Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/6

A manhã estava clara. Como nunca havia sido em toda minha vida, nunca poderei me esquecer daquela manhã. Pois foi nela que Bella,entrou em minha vida.

Papai estava sentado em sua poltrona com um copo fumegante de café em mãos, enquanto tentava não se atrapalhar com o jornal. Eu brincava no chão com minha boneca Lany,oh como eu adorava aquela boneca. Seu rosto branquinho e suas bochechas rosadas, seu cabelo castanho escondido por um chapéu branco.

Quando a porta da frente se abriu, Alice entrou sorridente com uma pequena mala em mãos. E logo atrás dela uma garota de cabelos castanhos é com rosto branco,com alguns pontos rubros nas bochechas. Uma boneca Lany em tamanho natural,eu pensei.
Papai as olhou por sobre o jornal então sorriu,a garota estava sobre o batente da porta,seu vestido salmão , deixava seus braços a mostra, e ela usava um chapéu sobre seus cabelos soltos, me encantei por sua beleza, mas quando ela sorriu para mim algo magnético ocorreu, seu sorriso iluminou de imediato a casa, não pude deixar de sorrir também, olhei para papai que estava embasbacado olhando para a garota que estava atrás de Alice.

— Vamos entre. — Alice disse com um sorriso que ia de orelha a orelha. A mulher caminhou dois passos então disse um “olá”, sua voz de anjo era magnifica poderia embalar várias canções de ninar concerteza. Levantei-me e caminhei em sua direção parando centímetros antes e saudando-a, mamãe sempre dissera que
“visitas gostam de ser bem tratadas”. Ela sorriu então se ajoelhou em minha altura olhando-me nos olhos disse:

— Olá pequena.

— Olá! — Eu disse com voz embargada.




— Qual seu nome pequena?

— Renesmee — Respondi sorridente.
— Olá Renesmee — Ela disse com sua voz delicada.

Papai se levantou e então caminhou até nós,a moça me deu uma piscadela de olhos e então levantou-se arrumando seu vestido.

— Olá,sou Edward Cullen. — Papai apresentou-se formalmente.

— Sou Isabella Swan. — Ela disse apertando delicadamente a mão de papai.


— Bem,como pediu está entregue. — Alice disse calmamente.

— Sente-se senhorita Swan. — papai mostrou-lhe o sofá. Enquanto caminhava para sua poltrona novamente.

A mulher sentou-se então Alice me disse:

— Ness,deixe os adultos conversarem. Venha comigo tomar um refresco.

— Não Alice. — Papai a repreendeu. — Se estou a tratar do que é melhor para minha filha quero sua opinião. — Ele disse me fitando. Caminhei até papai,e ele me pegou em seu colo perguntando:

— Gostaria de ter a senhorita Swan,como babá?

— Oh,eu adoraria. — Eu respondi sorridente afinal quem não gostaria de ter uma boneca Lany em tanho natural?

— Senhorita Swan. Alice deve ter a explicado a situação por completo,e como já deve saber preciso de alguém para confiar os cuidados de minha filha,se aceitar é claro morará conosco. E será muito bem remunerada,por seus serviços.

— Oh,é claro que aceito. — Ela disse satisfeita.

— Mas quero que saiba que em vossas mãos entrego meu bem, mais preciso. — Papai disse em tom ameaçador. — Não,irei suportar qualquer negligência com minha filha, ou com qualquer pessoa desta casa.

— Sim senhor! Ela disse cabisbaixa.

— Não fará nada além de suas funções e poderá ir e vir, pela casa. Terá um quarto como meus outros empregados. Se estiver de acordo.

— Claro,ela disse baixo. — Não gostava da maneira como papai,falava a fazendo abaixar o rosto.

— Então seja bem-vinda,senhorita Swan.

— Obrigada. — ela disse em um meio sorriso.

— Nessie vá com Alice mostrar o novo quarto de senhorita Swan.


— James! — Papai chamou uma vez então o homem apareceu. Ele fitou Isabella com olhos profundos e sorriu. — Leve a mala de Isabella para seus aposentos.

— Sim senhor. — Ele disse disparando para pegar a pequena mala.

