Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 5
Capitulo 5- Novo amigo, novos casais.


Notas iniciais do capítulo

Bom, acho que o título vai dar a entender que esse capitulo tem bastante romance certo? Não querendo me gabar, mas gostei muito desse capitulo e aposto e vocês vão se surpreender com o q o Leo vai falar, minna mil e uma desculpas pelo atraso, por isso vou tentar postar no DOMINGO u.u, enfim, boa leitura, e espero q gostem, kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/5

"...Então saímos do colégio e pedi para o Taurus-kun me esperar, pois só iria lanchar, e voltaria logo, chegamos na lanchonete e sentamos numa mesa de dois.

*Lucy POV OF*

...CONTINUA..."

–Bom...é que..hã, eu tava, bem, pensando em alguém para me ajudar em algo e não sou muito próximo de ninguém do colégio e a maioria das garotas quando eu chego perto ou não falam nada ou saem correndo, então acabei tendo uma fama de..bem, 'pegador' aqui e a única garota pela qual me interesso, acabou se afastando e como você é nova, pensei que poderia me ajudar com isso, mas acho que não foi uma boa ideia, enfim, desculpa se tomei o seu tempo.- Leo disse isso para Lucy com a cabeça baixa e os ombros encolhidos, como se tivesse com vergonha.

–De forma alguma, eu adoraria te ajudar- ela o segurou pelo pulso de forma gentil e eles se sentaram novamente.- Então..obrigada pela confiança, apesar de não nos conhecermos, prometo que serei digna, agora vamos direto ao assunto, me conte tudo, para que eu lhe aconselhe, prometo dar meu melhor. Quem é a garota? Vocês se conhecem a muito tempo? Já se declarou para ela?- E ela o bombardeou com perguntas.

–Bom...seu nome é Aries, ela também estuda no FTS, porém não têm vindo esses últimos dias, não sei o motivo pois desde o ano passado nós não temos nos falado, não tive coragem de me declarar ainda, pretendia chamá-la pra o baile, mas como ainda não a vi, não tive oportunidade, nos conhecemos desde de crianças, nossas famílias sempre foram muito próximas, então crescemos juntos, acho que foi assim que acabei me apaixonando, mas nunca ela demonstrar nenhum sentimento, então guardei os meus...- ele encerrou a última parte cabisbaixo, o que fez Lucy se sentir triste por ele, mas ela logo percebeu o por quê de Aries não demonstrar sentimentos.

– Olha Leo, acho que ela não se declarou para você porque não queria que a amizade de vocês acabasse caso você não gostasse dela, e como você escondeu seus sentimentos, ela não tinha como saber e então quando ela viu você com essa fama e perdeu mais ainda a coragem, achando que você não queria nada sério e muito menos com ela.

–Ai minha nossa, então ela entendeu tudo errado, eu quero ela e muito, só não tenho coragem de falar com ela, nem sei como.

–Bom, você não sabe porque ela não vem, então que tal você ir até ela? Você podia ir a casa dela, com a desculpa de levar os deveres para ela não se atrasar, e quando vocês ficassem sozinhos, você podia se declarar e chamá-la para o baile.- Lucy fez uma cara de genia e seus olhos brilharam com a ideia.

–Nossa Lucy, que ideia genial, farei isso agora mesmo, mas e se ela não estiver em casa?

–Bom, para ela não vir para o colégio depois de tanto tempo sem vocês se verem, ela deve estar doente ou algo assim, e precisa de alguém e você vai estar lá.

–ok, obrigada Lucy e até amanhã, aliás, você já tem algum par?

–Não, não, mas a levy-chan disse que logo arranjarei um, embora eu não tenha tanta certeza..

–Ela está certa, você é linda Lucy, eu mesmo se não gostasse da Aries, já teria lhe chamado.- Lucy ficou vermelha com o comentário e ele riu.- Tchau, boa noite.- se despediu, e com um beijo na bochecha que deixou a loira ainda mais vermelha, saiu.

Lucy seguiu para o carro, foi um dia tranquilo, exceto pelos dramas de Leo e Levy, mas agora estava tudo certo e eles já tinham resolvido seus problemas e ela deveria se preocupar com os dela, "como a roupa e par pro baile, como meu pai deixar ou não eu ir, oh céus, quanta coisa.." pensou ela, que já estava quase em casa, ao chegar, subiu, tomou um longo banho quente, se trocou e desceu para jantar, apesar de seu pai ser frio e quase sempre calado, não abria mão de ser tradicional, como jantar ao redor da mesa em família, que no caso, era Lucy, então todas as noites eles jantavam juntos, mesmo quase não se comunicando.

–Boa noite pai.- ela lhe disse e se sentou, comeram e em seguida e ela foi para o quarto.

Colocou seu pijama mais confortável, deitou, ligou a tv e dormiu assistindo uma série.

Acordou com seu despertador, se arrastou até o banheiro, fez sua higiene matinal e desceu, tomou café com um pedaço de bolo de morango, e se lembrou de Erza, foi até o carro que estava na porta e logo chegou no colégio.

–Ohayo minna.- disse alegre, mas seu sorriso logo começou a se desfazer quando viu Natsu e Lisanna agarrados, mas preferiu guardar esse sentimento para si, aliás, que sentimento era aquele? Seria ódio? Não, ela gostava de ambos, seria inveja? Mas de que? De Lisanna estar abraçada com o garoto que ela vinha sonhando e pensando desde que o conheceu? "Não, não, não, eu não estou com ciúme, afinal mal conheço o Natsu" disse para si mesma em pensamento.

–Lu-chaaaaaaan- Levy veio correndo e gritando e pulou em cima de Lucy.

–Ola, Levy-chan, aconteceu algo?

