Era Pra Sermos Só Amigos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 3
Capítulo 3- Conhecendo os colegas.


Notas iniciais do capítulo

Oe minna, desculpa, pelo um dia de atraso, foi que infelizmente eu não tive tempo de postar, mas em compensação, fiz meu maior capítulo até agr, boa leitura! >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/611071/chapter/3

"...Era ele, o garoto de cabelos rosados, ela começou ela começou a observar atentamente ele, cada detalhe, sua expressão de tédio, suas orbes cativantes, seu cabelo extremamente bagunçado e ao mesmo tempo tão lindo, seu sorriso sincero, com aqueles caninos afiados, e então ela percebeu, ele também estava olhando para ela, não tinha parado de olhar desde que ela entrou na sala e eles se viram, e então ela viu que a expressão dele não era de tédio, mas de outra coisa, viu que ele estava perdido, perdido olhando para ela..."

E então ela corou, e caiu na real, estava no meio da sala, olhando para trás, para um garoto, enquanto o professor já explicava o primeiro assunto do ano e ela não prestava o minimo de atenção, então ela se virou e fingiu prestar atenção na aula.

*Lucy POV ON*

O que foi isso agora-pensei- Não, eu não estava olhando para aquele garoto, eu não estava curiosa para saber sobre ele..ou estava?? Não Lucy, você acabou de chegar na cidade, não estrague tudo. E enquanto eu pensava, percebi que havia alguém me chamando, alguém não, o professor.

–Senhorita Heartphilia, gostaria de dividir seus pensamentos com a classe?- Falou o professor Gildarts com um olhar sério.

–Na-Não, sensei, desculpe- respondi um pouco envergonhada com a situação e fato de a sala toda olhar para mim.

*Lucy POV OF*

...enquanto isso na sala do terceiro ano...

Erza tinha acabado de entrar e logo achou seu lugar, do lado de Mira, uma albina também, segundo lugar da fileira.

–Ohayo Mira- Disse Erza com um leve sorriso no rosto.

–Ohayo Erza- Respondeu Mira,sorrindo também.- Já conheceu a novata?

–Ah, Lucy? Sim, muito educada ela, está na sala de sua irmã, e já conheceu o Natsu, hã, de uma forma nem um pouco agradável.

–Ora, tomara que ela e a Lisanna se deem bem, e que ela se entenda com o Natsu, provavelmente as meninas já foram falar com ela.

–Espero que sim, vamos descobrir no intervalo.- Disse Erza finalizando a conversa.

Então as duas se viraram pra frente e a professora chegou na sala.

–Bom dia alunos queridos!- Cumprimentou a senhorita de cabelos longos e castanhos e com um vestido verde um pouco curto.

–Bom dia Evergreen-sensei- Responderam todos os alunos juntos.

E a aula passou rápido, logo o sinal tocou e Mira virou-se para Erza para perguntar algo que a estava incomodando.

–Onde está o Laxus?

–Não sei, também não vi o Jellal em momento algum nessa manhã, e olha que eu mostrei o colégio todo pra Lucy.

–De qualquer forma, vamos aproveitar o intervalo pra procurar por eles e falar com as meninas.

Elas saíram da sala e foram em direção ao segundo ano, logo avistando as meninas.

–Lucy!- Gritou Erza chamando a atenção da loira que logo se virou, procurando pela voz, Erza acenou e Lucy veio em sua direção junto com Juvia, Levy e Lisanna.- Vejo que já conheceu as meninas.- disse com um sorriso amigável.

–Sim, elas são todas muito legais.- disse Lucy também com um sorriso.

–Obrigada Lu-chan- intrometeu-se Levy.- Já conhece a Mira também?

–Hã, Mira? Não..

–Oi, prazer Lucy-chan, sou Mirajane, mas pode me chamar de Mira e sou irmã da Lisanna.

–Lucy Heartphilia, prazer.

–Bom vamos logo para o refeitório que preciso do meu bolo de morango.- Lamentou-se Erza.

Todas riram. E seguiram para o refeitório pelo longo corredor, desceram as escadas e deram de cara com um refeitório muito cheio, não tinha nenhuma mesa. Até que Erza viu Jellal acenando, todas pegaram seus lanches e seguiram até eles.

–Oi garotos.- Disse Erza se sentando ao lado de Jellal, os garotos acenaram.

Logo Juvia saiu correndo para se sentar do lado de um moreno, Levy se sentou em frente a outro moreno, porem esse possuía longos cabelos rebeldes e muitos piercins, Mira se sentou ao lado de Laxus e Lucy ficou em pé sem saber onde sentar, optou pela cadeira no canto, sem perceber que tinha sentado ao lado de um certo garoto de cabelos rosados.

Todos os garotos olhavam Lucy e Levy logo se apressou em apresenta-la.

–Gente, essa é a Lu-chan, e ela é nova no colégio, ela está na nossa classe do segundo ano A.

–Oi Lucy.- Falaram todos os garotos menos o rosado. Que logo em seguida falou com ela.

–Oe Luce, nós já nos esbarramos não é?

–Eh?- assustou-se Lucy, olhando finalmente pro lado e vendo o rosado- Ah, s-sim, prazer, desculpe pelo esbarrão, eu estava desatenta.- Virou para os outros garotos.- Prazer em conhece-los.

–Ah não, ME desculpe por ter sido ignorante.- disse com aquele mesmo sorriso sincero da aula.

Todos se entreolharam, era estranho Natsu ser educado assim com novatos, e ainda mais alguem como ela ou quem ele achava que ela era. O sinal tocou novamente e todos subiram e seguiram para suas salas, o resto do dia passou voando, os alunos só desceram novamente para almoçar edepois tinham que escolher as aulas extras que fariam para tarde e um esporte.

–Lu-chan, Lu-chan- Disse Levy ofegante entrando na biblioteca.

–Oi Levy-chan- tambem está pensando em se inscrever em literatura? Gosta de ler não é mesmo?

–Sim, muito e você pelo visto também.

–Claro, pretendo ser uma escritora.

–Então eu quero ser a primeira a ler seus livros, é uma promessa certo?

–Certo, com certeza.

Então as duas seguiram para o balcão de inscrição, logo que terminaram, o sinal de final do primeiro dia de aula bateu e elas foram em direção a saída do colégio, o motorista já estava esperando por Lucy, então ela se despediu de Levy e foi para o carro.

–Boa noite Taurus-kun.

–Boa noite Lucy-sama- Respondeu com sua tipica cara apaixonada.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai minna? Gostaram? Odiaram? Opinem, comentem, elogiem, critiquem, emfim, até domingo.
Bye, kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Pra Sermos Só Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.