Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 9
Capítulo 10- O par da Lucy e o ciume do rosado.


Notas iniciais do capítulo

Oioi leitores.
Desculpem a demora, obg pelos comentários, já sabem o motivo de eu ter levado esse tempo p postar.
Boa leitura, amo vcss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/9

"...-Bom dia classe, na última aula, disse que hoje faria o sorteio das duplas do trabalho, depois irei explicar os detalhes do próprio, vamos lá.- 'Tomara que eu caia com uma boa dupla.' pensei.

CONTINUA..."

*LUCY POV OFF*

–Lucy Heartphilia e Sting Eucliffe.

E a professora continuou citando as duplas, a Levy ficou com o Gajeel, o Natsu com o Gray, a Lisanna com o Loki e a Juvia com Rogue-outro aluno novo- depois todos sentaram em pares com suas devidas duplas para discutirem e iniciarem o trabalho o resto de toda a aula.

–Oi, sou o Sting, prazer.

–Olá, sou a Lucy, você é novo no colégio não é?- Lucy nunca tinha visto o rosto de Sting antes, ele era lindo.

Sting era loiro e com um corpo bem definido, com os olhos num tom azul acinzentado e aparentemente alto.

–Sou, vim do Sabertooth.

–Sei, você vai amar o colégio, posso te contar sobre as atividades extracurriculares, o baile, eventos e etc. Que tal almoçar comigo?

–Seria ótimo.

Então o tempo passou, e já era hora do almoço, Lucy já havia apresentado o colégio para Sting, e já haviam conversado sobre tudo, até que Sting fez uma pergunta sugestiva.

–E então Lucy, você vai com quem?

–Bom..até agora ninguém me convidou.

–Como assim? Que caras sem noção.

–Ah não, com certeza existem garotas mais interessantes que eu, e você? Já de olho em alguém?

–Sim! E acho que ela vai aceitar meu convite.- Sting parecia muito feliz.

–Com certeza ela vai..-Lucy estava cabisbaixa, afinal, o baile já era amanhã.

–Bom..então Lucy, gostaria de ir ao baile comigo?

–Hãããããã???- Lucy estava feliz, espantada e nervosa ao mesmo tempo, nem sabia o que dizer.

–Então..? É o que você ouviu.

–C-claro, mas não está me convidando só por pena não né?

–Obvio que não, desde que você falou do baile, que eu 'tô' pensando em te chamar, mas precisava saber se ia com alguém. E qual a cor do seu estido? Sabe, pra eu combinar a gravata.

–Rosa.

E então eles foram para perto da turma, Lucy apresentou Sting para todos, e Gajeel e Gray, soltaram algumas piadinhas sobre os dois serem namorados, Lucy ficou claramente vermelha, mas Sting riu e a´te entrou na brincadeira, só que Lucy negou imediatamente.

Depois do almoço, Lucy e Levy foram pra biblioteca.

–Lu-chan? E então, quero saber de tudo, desde a compra do vestido até isso agora a pouco.

–Bom Levy-chan, pelo visto o Natsu ir comigo comprar as roupas não foi por um imprevisto, mas sim um planinho arquitetado seu não é? Pois saiba que o Natsu namora a Lisanna, e agora vou para o baile com o Sting.

–O QUEEEEEE?- Levy estava realmente muito surpresa, não sabia que Natsu estava namorando, ainda mais depois da história da diretoria, ela achou que ele e a Lucy estavam enrolados, e agora ela acaba de conhecer o Sting e já vão ao baile juntos?

–Isso mesmo, o Natsu está com a Lisanna desde aquele dia que vimos os dois na lanchonete, e eu não tinha ninguém para ir ao baile, e nem o Sting, ai ele me convidou.

–Mas vocês acabaram de se conhecer..

–Levy! Só vamos ao baile juntos, só isso, como amigos, fim de papo, até por que estou gostando de outro garoto.

Levy olha Luvy com uma cara maliciosa.

–É ele não é? O Ros...

–Cale a boca Levy-chan, ninguém pode ouvir isso, estamos no colégio.- Lucy tapou a boca de Levy e depois a soltou.

As duas foram para a aula, que passou bem rápido por sinal, Lucy e Sting combinaram de se encontrar na saída para decidir sobre o baile.

–Sting?

–Oe Lucy

–E então o baile é que horas? Já comprei nossos ingressos.

–Às 20:00 horas, pode passar lá em casa às 19:30 horas, aqui o endereço.- Lucy estende o papel para Sting com o endereço de sua casa.

–Yoo Luce! Yo Sting..-Natsu pareceu bem empolgado com o primeiro nome, já o segundo..saiu arrastado de sua boca.

–Oi Natsu!- Lucy respondeu na mesma empolgação.

–Yo Natsu..- Sting com a uma voz um tanto enojada.

–Vão com quem para o baile?

–Juntos.- Sting respondeu curto e grosso, Natsu pareceu decepicionado e até com ciumes.

–Nossa, bem que a Luce podia arranjar coisa melhor.

–Por que? Incomodado?- Sting provocou, Natsu já fechou os punhos, estavam preparados para atacar, até que uma voz doce apareceu.

–Sting-sama? Nossa tia chegou, vamos. Olá amigos do Sting-sama.

–Eu sou a Lucy, esse é o Natsu.- Lucy se apresentou e natsu apenas acenou com a cabeça.

–Prazer, Yukino.

–Vamos Yukino, tchau Lucy, depois continuamos a conversa Natsu.

–O que foi isso?- Lucy viroou para Natsu sem entender o que tinha acontecido entre ele e Sting.

–Uma conversa Luce.

–Jura?!- Lucy irônica on.

–Não se preocupe loirinha.- Natsu afagou os cabelos dela e lhe deu um beijo na bochecha, depois foi embora.

E Lucy ficou lá, paralisada como uma estátua, até que o carro chegou.

–Boa noite Lucy-sama.

–Boa noite Taurus-kun.

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NEKOOOOOOS-CHANS :3
E ai? Comenteeeem, já sabem o esquema, só posto se tiver comentários, vou responder os do capítulo passado agorinha, bjkas.
PRÓXIMO CAPÍTULO: Baile Medieval do FTS
tiaaau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.