Art Rebel, a arte do amor. escrita por Bianca Lupin Black


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611842/chapter/4

Anteriormente em Art Rebel, a arte do amor…
Não mais é igual, mas eu não vou mudar.

FRANCESCA
Violetta está de volta a Buenos Aires, até que enfim. No dia em que ela me contara que viria, eu estava em meu quarto, usando o notebook e arrumando o closet. O e-mail chegou e eu quase não acreditei.

Minha querida Francesca,
Voltarei a Argentina em breve. Aceitei a vaga no Art Rebel e combinei com meu pai uma data para a viagem. Gostaria de conhecer seu namorado pessoalmente.
Violetta.

Finalmente eu posso conversar cara a cara com ela outra vez. Ela e Diego são bons amigos, e acho legal que eles se gostem, mas às vezes se afastam, como se fossem dois apaixonados que não podem ficar juntos por alguma razão.
O que há entre eles? Eu. Como namorada, melhor amiga, um obstáculo que pode ser removido, mas eles não querem fazê-lo. Como sou burra. O que eu faço? Deixo Diego livre para ficar com quem ele ama ou o seguro porque eu o amo?
Será que o fato de Vilu ser minha melhor amiga influencia em algo? Abro o jogo com eles ou guardo isso para mim? Saio do quarto e procuro por Diego ou Violetta, quem aparecer vai ser lucro. Violetta me manda um torpedo, pedindo que eu, ela, León e Diego nos encontremos no auditório magno para uma reunião com Tomás para trabalhar com aquilo do espetáculo. Ótimo, testemunhas. Tudo o que eu mais quero nesse momento.
–Oi gente. - Falo.
–E ai? - Cumprimenta-me Diego - Linda! - Ele sussurra em meu ouvido.
Ele se senta de novo, entre Tomás e León, o mais longe possível de Violetta, deixando-a isolada. Sento-me com ela, mas sem ignorar Diego. León coloca em minhas mãos uma letra de um dueto romântico muito bonito.
–Essa letra é de Camila Pontes, para os dois protagonistas. O que acharam?
–É muito boa. - Diz Diego. - Mas agora me ocorreu uma coisa: precisamos fazer audições para escolher os papeis.
–É fácil! - Fala Tomás. - basta usar essa música para escolher os protagonistas.
–Vamos chamá-los. - Diz Violetta.
Em minutos, o lugar está cheio de gente. Muito prestativo, Tomás encontra um microfone para que todos possam nos ouvir. Violetta toma a palavra primeiro e explica como vai ser o teste. De novo, bem prestativo, Tomás entrega para todos cópias da música.
Rapidamente, eles se dividem em pares para cantarem. Todos cantam, mas nada agrada a León. Depois de meia hora, todos já foram embora e a equipe de contrarregras de Tomás está arrumando o auditório.
–O que foi Lê? - Pergunta Diego - Gostou de alguém?
–Não… E esse é o problema. Detestei todos eles.
–O que vamos fazer? - Falo.
Antes que notemos, Violetta já esta no palco, cantando a parte da garota. León não se controla e canta a parte do rapaz também.
Tanto tiempo
Caminando junto a tí
Aún recuerdo
El día em que te conocí
El amor en mi nació
Tu sonrisa me enseño
Tras las nubes
Siempre va a estar el sol
Te confieso que sin ti no se seguir
Luz en el camino tu eres para mi
Desde que mi alma te vió
Tu dulzura me envolvió
Si estoy contigo
Se detiene el reloj
Los sentimos los dos
El corazon nos habló
Y al oído suave
Nos susurró
Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí
Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Tu eres lo que necesito
Pues lo que siento es
Amor
En tus ojos veo el mundo de color
En tus brazos descubri yo el amor
¿Verá en mí ella lo mismo?
¿Guerra el estar conmigo?
Dime que tu lates por mí también
Los sentimos los dos
El corazon nos habló
Y al oido suave
Nos susurró
Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí
Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero tenerte junto a mí
Pues amor es lo que siento
Eres todo para mí
Quiero mirarte
Quiero soñarte
Vivir contigo cada instante
Quiero abrazarte
Quiero besarte
Quiero ternerte junto a mí
Tu eres lo que necessito
Pues lo que siento es
Amor
–Muito bom! - Bato palmas. - Eu voto neles, e você? - Falo para Diego.
–Com certeza. Agora Francesca, você e os outros bailarinos têm de trabalhar uma coreografia para essa canção. E nós três - ele gesticula para ele, León e Violetta - vamos adaptar a música para o tom de vocês.
Diego me deixou de fora. De propósito. Quero desabar nesse chão agora mesmo e me decompor. Em vez disso, vou até a sala de ensaio dos bailarinos calmamente, mas analisando tudo o que aconteceu.Ele me pediu para montar a coreografia, coisa que aliás eu realmente preciso fazer, o que faz parecer que ele está me evitando, mas sentou o mais longe possível de Violetta e me disse “Linda” ao pé do ouvido. Ele sempre me diz isso, mas todas as vezes, é especial. Devo estar ficando paranóica só porque Violetta é bonita e Diego é amigo dela. Respiro fundo.
Nada mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Art Rebel, a arte do amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.