Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

OUÇAM: Here Comes The Sun - Cherie Currie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/7

O som das ondas batiam inconstante nas pedras,mas mesmo assim formava uma sinfonia inigualável.
O sol estava no seu ponto máximo, focalizando a todos nós.
A praia estava vazia,serena e simplesmente aconchegante.
Papai trajava uma roupa leve e senhorita Swan trajava um vestido magnifico. O que descartava a hipótese de um mergulho, papai deu-me as mãos ao descer do carro rodopiou-me no ar dizendo:

— Divirta-se pequena.

Olhei para o outro carro negro que nos escoltou por todo o caminho,dentro dele estavam Emmett e James, com outros homens que eu desconhecia. Papai deu a mão a senhorita Swan que desceu delicadamente do carro.

Olhamos embriagados a praia que se estendia indefinida por longos quilômetros,então papai me soergueu levando-me em direção a areia.


Senhorita Swan, nos seguiu de perto. Sempre sorridente,papai sentou-me na areia enquanto Jasper,trazia a parafernalha de praia, tomando o cuidado de não cair na metade do caminho.
Logo que estávamos instalados. Senhorita Swan, estava sentada em sua cadeira perdida em pensamentos olhando o mar.

— Senhorita Swan ? — Eu a chamei delicadamente.

Ela me olhou com um sorriso largo então respondeu:

— Sim querida?

— Está tudo bem?

— Oh é claro! — disse ela sentando-se na areia ao meu lado.

— Ness vamos dar um mergulho? — Tio Emmett gritou no meio do mar.

— Emmett vá com ela no raso. — Papai gritou se aproximando.

Logo tio Emmett me segurou nos braços me levando para a água. A água estava quente,maravilhosamente aconchegante.

— Gostou da nova babá garota?

— Senhorita Swan, parece ser uma ótima pessoa.


— Quer saber também acho isso.

Dei uma rápida olhada para a areia e vi papai correndo,enquanto sorria. Senhorita Swan fugia dele. Pareciam duas crianças.

— Acho que ela não quer dar um mergulho. — Tio Emmett disse dando uma risada estranha.

Papai pegou senhorita Swan nos braços, e rumou com ela para mar.

— Seu pai é uma criança. — Tio Emmett disse sério.
Papai molhou senhorita Swan por completo então disse:

— Agora deu seu primeiro mergulho.

— Senhor Cullen, se me permite dizer isso foi de muito mal gosto. — Ela disse sorrindo.

— Papai não afogue a senhorita Swan. — Tio Emmett disse imitando minha voz.

— Acreditam que Isabella nunca havia tomado banho de mar? — Papai disse com uma sobrancelha erguida.

— E não perdeu a oportunidade,não é Cullen. — Tio Emmett disse sério

Senhorita Swan ficou rubra rapidamente então disse:

— er...vou...er...arrumar o lanche de Renesmee

Ela saiu trôpega do mar sua roupa pregava em seu corpo,mostrando as curvas de senhorita Swan.

— Como eu queria ser um avestruz agora. — Senhorita Swan disse alto o suficiente para que meus ouvidos captassem.


— Ela seria um belo avestruz. — Tio Emmett disse baixinho.


— Não influencie minha filha com seus pensamentos impuros Emmett.— Papai gritou.


— Pode deixar Edward. — Tio Emmett o saudou como um fuzileiro e sorriu.


— Vamos sair da água Nessie, antes que fiquemos murchos. — Papai disse,me pegando no colo e me tirando da água.


Assim que chegamos a praia, um carro apareceu em alta velocidade dentro dele alguns homens gritaram a papai


— Senhor Aro,está vindo para cá. — Quer falar com o senhor.


— Droga o que ele pode querer? — Papai sussurrou. — Quanto tempo tenho? — Ele gritou dessa vez.


— Senhor ele já está a caminho,logo chegará.


— Embry faça o possível mas, não o deixe se aproximar enquanto Nessie estiver aqui.


— Sim senhor. — O homem gritou de dentro do carro.


— Vou com eles. — Tio Emmett disse sério.


