Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 8
Capítulo 8- Roupas e surpresas de companhia


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores e amoras >.
Desculpa o atraso de dois dias, já q eu pretendia postar de uma semana apesar do prazo ser de duas, mas vcs estão comentando, mas dessa vez, a culpa meio q não foi minha, pois ontem eu viajei(São João aq na Bahia, férias) e fiquei sem internet e voltei só agr, mas já tô postando, enfim, sem mais delongas, bom capítulo, kiss..
Capítulo narrado na visão da Lucy( 1ª pessoa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/8

"...'Ok Lu-chan, nos encontraremos naquela lanchonete perto do colégio, bj"

'Boa noite Levy-chan'

CONTINUA..."

*LUCY POV ON*

Ai meu Kami, cadê a Levy-chan!? Já 'tô' aqui tem uma hora e nada dela, mal vi ela hoje no colégio, não acredito que ela furou comigo que nem conheço a cidade direito, e agora?!- Lucy pensava preocupada demais para olhar ao redor, ao ver que já estava perto das 16 horas e ela só poderia ficar até as 18, decidiu ir sozinha comprar seu vestido.

Saí sozinha da lanchonete, todos deviam estar pensando que eu sou louca, pois não consumi nada e não parei de olhar o relógio um segundo, até que com todo meu desastre, tropecei em uma pedra e quase caia de cara no chão, sorte a minha que tenho uma mão bem eficiente para me sustentar, mas que ralou um pouquinho :(

–Ai Luce, acho que toda vez que eu te ver vou colocar um colchão no chão, só pra garantir que se você cair não vai se machucar, porque já 'tá' virando costume e.e

–KAKA(risada irônica da Lucy revoltada sentindo dor), nossa Natsu obrigada por perguntar como estou, e à proposito, boa tarde.

–Desculpa Luce, boa tarde, que bom que te encontrei, mal te vi hoje de manhã e precisava falar contigo.

–Por que? É algo relacionado a Levy-chan?

–Sim, como sabe? Bom, enfim, ela me pediu pra vir escolher o vestido contigo, porque rolou uns problemas que ela disse que depois te conta e não deu pra falar contigo de manhã poque passou a manhã na sala do diretor, mas ai como eu e a Lis tínhamos que ver nossas roupas também, cheguei atrasado e dei de cara com você no chão.- Não sei o que foi, mas me chateei um pouco pelo Natsu ter chego atrasado´por causa da Lisanna, tudo bem, eles são namorados, eu até entendo(talvez não) só me senti trocada, mas tenho que admitir para mim mesma, gosto do Natsu, estou apaixonada por ele, só não sei como dizer isso pra ele e nem mudar minha situação.

–A-ah sim, entendo..Então vamos, onde temos lojas para alugar vestidos?

Chegamos na primeira loja que me interessou, passei por várias mas as vitrines não me cativavam, nessa, peguei logo dois vestidos para provar, Natsu ficou sentado numa cadeira de frente pro provador, basicamente ele seria meu jurado de roupas hoje. Coloquei o primeiro vestido, era azul com uma renda no fundo, nas costas, na parte do ombro, de manga, ia até os joelhos colado e depois descia rodado, era apenas de uma alça, nela tinham pequenos diamantes, sai do provador animada mas Natsu pareceu não gostar muito.

–E então?

–Bom Luce, 'cê' é linda, mas acho que esse vestido não ficou muito bem em ti, coloca o outro pra gente vê..

–Ok né..- Falei meio desanimada, pois a pessoa que eu mais queria agradar era Natsu na festa.

O segundo vestido era muito fofo e um pouco ousado, era branco tomara que caia, rasgado em uma das pernas deixando a coxa toda a mostra até bem próximo do quadril, além de ter aumentado meus peitos umas cem vezes, apesar disso, gostei bastante, acho que libertou meu lado sensual, sai um pouco mais animada:

–Eii, seja sincero.- Natsu estava de boca aberta, vi escorrer um pouco de baba, juro e adorei isso, finalmente me senti bem, quando ele se recompôs, levantou, chegou perto, ergueu o braço e me fez dar uma volta

–Luce, uau, 'cê' tá linda, mas acho que esse foge do padrão medieval mas se quiser ir mesmo assim, eu super aprovo.