Me levantei e peguei a mão de Isabella que ainda permanecia sentada ao sofá.

— Podemos ir?

— Oh,é claro pequena. — Ela disse segurando minha mão e se soerguendo.

O quarto de senhorita Swan,era claro com uma cama arrumada milimetricamente e com cortinas brancas que batiam no chão. James colocou a mala dela ao lado da cama então sorrindo disse:

— Caso precise é só me chamar. — Oh como, ele me causava arrepios. Eu pensei.

Sentei-me na cama balançando os pezinhos então senhorita Swan,sentou-se ao meu lado perguntando:

— O que quer fazer primeiro pequena?

— Hun. — Eu disse pensativa. — Que tal sairmos para comprar uma soda?

— Oh, é claro. — Ela disse sorridente.

Levantamos juntas da cama,então senhorita Swan me deu a mão dizendo:

— Terá que ,me guiar afinal não conheço nada aqui.

— Claro,claro. — Eu disse dando pulinhos de alegria.

...

Ao passarmos pela sala papai olhou por sobre os óculos perguntando:

— Aonde as mocinhas vão?

— Senhor Cullen. Se não se importar levarei Ness para tomar uma soda.

— Claro que me importo. — Papai disse, nunca o vi se comportar assim eu pensei. — Me importo se não me levarem junto,afinal o dia está magnifico para ficarmos dentro dessa casa.

— Achei que estava ocupado papai. — Eu disse confusa.

— Lembra-se que eu disse que tiraria o dia de folga hoje?

-Achei que estava ocupado papai. Eu disse confusa.

Sorridente abracei papai que me esperava parado em frente a poltrona. Senhorita Swan já partia para dentro da casa,então eu perguntei:

— Aonde vai?

— Bem.Acho que está acompanhada querida.

— Quem disse que a senhorita,não ira? — Papai indagou.

— Eu só pensei que... — Ela começou.

— É minha convidada senhorita! — Papai disse.

Saímos para a luz do sol,o dia estava radiante. Papai segurava uma de minhas mãos enquanto senhorita Swan segurava a outra. Entramos na loja,recebendo olhares e sorrisos.

Papai me sentou em uma cadeira próxima a pequena varanda da loja,e senhorita Swan sentou-se a minha frente sorrindo,peguei suas mãos protegidas pelas luvas claras. Papai voltou com as três sodas rapidamente,e sentou-se na beirada da mesa.

— Está uma linda manhã. — Senhorita Swan comentou.

— É o fim do verão. — Papai disse pensativo.

— Amo o verão. — Ela disse sorridente.

— Papai não íamos a praia hoje? — Eu cobrei.

— Bem, se senhorita Swan aceitar nos fazer companhia quem sabe. — Papai disse sorridente.

— Por favor,aceite. — Eu implorei.

— Oh,porque não! — Ela disse satisfeita.

— Mas não antes de tomarmos as sodas. — Papai disse sério.

Coloquei o canudo em minha boca,então comecei a tomar o refresco. Alguém ligou a vitrola e logo a música preencheu o ambiente.

— Amo essa canção. — Papai e senhorita Swan disseram juntos.

— Senhorita de onde vêm? — perguntei curiosa.

— Passei os dois últimos meses no interior querida,nas fazendas de meu pai.

— Achei que fosse do interior. — Meu pai disse sério.

— Sim, sou mas não morei lá minha vida toda. — Isso explicava como ela era refinada.

— Então de onde vêm? — Papai perguntou embasbacado.

— Morei na Europa alguns anos, meu pai me colocou em um internato. — Ela disse sorridente. Papai bufou então ela o olhou dizendo:

— Algo errado?

— Não, é só que não entendo certos pais. Oras não é correto abandonarem os filhos longe de seus cuidados.

— O senhor é um bom pai, senhor Cullen. — Ela disse se desmanchando em sorrisos.

— Oh não, estou longe disso.

— Eu acho que é um bom pai. — Eu disse baixinho.

— É my girl. É porque você é a melhor filha,que eu poderia querer.

A música já se esvaia pela sala então papai disse:

— Bem, se quisermos ir a praia. É melhor irmos logo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!