–Não, apenas estava com saudades, haaha- Levy parecia estranha ao pensamento de Lucy, mas ela preferiu ignorar.

–Mas vocês se viram ontem.- Se intrometeu Gajeel com um leve sorriso no rosto, bem atrás de Levy, que de repente ficou vermelha como um pimentão. E Lucy começou a entender o que estava acontecendo, e decidiu ajudar a amiga.

–Ah Levy-chan, eu também, preciso lhe contar algo à sòs, venha aqui- E então elas saíram, Gajeel pareceu entender, pois não as seguiu, mas continuou com seu leve sorrisinho.- Bom, pode me contar tudinho Levy-chan, lhe conheço a pouco tempo, mas tempo suficiente para entender o que aconteceu ali, o que foi isso? O que aconteceu entre você e o Gajeel? Vamos, acabei de lhe salvar, mereço respostas hihi.- Lucy estava sorrindo maliciosa e isso só deixou Levy mais vermelha, mas ela decidiu explicar a Lucy a situação, seria bom dividir com alguma amiga.

–Bom Lu-chan, na verdade, nem eu mesma sei o que deu em mim, hoje mais cedo, no caminho da escola, acabei encontrando com o Gajeel e vinhemos conversando, sobre o baile, e ele meio que me chamou e eu aceitei, só que esse não foi o problema, depois disso...

*FLASHBACK ON*

–E então baixinha, vai querer mesmo ir ao baile comigo?- Disse Gajeel, olhando Levy nos olhos e ela meio que perdida se tocou que ele havia acabado de convidá-la.

–Hã? Isso foi um convite!?- ela estava a fim de provocá-lo, então fingiu uma risada, apesar de estar extremamente nervosa com o convite.

–É..bem, sim, mas vamos, pare de enrolar, você quer ir não é?- Levy gostou de vê-lo gaguejar, e deu outro risinho, mas decidiu respondê-lo, afinal, o que ela mais queria era ir ao baile com Gajeel ou não.

–Bom, pode ser, acho que você serve- tentou se fazer de superior e deu outro risinho, porém o tiro saiu pela culatra, afinal, ele tomou isso como um desafio e decidiu tomar uma atitude.

–Hã? Então o que você que dizer? Que eu não sou bom o bastante? Bom, então veja se isso é bom o bastante.- E ele começou a se aproximar, muito perigosamente na opinião de Levy.

–Ga-Ga-Gaje-e-e-el? O-o q-que você está fazendo?- E ela recebeu apenas como resposta um "Ge he", a tipica risada de malandro dele e depois, uma pele tocando a sua, uma boca, se aproximando e tocando a sua, uma mão em seu pescoço, descendo até parar em sua cintura, e a levantando, uma língua então se fez presente e pediu passagem, ela não queria, mas sua boca abriu sozinha, e suas mãos também se moveram sozinhas, até aquele longo e negro cabelo bagunçado que ela tanto ama e sempre quis tocar, e o beijo se tornou mas quente e mais necessitado, e eles só pararam quando o ar em seus pulmões já era escasso, mas ai ela já não tinha mais coragem de olhá-lo e ele então falou:

–E agora, sou bom o bastante?- ele a colocou no chão, mas não largou sua cintura, ela tentou respondê-lo, mas as palavras não saíam.- Vamos baixinha, estou esperando uma resposta, Ge he.

–E-era er..b-bem, meu p-prim-meiro b-beij-jo.- Ela não parava de gaguejar e não conseguia olhá-lo, então a única coisa que pensou foi em correr e então se livrou dos braços dele, e correu, correu até o colégio sem parar, até que viu Lucy e correu até ela, precisava de alguém, de conselhos, afinal foi seu primeiro beijo, e ainda com o garoto que ela gostava, pra ela havia significado muito, nem sabia como agir, mas pra ela, pra ele havia sido apenas como um desafio, então ela estava magoada e quando olhou para trás e o viu se aproximando, não pensou duas vezes.

–Lu-chaaaaaaaaan.

*FLASHBACK OFF*

–..E foi isso Lu-chan- Levy já estava soluçando e Lucy não sabia como reagir, afinal nunca havia beijado um garoto também, não por falta de oportunidade, pois ela já teve muitas, mas por não ter achado o, como as garotas dos filmes dizem mesmo? 'Cara certo', parecia que com Levy pelo menos foi com esse cara, apesar de ele não ser tão certo assim.

–Levy-chan, não fique assim, olhe pelo lado bom, foi com quem você queria que fosse, e parece ter sido tão bom..não fique assim certo? Ele provavelmente vai querer falar com você, e acho que você não deveria mais fugir e sim encará-lo, e agora que já chegou tão longe, se declarar.

–Bom Lu-chan, eu não sei se tenho essa coragem toda, e afinal, o que eu tenho que ele gostaria? Sou baixinha, magra, uma 'tábua' e quase não conheço ninguém, não sou como você, loira, nova e já conhece muita gente e nem tenho o 'corpão' como os próprios garotos dizem...

–Pra esses garotos você pode não ter nada, mas pra mim, você tem tudo.- E não foi a Lucy que disse isso, foi um certo moreno alto, de cabelos desgrenhados e grandes.

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu AMO GaLe, é definitivamente, meu segundo shipp favorito em ft e o de vcs, qual é?
Minna, desculpa dnv pelo atraso, e ai? gostaram ou não? Comentem, elogiem, critiquem, opiniões e dicas são sempre bem vindas, até talvez domingo e bye, o/
E desculpem dnv por não ter NaLu, mas eu flei q a fic apresentava outros casais e como eles acabaram de se conhecer não vai ter muito no início, então decidi focar um pouquinho no outros, kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.