A Casa escrita por _Rouse_


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61294/chapter/13

- Acorda... Clah?

- Oi? - Abri os olhos vagarosamente, e lá estava Lucas todo encolhido meio na ponta dos pés pra não acordar ninguém.

- Hey! - Ele riu - Sua dorminhoca, vem comigo, vamos assustar a Mar´s?

- Maybe.... Claro! - Saltei pra longe da cama e corri pra porta com a câmera já em mãos.

- vamos. - Ele correu ao meu lado até o casalzinho que tava no sofá.

- Que tal... Tirar um pouco essa blusa? - Arranquei a blusa da Mar´s. - Pronto, belo susto ela vai levar! Ha! - Encarei Lucas que estava de olhos arregalados.

- Calma aê... É só pra dar um susto! Não um ataque cardíaco!

- Relaxa... Ela vai ficar bem, coração forte.

- Ha. Então deixa eu ajudar aqui....  - Ele tirou o cinto do "Da Cueca"!

- Ei! Assim também não....

- Peraí... Você não disse pro Danny que o sono da Mar´s é leve?!

- Disse...

- Não é. - Ele riu colocando uma coberta nos dois, e pegando um vinho no armário, ele o abriu, e deu um bom gole. - YUMI - e posicionou a garrafa na mão de Mar´s.

- Assim eles vão saber que foi armação! - Ri. E derramei um pouco do vinho neles. - Pronto, o cheiro é evidência....

- E o gosto? - Ele riu. Pensei...

- Já sei. - Peguei um batom e esfreguei na boca dos dois.

- E o gosto...?

- CALMA! - Catei o vinho e pinguei nos lábios dos dois. Mar´s abriu a boca automaticamente, exigindo vinho, dormida. DORMIDA!

- hahahahaha! Vão ficar putos.

- Ah, Lucas?

- Oi?

- Vem vamos acordar a Cah.

- Não.

- Por que? - Ri, já no topo da escada.

- Temos que colocar a câmera filmando os dois.

- Verdade... Coloca aí.

    Eu estava rindo e saltitando de felicidade, e de emoção... Era um sentimento estranho... Vingança? Era o gostinho delicioso da vingança... Talvez.

- Pronto. Vamos.

- Peraí... Posso te fazer uma pergunta?

- Claro.

- Você gosta da Cah?

- Não. - Lucas disse. - Eu acho que amo ela.

- OOOOOUUUNTIIIIII! - Deixei escapar. - Que coisa mais românticaaaa! Você devia ser meu irmão, sabia? Só a gente pra ser tosco assim!

- Ser Romântico não é ser tosco!

- Claro... Se isso ajuda você a dormir de noite...

- Ha!

- Ou, Estão fazendo o que?

- CAH! - Pulei nela.

- Oi?

- O Gatão aqui precisa falar com você... - Apontei pro Lucas que trincou os dentes, e assim que ele fez mensão de me bater eu corri como nunca corri antes.

- Ah Ah... - Arfei. - Pronto, estou realizada,a minha "vingança" tinha sido boa. - É... boa... - Saltitei dando gritinhos de emoção. - Mas não o bastante. Eu sinceramente estava muuuuito puta com a Mar´s e com o Danny, e se os dois não pagassem, eu não sei o que acalmaria esse ódio profundo que eu estava sentindo, eu sabia que eles haviam armado alguma. Mas não sabia QUEM estava envolvido... Hora de bancar a detetive.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! - Ouvi os berros vindos lá da sala. - PUTA QUE PARIU SEU ASSEDIADOR! VOCÊ ABUSOU DE MIM!SÓ PODE SER. DANIEL SEU PEIDO! SAI DE CIMA DE MIM!

- EU NÃO ABUSEI DE VOCÊ! NÃO! ENTENDEU?! NÃO ABUSEI DE VOCÊ!

- ABUSOU SIM! OLHA PARA MIM! EU TO SEM BLUSA SEU CORNO! E VOCÊ TA SEM CINTO E EU VOU TE MATAR EU TO FEDENDO A VINHO!

- NÃOOOOOO! ME DEIXA EM PAAAAZ EU NÃO QUERO MORRER! SOCORRO!

- AAAAAAAAAAAAAAHHH!

- SOCORRO! AI! AI! AAAAAAAAAAI! NÃO ME BATE! PARA TROMBADINHA!

- HAHAHAHAHAHAHA! - Fui correndo até a sala rindo e tropeçando.

- QUE FOI FILA DA PUTA?! - Danny berrou enquanto fugia da Mar´s.

- Cala a boca PEIDO! Deixa eu pegar uma coisinha aqui. - peguei a câmera, feliz da vida.

- Você...

- Eu.

- Foi você! - Danny anunciou.

- Jura? - Sai correndo e rindo pela casa.

- SUA.. - Fechei a pota arfando.

- hahahahahahahahaahaha! - comecei a rir. peguei a câmera e apertei o play.

- Putos, eles ficaram putos.

    Adormeci ouvindo os gritos vindos da câmera. E acordei com os gritos vindos da Sala.

- EU NÃO ACREDITO QUE NÃO QUEREM MAIS FALAR COMIGO...

- Pois acredite. Não somos nem loucas de fazer isso!

- Mas eu não fiz nada... - entrei na sala e vi Mar´s discutindo com os outros.

- Você sabe o que fez! - Cah berrou.

- Desculpem...

- A CULPA NÃO FOI DELA! ELA NÃO FEZ NADA. NEM SABE DO QUE ESTÃO FALANDO! - Danny, todo roxo por sinal, retrucou.

- Então foi de quem?! do Baman?! - FAIL# eu tava meio sonambula e... bom, sonambulo sempre fala merda.

 

To be continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************
No prox capítulo... "BATMAN?!" "Não, não, ROBIN!" "FUDEU" Tia Rouse (nééé Rose)