For The Love Of A Daughter escrita por Dreamer


Capítulo 5
Em todos os sites do mundo...


Notas iniciais do capítulo

HEY, OLHA QUEM VOLTOU DOS MORTOS!
Bom, enfim, vejamos... Aqui estava eu, na frente do computador, tentando de tudo pra sair o melhor capítulo possível e...NADA.
Lá estava eu, na casa da minha avó, meio do mato, sem nenhum recurso pra escrever (nem as notas do celular, já que esse estava sem bateria) e adivinhem? A MELHOR IDEIA POSSÍVEL VEM NA MINHA CABEÇA? O QUE FAZER?
Fiquei repetindo as falas até meu celular carregar... O que me fez ficar com fama de doida perante meus parentes... Mas ok :v
Bom, aqui está! Não está 100%, mas estou tentando ter ideias... O próximo já está a caminho.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611632/chapter/5

Pov Leon

Mal cheguei a casa quando meu celular tocou. Atendi um pouco surpreso com o nome que aparecia no visor.

–Alex? O que houve?

–Abre qualquer site de fofocas e você vai descobrir – ele falou, parecendo calmo, mas dava pra perceber que estava pirando. – Precisamos resolver essa situação, e rápido.

E desligou. Peguei meu computador e desci para a sala, onde meus pais assistiam o final de um filme qualquer. Abri o primeiro site que me lembrei e quase dei um grito.

Pov Violetta

–VOCÊ ESTÁ EM TODOS OS SITES DE FOFOCA DESSE MUNDO E NÃO QUER QUE EU FIQUE BRAVO?! – meu pai gritava com a cara vermelha.

–Como assim pai? – perguntei, revezado o olhar entre ele e Elena, que ameaçava acordar a cada palavra de meu pai.

–Vilu, me dê a Elena, vou levá-la para o seu quarto antes que ela acorde. – Angie falou pegando Elena do bebê conforto (onde ela descansava desde que saímos do carro) e subiu as escadas. Encarei meu pai, agora de braços cruzados.

–O que você quis dizer com toda essa gritaria pai? – perguntei, sentando no sofá. Já fazia algum tempo que eu me acostumara as suas broncas.

–Uma foto sua e de Elena circulando por todos os sites de fofocas mais famosos! Vocês duas e Leon. E eu espero mesmo que você já tenha contado para ele, porque agora ele vai acabar descobrindo de um jeito pior!

–Papai...

–Você me provou, de novo, que não sabe o que é ser responsável, Violetta!

–PAPAI!

–O QUÊ?!

–Confie um pouco em mim, por favor! Você nem me deixou falar desde que entrei aqui! – falei me levantando.

–Confiar em você? Como posso confiar em você? Você teve uma filha aos 18 anos, Violetta! Aos 18! – ele ficou vermelho.

–Sim, tive uma filha aos 18, mas pelo menos sei cuidar dela melhor que muita gente por aí! – falei cruzando. Em algumas coisas eu e meu pai éramos muito parecidos, como, por exemplo, não aceitar desaforo.

–Chega Violetta!

–Chega digo eu! Cansei de você ficar apontando meus erros enquanto ignora os seus!

Peguei minha bolsa e subi as escadas, ignorando os chamados de meu pai. Entrei em meu quarto e vi Elena dormindo em cima da cama, sendo velada por Angie.

–Vilu, ela é um anjinho! – falou sorrindo quando me viu.

–Obrigada por cuidar dela Angie. –sorri sem mostrar os dentes.

–O que houve Vilu? Como foi sua conversa com German? – ela pediu. Sentei na sua frente, como costumava fazer. Peguei Elena e, ninado-a, contei para Angie minha conversa com papai.

–Seu pai é mesmo complicado – ela suspirou – Mas você está certa, ele não tem o direito de te julgar por causa de Elena, todos sabem que ela não foi planejada.