— Sabe que não tem que fazer isso. — Papai disse sério.


— Ele me escutará mais do que os outros.


— Hey! — Papai gritou quando tio Emmett estava distante. — Tome cuidado.


— Te encontro em casa soldado. — Ele disse sorrindo. — Te cuida garota. — Ele me mandou um beijo no ar,como fazia sempre quando saia.


Isabella ainda sem entender nada,correu até nos e então papai disse:


— Entre no carro com Nessie,e sigam diretamente para casa,a mantenha segura. —
Bella já informada correu comigo para dentro do carro e Jasper arrancou em alta velocidade pela rodovia vazia


— Logo estará em casa,meu amor.



— E papai? — Perguntei olhando pelo vidro traseiro do carro.



— Oh,ele logo estará em casa querida. Agora fique quieta. — ela pediu.


— Senhorita Swan? — Eu chamei.


— Sim meu anjo?


— Ficará conosco,mesmo que as coisas piorem?


— Sempre estarei com vocês Renesmee. — Ela prometeu.



— Obrigada.



— Ainda hoje faremos um bolo para seu papai,ok.



— Ok. — Respondi a ela sorridente.

O carro seguiu rapidamente pelas ruas vazias,o sol já mostrava que estávamos no período da tarde,assim que paramos senhorita Swan me levou para dentro dizendo:

— Que tal um banho quente querida?


— Onde está Edward? — Alice perguntou.


— Teve que resolver alguns problemas. — Isabella respondeu calmamente.

Isabella me deu um banho quenteeé penteou meus cabelos em um rabo de cavalo alto,colocou um vestido rosa bebê em mim então perguntou:


— Papai chegará logo,vamos fazer o bolo?



— Oh é claro senhorita Swan.


Senhorita Swan cozinhava mágicamente movendo seus quadris ao ritmo de uma música inexistente batia a massa do bolo. Ela me deixou lamber a colher enquanto o bolo assava. Logo que o bolo estava pronto papai chegou em casa. Seu rosto estava sem expressão então ele disse:


— Renesmee Carlie Cullen, está de castigo não saira de seu quarto.



—Mas papai...— comecei



— Nada de mas,vá para seu quarto agora.


Naquela época eu não entendi porque ele me castigava mas agradeceria por isso.
Caminhei para meu quarto as lágrimas preenchiam meus olhinhos então entrei em meu quarto e deitei-me na cama,oras o que eu havia feito de errado?
Após chorar muito,acabei dormindo.



-Querida acorde. A voz de senhorita Swan me chamava.
Abri os olhos para encara-la o abajur ao lado de minha cama estava acesso e ela segurava algo.


— Senhorita Swan?


— Sim meu amor. Faça silêncio,ok.



— Papai não sabe que está aqui?



— Não,ele não precisa de saber tudo.


— Senhorita, o que eu fiz de errado? — perguntei com os olhos marejados. — Papai me colocou de castigo e eu mal sei porque.


— Querida as vezes o que achamos ser o pior para nós, pode ser nossa salvação.



Meus olhos se encheram de lágrimas e então funguei,ela me puxou para um abraço firme e então disse:



— Estou aqui Nessie,vamos ficar juntas.


— Obrigada senhorita. — Eu disse a abraçando.Ela limpou minhas lágrimas,então disse:


— Quer um pedaço de bolo?


— Oh, lembrou-se de dar a papai o bolo que fizemos?


— Ele comera sozinho,estou zangada com seu papai Nessie,realmente isso foi injusto.


— Não o culpe senhorita — Eu disse,enquanto mastigava o bolo.


— Seu pai, está lhe protegendo Nessie. Mas oras. — Ela bufou.



— Me protegendo do que senhorita Swan? — Perguntei baixinho.



— De tudo e todos meu bem. — Ela disse retirando o prato vazio de minhas mãos.



— Fique comigo até que eu durma — pedi.



— Eu não iria a nenhum outro lugar — Disse deitando ao meu lado.



Senhorita Swan cantou uma canção de ninar para mim e assim peguei no sono.
Embalada por minha pequena fada,minha mais nova proteção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!