–Ai Kamii, é mesmo como pude esquecer disso, então me desculpe mas acho que não vamos levar nenhum, a não ser que a senhora tenha algum temático medieval..- Nossa foquei tanto em impressionar o Natsu, que esqueci totalmente o tema.

–Bom senhorita, temos um sim, foi feito sob medida há anos, mas a garota nunca veio buscar, só que nossa costureira não quis jogá-lo fora, então fica aí, quer provar?

–Bom, eu adoraria.

Quando a vendedora chegou com o vestido logo entrei e coloquei, era lindo, rosa, com ambas as mangas caídas e coladas até determinado ponto depois se soltavam, era colado até a cintura e possuía uma flor entre os seios, na cintura se tornava uma longa saia rodada, com abas em um tom rosa mais escuro e babados rosa claro nas pontas tanto do vestido quanto das abas, e para completar um laço branco que ia de metade das coxas até o quadril, me olhei no espelho e amei, não quis nem mostrar a Natsu, pois iria com este independente de sua opinião. Tirei o vestido coloquei minha roupa normal, e saí do provador radiante:

–Vamos levar este, quanto custa?

–Oe Luce, como assim? Você nem me mostrou este.

–Ah Natsu, é s-u-r-p-r-e-s-a.- Balbuciei bem lentamente e enfatizei para deixá-lo ainda mais curioso.

A vendedora já voltava e perguntei.- Então, qual o valor?

–Bom senhorita este vestido custa R$ 1000,00, devido seu material e etc.

–Não se preocupe, aqui o dinheiro.- Ela embalou o vestido disse um 'volte sempre' e nos deu uma sacola, o sapato eu já tinha, faltava marcar hora no cabeleireiro e arranjar o par, Natsu quase que lendo meus pensamentos perguntou:

–E ai, vai com quem?

–bom..ainda não tenho um par...-Estava quase sussurrando.

–Como? não é possível Luce, ninguém te convidou?

–Não

–Só tem babaca aqui no colégio mesmo, mas e o Leo? Vi vocês na lanchonete outro dia, achei que ele tinha te chamado.

–Não, não, isso foi por que ele tava me pedindo conselhos a respeito dele e da Áries.

–Nossa, mas como você já comprou o vestido e já tem tudo pronto?- Caminhávamos para o salão que a Levy recomendara a Natsu me trazer.

–Digamos que eu tenha esperanças e se eu for, que esteja precavida.

–Chegamos, quer que eu te ajude a encontrar um par?

–Não precisa, se alguém quiser me convidar eu vou, se não, é porque não era pra ser, vou fazer minha reserva e volto já.

Minutos depois saí do salão e Natsu estava com dois sorvetes, um de morango e outro de flocos, me estendeu o de morango e seguimos conversando, quando voltamos a lanchonete, Taurus-kun já estava lá me esperando. Me despedi de Natsu com um abraço e ele me retribuiu o abraço e ainda me deu um beijo na bochecha, o que me fez ficar vermelha. Entrei no carro e fui pra casa.

...NO OUTRO DIA DE MANHÃ...

Acordei sonolenta, fiz minha higiene matinal, coloquei a farda, desci, tomei café e fui para a escola, não acredito que já era sexta, primeira aula de português, ouvi a professora falar na ultima que teríamos um trabalho em dupla, cheguei na hora que o sinal tocou, subi, entrei na sala rapidamente e sentei, Levy-chan logo me estendeu o caderno:

'E aí? Conte tudo, quero detalhes na hora do intervalo, beijocas..'

Me virei e fiz uma cara de reprovação, depois concordei e devolvi o caderno, nossa pró chegou e já foi logo anunciando:

–Bom dia classe, na ultima aula, disse que hoje faria o sorteio das duplas do trabalho, depois irei explicar os detalhes do próprio, vamos lá.- "tomara que eu caia com uma boa dupla." pensei.- Lucy Heartphilia e ...

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Já sabem né? Só posto o próximo se comentarem u.u
Gente, desculpa o mistério, é que eu não resisto e.e
Gostaram do capítulo narrado pela Lucy? Provavelmente o do baile também será assim, enfim, bjooos, até a próxima bye.
DICA: A DUPLA DA LUCY É O MESMO PAR DO BAILE DELA(MISTÉRIO EM DOBRO).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.