Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 4
Capitulo 4- Que Baile? Como arranjarei um par?


Notas iniciais do capítulo

Olá minna, esse capítulo inteirinho será narrado pela Lucy, ou seja, ela dará a opinião de acordo com o ponto de vista dela.
Tenho um aviso pra vcs, infelizmente, estendi o prazo da fic pra DUAS semanas :') isso ocorreu por dois motivos: essa será minha semana de revisão, e semana q vem é de provas, então muito provavelmente não irei postar, pois passarei o fim de semana td estudando ;-; e logo dps de minha semana de provas terei um simulado do ENEM, valendo ponto juntando td o assunto de tds as matérias dessa unidade, enfim, sem mais delongas, boa leitura, já revisei o capítulo e esse foi o maior até agr, vou me empenhar para fazer capítulos com mais de 1000 palavras de agr em diante.
Bye-bye Paula-chan >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/4

"...-Boa noite Taurus-kun.

–Boa noite Lucy-sama- respondeu com sua tipica cara apaixonada.

...continua..."

*Lucy POV ON*

Eu já estava próxima a mansão, não era tão longe do colégio, provavelmente daria para eu ir andando tranquilamente, mas meu pai nunca iria permitir algo assim, afinal ele desconfiava de todos, achava que todos me queriam mal, isso aconteceu desde que tentaram me sequestrar para ganharem uma boa quantia como resgate, eu ainda era muito pequena, não me lembrava direito e minha mãe ainda era viva, a única coisa que me lembro é que depois disso meu pai se tornou um homem frio. Finalmente chegamos a mansão, eu observava o jardim com um sorriso, era meu lugar preferido em toda a casa, fora onde passei a maior parte de meus momentos com minha mãe, e então percebi que havia alguém ali, estranhei, pedi para que Taurus-kun parasse o carro e pude ver que era meu pai.

–Pa-Papai? O que o senhor faz aqui a essa hora?- Perguntei um pouco receosa quando a sua resposta.

–Hã? Ah, boa noite filha. Estava apenas observando o jardim de minha casa, porquê? É proibido agora?- Retrucou em um tom sarcástico, como se não não quisesse continuar a conversa.

–D-desculpe pai, vou seguir até mansão. O senhor irá conosco?- perguntei mas já sabia sua resposta, eu estava fungando, pois já não aguentava mais essa maneira como o meu pai me tratava, ele esboçou um "não" em um tom frio, mas eu já nem ligava mais.

Voltei para o carro e segui até a mansão em silêncio, subi até meu quarto, tomei um banho e me troquei, fui direto para a cama sem comer nada, aquele dia tinha sido cansativo e eu não estava com fome, só queria dormir, e antes de pegar no sono, fui repassando meus primeiros momentos no FTS( Fairy Tail School), sobre as novas amigas que já fiz, como a Erza e a Levy-chan, sinto que nossa amizade só crescerá, lembrei também daquele rosado com quem eu esbarrei, por que ele mexia assim comigo? OK, ele era gato, e tinha um lindo sorriso, e com aquela blusa branca dava para ver que ele tinha um corpo e tanto (Kami-sama, quando fiquei tão pervertida?!) dei risada de meus pensamentos e peguei no sono.

Acordei com o som do despertador em meu ouvido e quase o derrubei-ah Kami-sama como sou desastrada- me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene pessoal, coloquei a farda do colégio, que por sinal, era composta por uma saia cinza, e uma blusa branca, optei pela de mangas curtas coloquei um colete bege sem mangas, peguei minha bolsa e desci, olhei o relógio e vi que novamente eu estava atrasada, então optei por pegar uma maçã e fui para o carro.

O pátio do colégio estava bem cheio, fiquei me perguntando onde Erza e as garotas se encontravam, mas não demorei a achá-las com o marcante cabelo vermelho de Erza.

–Ohayo minna-san- Cumprimentei a todos.

–Ohayo Lu-chan- Logo respondeu Levy.

–Ohayo Lucy- Responderam os outros.

–algo está acontecendo? O pátio está mais cheio que ontem.

– É verdade, isso é porque o diretor Makarov vai falar sobre o baile anual da FTS que acontece sempre na primeira semana, ou seja daqui a seis dias.- Explicava Erza.

–Uaaaaau, um baile? Nunca fui a nenhum além dos que acontecem em minha casa, que por sinal, são chatos, pois só tem velhos hihihi.- Lucy falou mais para se mesma a última parte.

–Os bailes daqui sempre são muito legais, cada ano com um tema diferente, o único problema, é que é em par, então fica toda aquela euforia das garotas para saberem com quem vão.- Suspira Levy um pouco desanimada, pude perceber que ela provavelmente era uma das garotas que ficavam sozinhas, mas então aquele garoto alto cheio de piercins apareceu atrás dela colocou o braço sobre sua cabeça e comentou:

–Problema apenas para você né baixinha? Que nunca tem um par!- Provocou ele, e pude perceber ela ficar vermelha, apesar de tudo, eu achava eles fofos juntos, e ela o respondeu com as bochechas infladas num tom de raiva:

–Olha só quem fala, o outro que nenhuma garota quer ir, e não me chame de baixinha, meu nome é Levy, L-E-V-Y.- Repetiu e enfatizou o Levy, e ele apenas deu uma risada, então eu resolvi opinar:

–Por que não vão juntos?- Soltei como que inocentemente.

–PORQUE NÃO!- responderam os dois gritando juntos, ambos corados por minha ideia, aposto.

