socos. E fui uma estúpida!  só berrei com você! Não existe...Você é... Não existe uma pessoa assim como você. Mesmo depois de tudo que eu te fiz passar você foi ótimo... me perdoou ... e... eu... 

- Claire... 

- Eu não deveria estar aqui. Desculpa! - Disse ao ver bip do aparelho começar a acelerar.

- Claire...

- Então eu vou indo... Por que senão... Eu... Não acredito que... Ser expulsa.. vai ser...

- CLAIRE PORRA! - Kellog´s berrou me interrompendo. - Você não pode ficar fugindo de mim.  Eu te desculpo... Claire, eu te amo. 

    Nada estava programado, ele apenas foi se aproximando de mim e em seus olhos havia desejo, não, havia muito mais que desejo. Seus olhos cavavam em minha alma. Seu rosto a meu ver estava bem próximo, já conseguia sentir a respiração que saia de sua boca entreaberta. Seu hálito acariciou meu rosto. Cada segundo que passava parecia horas então, ele juntou nossas bocas. Fechou os olhos encostando sua boca em meus lábios como se pedindo passagem para entrar. Sem saber o que fazer, Deixei. Acho que nunca havia sentido isso em toda minha vida e por todas as coisas que passei. Pequenas explosões em meu coração e muitas borboletas em minha barriga. O sentimento era mágico e nada podia mudar isso. O Beijo se intensificou meus braços foram parar em seu pescoço e suas mão em minha cintura. As carícias foram ao ápice. Puxei-o para mais perto de mim como se quase nos unindo como apenas um. Meu coração implorava por mais dele, assim como meu corpo implorava por ar.

    Mas ai eu lembrei, o beijo era inútil, não ia mudar o que aconteceria depois.  Ele ia ficar. No hospital. Era um adeus. Não um beijo, era um adeus.  E  então Eu...

- Seu idiota! - Berrei enquanto chorava. - Agora. Agora... Eu não vou conseguir ir embora sem... - Solucei. 

- É melhor do que nada - Ele riu.

- É. - Comecei a rir e a soluçar ao mesmo tempo. - Eu... também te...

- Srta. Wakon? Você precisa ir embora. O Sr. Smith a espera no primeiro andar. - Uma enfermeira gorducha apareceu na porta e começou a me puxar pra fora. Só não sei ainda por que é que ela fez aquilo.

- Claire.

- Eu... Preciso ir. Tchau.

- Tchau. - Derek Sorriu docemente. Quis ficar. Mas não adiantaria. A porta de seu quarto se fechou em minha cara.

 **********************************************************

- Claire? Você está bem? - Cah me abraçou.

- Eu... Estou sim. - Ri ao perceber que era verdade. Eu estava inteira.

- O que é aquilo?! - O da cueca comentou apontando pra uma multidão na porta do hospital.

- DROGA!- Ouvi Sr. Smith arfar.

- É eleeeeeeeee! É ELE! EU DISSE QUE ELE IA VIR! 

- NÃO ACREDITO! ELE ESTÁ AQUI?! OLHAAAA! O DANIEEEEEL! O LUUUUUCAAAAS! AAAAAAAH

- GATOOOOOOOS! 

- EU VOUUU MORRER!

    Ouvi vários berros vindo de uma tonelada de meninas que pulavam umas em cima das outras. DE quem... O que...?

- O que está acontecendo aqui?! - Berrei pro Sr. Smith que me encarou meio sobressaltado.

-  Srta! Comporte-se! Elas... São...

- AAAAAAAAAAAAH EU QUERO ENCOSTAR NELEEEES! AAAAAAH OLHA A MARIANNE! SOU SUA FÃ! MARIANNE! AAAAAAAAH!

- fã?! - Berrei encarando as doidas se descabelarem ao serem impedidas de chegar perto de nós por uns seguranças ENORMES.

- O QUE ACONTECEU COM O DEREK?! CADÊ O MEU GATO?! CADÊEEEE?! - Uma vadia se destacava no meio da situação. 

- Calma garota, ele só partiu ao meio.

- NOSSA! VOCÊ NEM SE IMPORTA COM ELE! VOCÊ NÃO LIGA PRO MEU NAMORADO!

- Eu... PERAÍ. ELE NÃO TEM NAMORADA! ELE NÃO É SEU NAMORADO!

- SOU SIM.

    Eu estava prestes a pular em cima da prostituta que dizia que o cara que eu acabara de beijar tinha namorada. Eu não era capaz de... Ele nunca faria isso comigo.

- EI! DEIXEM ELA EM PAZ! VOCÊS VÃO FAZER ELA FICAR PIOR DO QUE ELA JÁ ESTÁ... - Mar´s veio me defender me dando apoio.

- Só porque você, Claire, tem ciúmes dele! Vadia!

- O que?! Como...?

- Vamos... - Sr. Smith nos empurrava para fora do hospital por um corredor criado pelos seguranças.

- Para! - Empurrei o Sr. Smith para longe assim que estávamos longe de todos. - CHEGA! Me diz agora! Me diz como essa megera sabia o meu nome?!

**********************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
"Você é um vagabundo! Seu Cachorro! Ela me xingou você sabia?! E eu não fiz nada! Você sabe o que causou?! Você tem idéia da merda que fez comigo?!"
"Chega Claire, isso já é demais."
" Pare de ser idiota! A culpa não foi só minha"
"Era tudo armação é?!"
"Parece que sim..."
To be continue...

Tia Rouse (nééé Rose)