Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 7
Capítulo 7- Diretor e castigo


Notas iniciais do capítulo

Oioi amores e amoras, como estão? Estou mega feliz por terem comentado, ia postar o cap no domingo mas ai o pc bugou T-T enfim, mas aq estou eu hj, obg pelas três pessoas diwosas e maravilindas q favoritaram a fic, fico feliz q apreciem meu trabalho, e tô indo responder os comentários agorinha, bye, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/7

"...Levy suspirou pegou o resto de coragem que ainda lhe restava(ou não) e delicadamente se livrou dos braços de Gajeel, elevou suas pequenas mãos e subiu nas pontas dos pés, o pegou pelos cabelos e o beijou, de forma calma e suave, mas logo ele percebeu que isso era um sim e que ela queria, a puxou pela cintura firmemente, sua lingua pediu passagem e ela deixou, e o beijo ficou mais quente e ele começou a desscer a mão até que...

...CONTINUA..."

O diretor do colégio, o senhor Makarov, era um homem muito ocupado, estava subindo pelo patio às pressas, pois estava atrasado até que viu duas cenas interessantes na sua opinião, a primeira de uma aluna nova loira e um bagunceiro com os cabelos rosados(Foi a cena que o Natsu caiu em cima da Lucy e teve aquela troca de olhares).

–Engraçado, sempre achei que o Natsu era apaixonado pela Lis, mas depois disso vejo que eles estão vivendo uma ilusão e parece que quem ele quer mesmo é a novata, bom acho que vou dar uma ajudinha hihi...- E assim ele seguiu pelo patio, até que viu outra cena, entre uma baixinha e um rockeiro(a cena do beijo, o final do ultimo capítulo).

–Bom.. esses dois parecem que nem de ajuda precisam, parece que precisam é se controlar e...GAJEEEEEEEEEEL, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO CORRONPENDO A LEVY?!

Após esse escândalo de Makarov, Gajeel para e vira, dá a sua tipica risadinha e Levy congela, e em seguida começa a ficar muito vermelha, muito mesmo.

–O que o senhor acha Diretor Makarov? Ge he- Gajeel parece tranquilo e responde na maior naturalidade, já Levy está paralisada, escondida atrás do amado e ainda muito vermelha.

–Olha aqui meu filho, mais respeito com seu diretor, já pra sala da diretoria comigo, vamos, os dois.

Todos seguiram em silencio, Levy agarrada a Gajeel que por algum motivo não reclamou, e até que gostou da reação dela, e Makarov na frente, com um sorrisinho de canto imperceptível que sugeria que ele estava aprontando alguma. chegaram na sala alguns minutos depois, se sentaram e Makarov ligou o microfone e chamou:

Bom dia meus queridos filhos, solicito a presença dos alunos Lucy Heartphilia e Natsu Dragneel na minha sala, agora, sem mais interrupições, até breve.

Levy e Gajeel estranharam e logo ficaram preocupados, muitas ideias passavam por sua mentes, o que o diretor estava pensando? O que Lucy e Natsu fizeram? O que aconteceu afinal? O diretor como que se tivesse lido suas mentes, logo disse:

–Calma, logo vocês vão entender tudo.

E natsu e Lucy abrirama porta em seguida, ambos assustados e com medo e confusos.

–Bom dia diretor Makarov.- Disse Lucy aducadamente.

–Bom dia velho.- Disse Natsu desligado.

–Bom dia filhos, bom vocês devem estar se perguntando por que estão aqui e por seus amigos estão aqui.- Makarov olhou para Levy e gajeel e estes se entreolharam.- Mas imagino que se analisarem os acontecimentos, saberão por que estão aqui, e como já sabem, não devo explicações.

–Mas como assim velho, Levy e Gajeel eu até entendo e imagino, mas o que eu e Lucy temos haver com isso?- Lucy e Natsu se entreolharam, ela meio que tentando dizer algo e ele pensou por um tempo até que entendeu, a queda, claro, o diretor viu, e qualquer uma imaginaria que eles se beijaram, foi o que Natsu pensou, pois logo o diretor deu algumas dicas.

–Sabe, às vezes as pessoas estão brincando e tropeçam, caem em cima da outra, enfim né, acidentes acontecem..ou não.- Natsu e Lucy se olharam, depois Lucy olhou para Levy, esta tinha um sorriso malicioso e pronto, bastou isso para Lucy lembrar da cena e começar a corar.- Mas, não receberam nenhum castigo grave, apenas foram escolhidos para a realização de um trabalho, no terceiro ano, cada aluno tem o direito de produzir uma história sobre uma Fairy Tail de um mundo paralelo, então, no meio do ano, uma história é escolhida para ser apresentada, mas todos os anos os personagens principais são os próprios alunos do terceiro ano, mas esse ano, nossos 'atores' serão vocês, vocês terão que realizar e dirigir parte da peça baseada na história escolhida e apresentá-la para todos os alunos numa festa de encerramento da unidade.

Todos estavam boquiabertos, poderia ser qualquer coisa, até um castigo, mas isso, não, não, eles irão morrer de vergonha, no caso de Lucy e Levy ou iriam estragar tudo no caso de Natsu e Gajeel.

–E se não aceitarmos?- Perguntou Gajeel.

–Serão expulsos, mesmo que apenas um rejeite, todos serão condenados, e se preparem, pois o tema deste ano é romance e magia, boa sorte e boa aula, estão dispensados.

Todos saíram da sala sem acreditar no que tinham ouvido.

–Ai kami, eu mereço, acabei de chegar no colégio e já me aprontam essa..- Lucy fez uma cara triste.

–Calma Lu-chan, vamos para a sala e depois daremos um jeito nisso.- E assim as duas fizeram, deixando os garotos sozinhos.

–E aí Natsu, o que aconteceu entre você e a Lucy?

–Bom..(O natsu conta toda a história desde que a Lucy esbarra nele).

–Nossa cara, por que vocês não se beijaram?

–Porque eu 'tô' com a Lis, né 'ô' anta.

–Sim cara, mas vocês nem 'tão' namorando, sei porque falou isso pra Lucy.

–Ah 'vey' foi porque eu acho que 'tô' meio 'afim' da Lucy, mas não quero iludir ela, então preferi nem me aproximar, mas ela é tão legal e..quando eu cai em cima dela, quase que não me controlei, não sei, ela parece diferente, especial.

–'iiixi' o Salamanda tá apaixonado..hahaha.

Depois desses acontecimentos turbulentos, no geral, o resto do dia passou bem rápido, num piscar de olhos Lucy já estava em sua cama de pijama, até que recebeu uma mensagem:

"Oii Lu-chan, vc tá livre amanhã a tarde? Temos q fazer nossas comprar e maracar o cabeleireiro p baile *0*"

Era Levy, Lucy imediatamente respondeu:

"Oioi Levy-chan, tô sim, o diretor Makarov liberou a tarde sem aula para nos prepararmos pro baile não é? Bom 14 hrs então, que tal?"

"Ok Lu-chan, nos encontraremos naquela lanchonete perto do colégio, bj"

"Boa noite Levy-chan"

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Bom, esse cap vai ser no msm esquema do anterior, só posto se comentarem, acabei com o suspense u.u, mas comenteeeeeeem, pfvr, deem ideias e dicas, opiniões, elogios ou criticas, qualquer comentário é bem vindo, bjbj, até quando vcs quiserem leitores-chans.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.