–Ara, ara, mas essa ideia da Lucy foi ótima.- Se intrometeu Mira. Ótimo, agora formei um par hihi.

Então um sinal tocou, porém esse era diferente do de início das aulas, e logo o diretor Makarov apareceu em um pequeno palco no fim do enorme pátio e ele começou a falar sobre o tal baile.

–Bom dia meus queridos filhos (ele se referia assim aos alunos), é com muita alegria que vou falar sobre nosso baile anual de início de ano. Bom, como já sabem, cada ano sorteamos um tema para que os alunos se caracterizem e é necessário um par, e o tema desse ano será Medieval, vocês irão se caracterizar, como príncipes, princesas, plebeias, bobos da corte, enfim, o que quiserem relacionada a esse ano, e ocorreu uma mudança, esse ano é obrigatório, que cada aluno tenha seu par.- logo que ele desligou o microfone e desceu, o sinal de início das aulas tocou, para todos subirem.

Eu fiquei paralizada, como iria arranjar um par em SEIS DIAS? Como que lendo minha mente, Levy comentou o que eu havia pensado.

–Oh céus, Kami-sama, como arranjarei um par em tão pouco tempo? E justo esse ano que eu queria tanto vir, por ser o tema que eu sempre esperei...- ela já estava fungando, ok Levy-chan, não temos um par, mas também não precisa chorar por isso.

–Levy-chan, se acalme, também não tenho um par, que tal falarmos com o diretor e quem sabe ele nos deixa vir juntas?- Tive essa ideia de última hora, e até que era boa, poderíamos dizer que era por eu ser aluna nova e..Levy me tira de meus devaneios.

–Lu-chan, você é nova no colégio e bonita, com certeza terá muitos convites, como a Mira, porém já não sou como vocês e não sou aluna nova como você e fora que já ouvi alguns garotos comentando sobre você, claro que alguém irá lhe chamar.- Ela falava isso em um tom tão triste que até me deixou pra baixo, como se o que ela tivesse dito fosse ruim pra mim.

–Bom Levy-chan, vamos subir logo, pois o sinal já tocou e não quero passar por problemas já no ínicio do ano.- Decidi mudar de assunto, não sabia como responde-la.

E então fomos para a sala, a manhã passou rápido e logo tocou o sinal para o almoço, desci com as meninas e logo avistei Erza sentada ao lado de Jellal, me pergunto se são namorados, pois formam um lindo casal, e Juvia logo saiu correndo para se sentar ao lado do moreno, que descobri se chamar Gray, Mira estava de frente para Laxus e eu me sentei em frente a Erza e a Levy-chan em frente ao Gajeel.

–Minna vocês já tem par pro baile?- Perguntei meio que só para puxar assunto mesmo, e a Levy-chan logo abaixou a cabeça, me arrependi um pouco de minha pergunta.

–Eu irei com o Jellal e a Mira com o Laxus e a Levy irá com o Gajeel.- Erza respondeu prontamente e logo Levy e Gajeel se fizeram presentes.

– O QUEEEEE?- Perguntaram os dois.

–Vocês querem me contrariar?- uma aura assustadoramente maligna saia de Erza, ambos negaram com a cabeça.

–Mas por que?- Levy ousou perguntar.

–Bom, como esse ano era obrigatório e vocês são os únicos que nunca tem par, decidi juntar os dois.- Erza respondeu simplesmente, Levy pareceu se contentar com aquilo, afinal queria muito ir ao baile, e Gajeel parecia amedrontado demais para responder.

Logo o sinal tocou novamente para irmos aos clubes que escolhemos no primeiro dia e percebi que nem Natsu nem Lisanna estavam na mesa, sai com Levy e vi os dois conversando em um canto.

–Sobre o que será que conversam?- Falei mais para mim mesma, porém creio que Levy escutou, pois me respondeu.

–Provavelmente ele está chamando ela para o baile, eles sempre vão juntos, tenho para mim que são namorados, mas eles nunca falaram sobre esse assunto com ninguém.- Não sei porque, mas aquelas informações me deixaram triste, meu Kami, o que estava acontecendo comigo? Desde que conheci esse garoto venho tendo sensações estranhas quanto a ele.

Chegamos a biblioteca e passamos toda a tarde lá, e novamente o sinal tocou, agora o definitivo, depois desse dia cansativo finalmente irei para casa, mereço um banho.

–Bye Lu-chan, tenho que sair bem rápido hoje.- acenei para a Levy-chan e segui em direção a saída, porém alguém me puxou.

Era o garoto de cabelos cor de mel, alaranjados, ele estava sem óculos, mas continuava lindo, então ele se pronunciou.

–O-olá, sou Leo, gostaria de falar com você.

–Prazer, Lucy- Ofereci a mão, ele aceitou o comprimento.- E então sobre o que quer falar?

–Que tal irmos numa lanchonete aqui do lado?- sugeriu ele com um sorriso cativante, então concordei com a cabeça e ele me deu a mão.

Então saímos do colégio e pedi para o Taurus-kun me esperar pois só iria lanchar, e voltaria logo, chegamos na lanchonete e sentamos numa mesa de dois.

–Bom...

*Lucy POV OF*

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não me culpem, culpem a minha personalidade, é q eu amo um suspense e.e, mas aposto que a maioria de vcs já sabe o que ele quer flr, bom, sei q não teve NaLu diretamente, mas é q eu pretendo q essa seja uma long fic, e tô detalhando bastante os primeiros momentos, pois serão importantes no final, mas dps dessa primeira semana e do baile prometo q os capítulos serão de mais de um dia, pois serão maiores u.u.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.