–Sim, foi o erro de percurso mais abençoado do mundo. – falei sorrindo para a minha pequena, que dormia tranquilamente em meus braços.

–O mais fofo também! – Angie falou acariciando o braço dela. – Eu preciso ir dormir Vilu, mas amanhã bem cedo nos falamos ok? – Angie disse se levantando.

–Claro que sim! Eu vou trabalhar um pouco ainda, tenho que rever algumas coisas do Studio. – falei colocando Elena no berço e me levantando também.

–Eu sempre esqueço que você é a vice-diretora do Studio, é tão jovem... – ela sorriu e me abraçou. – Sua mãe estaria orgulhosa de você, assim como eu estou, e como seu pai também está, embora não demonstre.

Separamo-nos sorrindo, ela me desejou boa noite e saiu do quarto. Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e me pus a trabalhar. Desde nossa formatura, o Studio tem se expandido mais e mais, agora com parceria não só ao You-Mix, como também a outras rádios, sites e programas de suporte. Tínhamos filiais em toda Argentina, além de alguns outros países da América Latina, e crescíamos cada vez mais. Eu ajudava Pablo a coordenar o Studio original, fazia tabelas com os horários dos professores, conferia verbas e espaços para os shows, divulgava as inscrições... Era uma loucura, mas eu amava, e Elena também! Ela se diverte tanto brincando com Beto e seus instrumentos que mal a vejo durante o trabalho, mas quando a vejo, ela está sempre imitando uma das ações de dentro do Studio. Acho que puxou o amor pela arte, pois uma vez a vi imitando Gregório, na sua versão bagunçada de uma coreografia. Era uma figura.

Estava fazendo uma tabela de horários quando meu celular começou a vibrar. Peguei e vi várias mensagens de Cami e Fran, e uma de Leon.

De: Fran.

E então? Você contou pra ele? Responda-me assim que der.

Beijos!

Sorri e digitei uma resposta rápida para ela.

De: Vilu

Contei sim! Foi super tranquilo, e ele aceitou de boa! Encontra-me no parque amanhã com a Cami? Te conto tudo lá!

Beijos!

Abri a mensagem de Cami e vi que era quase igual a da de Fran.

De: Cami.

Como foi? Como Leon reagiu? Conta tudo!

Beijinhos!

De: Vilu.

Ah Cami, foi mega tranquilo, ele aceitou de boa. Vamos amanhã ao parque, eu você e a Fran? Conto tudo lá!

Beijos!

Alguns segundos depois elas me responderam.

De: Fran

Ok! Vemos-nos amanhã! E leva a minha afilhadinha linda.

Cami mandou beijos, é noite de cinema na casa da ruiva!

Ri, Fran e Cami tinham inventado a “noite do cinema” fazia algumas semanas, e agora todo sábado, elas assistiam a um filme ou na casa da Cami, ou na da Fran. Eu fui algumas vezes, mas desde que entramos em período de aula no Studio, tem sido impossível. Era tarefa pra cá, tarefa pra lá, imprimir trabalhos, organizar as salas, uma loucura! Abri a última mensagem, que era de Leon. Dizia assim:

Vilu, seu pai deve estar morrendo de raiva agora não é? Perdão, não achei que os paparazzi seriam tão rápidos. Você e Elena podem sair comigo amanhã?

De: Vilu.

Ah Leon, marquei de sair com as meninas de tarde, não vai dar. Mas se quiser dê uma passada no Studio segunda, eu vou estar por lá.

Desliguei o computador, encerrando a noite de trabalho. Fui ao banheiro e escovei os dentes, voltei para o quarto, deitei na cama e estava quase apagando quando meu celular vibrou de novo.

De: Leon.

Ah, que pena. Então vou à sua casa amanhã de manhã, ok?

De: Vilu.

Ok.

Depois disso, dormi sem sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Falei que não estava 100%, mas espero que gostem... Beijos, comentem! Amo ler comentários fofos ~le carinha de pidona~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For The Love Of A Daughter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.