Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 6
Capitulo 6- Um pouco de NaLu e mais GaLe.


Notas iniciais do capítulo

E ai minna? Não postei no domingo, mas caprichei nesse cap. Recheei com muuuuito romance, da p ver pelo título né? Enfim, boa leitura e desculpe qualquer erro ortográfico, até as notas finais.
Byebye o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/6

"...-Pra esses garotos você pode não ter nada, mas pra mim, você tem tudo.- E não foi a Lucy que disse isso, foi um certo moreno alto, de cabelos desgrenhados e grandes.

...CONTINUA..."

–Ga-ga-jee-eel?- Levy não sabia o que falar, e quando disse ou tentou dizer o nome do amado, só conseguiu gaguejar.

Enquanto isso, Lucy saía de fininho e... BUUUM

–A-ai.- disse lucy esparramada no chão, com uma das mãos no galo que se formava em sua cabeça.

–Gumen, eu estava observando escondido, mas ai você veio chegando pra trás, e eu não sabia onde me esconder..- Natsu falou com tanta tranquilidade que surpreendeu Lucy, ele falava como se fosse normal espionar os outros.

–Como assim 'observando escondido'? Observar os outros é feio, sabia?

–Bom..é que eu sempre shippei o Gajeel e a Levy mas nunca via os dois juntos, até que ela chegou correndo para lhe contar algo e o Gajeel ficou todo pensativo, saquei na hora que tinha rolado alguma coisa.

–Ata..é rolou mesmo mas você deve ter ouvido a conversa toda, já que estava escutando escondido.- Lucy ainda estava brava, odiava que os outros ouvissem suas conversas, mas parece que Natsu não fez por mal.

–Gumen, só queria ver se podia ajudar os dois a ficarem juntos, Lisanna minha namorada acha que Levy gosta de um dos irmãos Jet e Droy pois sempre estão juntos, mas eu discordo, ainda mais depois de hoje, pena que ela não viu

–bom, então podíamos dar uma de cupidos e juntá-los, aposto que você ouviu do beijo também, mas tem que prometer guardar segredo e isso ficar entre nós dois.- Lucy fingiu não ligar para o fato de Natsu ter mencionado Lisanna como sua namorada, mas ficou sentida, sentiu vontade de sair dali e ir chorar, mas ela não entendia o por quê, já estava começando a achar que estava gostando de Natsu..mas como poderia ela gostar do namorado de uma de suas novas amigas? E além disso, a mais gentil e educada de todas...

–Certo, eu prometo, então que tal hoje nós dois almoçarmos juntos para pensarmos em um plano? Eles vão juntos para o baile e tal não é? Vamos aproveitar para criar uma noite 'magica' para eles, não é assim que as garotas dizem?

–Boa ideia, mas a Lisanna não vai ficar chateada? Digo, primeiro você vai guardar um segredo e depois vai almoçar comigo..- Lucy podia estar gostando de Natsu, mas não tinha nada entre eles e ela não queria deixar a amiga desconfiada, ficara surpresa em como Natsu fora romântico se referindo a Gajeel e Levy.

–Ah não, a Lis não liga para essas coisas, ela confia em mim e acredito que em você também.

–Oh, certo então, vou subir, pois o sinal parece que não tocou por algum motivo

–Hã? Já tocou a muito tempo, na verdade, quando você chegou, já tinha tocado, por isso só tinha eu e Lis no pátio, ela ia subir e eu também, mas teve toda história e fiquei espiando, enfim, já deve estar perto do segundo horário.

–Queeeeeee? Mal começou a primeira semana e já perdi aula? Ai kami, o que eu faço? Me falaram que quando se chega atrasado aqui te que ir para a sala do diretor, é o meu fim, meu pai vai me matar.- Lucy estava desesperada correndo de um lado para o outro, e Natsu achou graça da situação.

–Hihihi hihi hi hihi- Ele estava abafando uma risada, mas Lucy percebeu.

–O que foi? Rir do desespero dos outros é feio também, sabia?

–Oh, gumen, 'poço da educação'- Natsu estava sendo irônico o que deixou Lucy brava, e a fez começar a socá-lo na barriga, pena que, ele era mais alto e mais forte que ela, o que só a fez parecer mais idiota- O que? Tá pensando que só precisa disso pra me machucar? Boa tentativa Luce.

–Nossa e você é o poço da humildade então né?- Lucy sarcastica 1x0 Natsu.

–Bom, vamos ver se eu não consigo ganhar de você então..

–Pe-pera, como assim? O-o que você vai fazer? Natsu, nãoooooo

Tarde de mais, ele já havia começado o ataque de cosquinhas, até que ela se desequilibrou novamente, e caiu no chão, e bom..ele caiu em cima dela, as pernas encaixadas perfeitamente, as bocas próximas até demais, mas o pingo de consciência que restava em ambos, fez com que Natsu se levantasse rapidamente e puxasse Lucy logo em seguida.

–Eto..gu-gum-men, eu tava meio zonzo por causa da queda, prometo que isso não irá acontecer de novo

–Nã-não, me desculpe, eu sou uma desastrada mesmo..bom, vamos subir logo.

–Ha-h-ai.

E ambos sumiram no pátio

...ENQUANTO ISSO...

–Levy, gumen, eu não sabia que era seu primeiro beijo, eu juro, desculpe roubar isso de você, mas.. se eu puder fazer algo..é que..foi impulso e eu não consegui me conter, mas quero ir po baile contigo, não fica chateada, por favor.

–Se-em problemas e-eu meio que quer-ri-ia, KYAAA.- Levy estava muito nervosa, a ponto de correr de novo maaas um braço a segurou.

–Não grite, não gagueje, seja sincera, assim parece até que foi ruim e que eu sou um monstro, eu gostei, eu queria, eu quero mais, só que..não quero te magoar e parece com só com esse beijo eu já magoei demais, não sou bom nisso, mas..me dê uma chance

Levy suspirou pegou o resto de coragem que ainda lhe restava(ou não) e delicadamente se livrou dos braços de Gajeel, elevou suas pequenas mãos e subiu nas pontas dos pés, o pegou pelos cabelos e o beijou, de forma calma e suave, mas logo ele percebeu que isso era um sim e que ela queria, a puxou pela cintura firmemente, sua lingua pediu passagem e ela deixou, e o beijo ficou mais quente e ele começou a descer a mão até que...

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO VCS LEITORES-CHANS
Tenho dois avisos:
1- Proximo cap. já tá quase pronto, mas pra eu postar só depende de vcs, COMENTEM PLEASE, sou movida a isso, então decidi, só posto o proximo se comentárem
2- Peço q não me queimem na fogueira por ter acabado com esse mistério, sério, amo acabar na melhor parte, e desculpem pelo cap. ter saído menor q os outros, mas em compensação, teve muito romance.
ah, tô pensando em fazer um especial JerZa e Miraxus de como ficaram juntos na fic, oq acham?
Kiss, até quando vcs quiserem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.