Meu Papai Mafioso - Season 3 On escrita por Serafine Cullen, Soll


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61088/chapter/8

As mãos macias de senhorita Swan,mexiam em meus cabelos. Provocando uma confusão maior ainda.

— Acorde querida,não quer dormir o dia todo quer?

Abri os olhinhos para encarar senhorita Swan,que me olhava sorridente.



— Bom dia. — Ela sussurou.

— Bom dia senhorita Swan.



Ela me tirou da cama delicadamente então me abraçou perguntando:


— O que vamos fazer hoje?



— Senhorita estou de castigo,não posso sair de meu quarto — Respondi séria.



— Ah,quem diga que não pode sair.



— Não vai querer arrumar briga,com papai senhorita — Avisei séria.



— Deixe que os adultos resolvam seus problemas querida.



Senhorita Swan,escovou meus dentes e penteou meus cabelos em duas maria chiquinha. E me entregou um vestidinho preto com uma faixa para amarrar atrás. Com sandálias da mesma cor.
Depois de arrumarmos a cama,ela disse:


— Vamos Nessie.


— Senhorita não acho uma boa idéia.


— Oras, mocinha confie em mim.

Segurei as mãos de senhorita Swan,que sempre encobertas por luvas. Me guiaram até a cozinha da casa.Oh,senhorita Swan como seu espirito aventureiro me assustava me deparei com papai sentado na cadeira da cozinha,eu tinha vontade de gritar “foi tudo ideia dela”. Ele me fitou embasbacado,eu jamais havia quebrado uma de suas regras.


— Renesmee Carlie Cullen! O que está fazendo fora de seu quarto? — Sua voz não saiu ameaçadora, mas sim como um pai que chama seu filho carinhosamente.

— Eu er...ela disse. — Eu não consegui dizer nada coerente.


— Trouxe Ness,para tomar café. Afinal não quero que ela fique doente.

— Eu disse que não a queria fora do quarto! — Papai exclamou.


— Senhor Cullen,ela só tem cinco anos. Não seja um pai severo.

— Venha aqui querida. — Papai me chamou com os braços abertos.


Caminhei vagarosamente até ele então ele me sentou em seu colo


— Sabe porque eu a castiguei? — Ele perguntou sério.


— Porque eu sou uma filha ruim? — Perguntei disse séria.
Papai deu uma risada então disse:



— Longe disso,a castiguei por me fazer acreditar que lhe perderia lá mesmo na praia. A castiguei porque me fez acreditar que lhe perderia.


— Nunca,me perderá papai — disse séria.



— Não,posso lhe perder. — Papai disse sério.


— Ainda estou de castigo? — Eu perguntei com os olhinhos marejados novamente.


— Bem.Acho que alguém já lhe retirou. — Disse fitando senhorita Swan.


— Não a culpe por isso papai,ela é uma ótima babá. — Eu disse.
Ele continuou a encara-la então disse:


— Não a culparei Ness,desta vez não!


— Obrigado papai — disse sorrindo.

— Bem venha comer. — Chamou entregando-me uma torrada.
Então olhei para o batente da porta, mas senhorita Swan não estava mais lá. Ela já estava ao meu lado me trazendo um copo de leite.Como senhorita Swan era atenciosa eu pensei.

— Nessie tem aula de piano hoje! — Papai lembrou-me, e como eu odiava as aulas de manquer Jane,eram simplesmente insuportáveis assim como ela.


— Oh papai,odeio as aulas de Jane.


— Nessie,ela é uma das melhores pianistas do país.


— Mas, ela é grossa e um tanto ultrapassada. Se me permite dizer.


— Ness não fale dos outros pelas costas. — Papai repreendeu-me.
Senhorita Swan riu baixo então disse:


— Querida acho melhor que eu a apronte,para a aula.


— Sim, sim senhorita. — Eu disse pulando do colo de papai.
Caminhamos juntas para a sala de estar quando senhorita Swan disse:


— Logo aprenderá os prazeres da música querida.


— Entende de música senhorita Swan?


— Oh um pouco.


-Poderia me ensinar? — Eu pedi boba.

— Se comporte na aula de hoje e terá uma lição extra o que acha?


— Por mim,estamos de acordo! — Eu disse feliz.


Logo que senhorita Swan,conferiu minha roupa. A campainha tocou e Manquer Jane,foi anunciada.

— Vamos querida. — Senhorita Swan disse me pegando pela mão.


— Olá Renesmee. — Manquer Jane disse.

— Olá manquer Jane. — A chamávamos de manquer,pois ela era uma francesa bem insuportável e adorava manquer no lugar de senhorita,algo totalmente supérfluo,na minha opinião.


— Oh ela é sua nova babá? — Manquer Jane,perguntou.

— Sou sim, Isabella Swan. — Senhorita Swan disse estendendo a mão.

— Bem,vamos a aula. — Ela disse enquanto senhorita Swan deixava sua mão cair,manquer Jane. Não aceitava que funcionários a tratassem como iguais.

— Sim manquer. Sentei-me ao piano e então ela disse:

— Vamos começar por Fur elise.


— Sim,manquer — . Eu disse enquanto meus dedos disparavam para as teclas, formando a sinfonia.

— Não, não e não! — Jane bateu em minhas mãos. — Está tudo errado

— Desculpe-me,senhorita Jane. — Senhorita Swan estava sentada observando tudo,olhei para ela e voltei a tocar. Manquer Jane balançava a cabeça seguindo a sinfonia então disse:


— Precisa de mais treino,não está bom.


— Manquer não toquei uma nota errada,se quer saber!


— Não,está bom Renesmee é não retruque. — Ela disse me fitando.




Senhorita Swan a olhou com olhos semicerrados então ela disse:



— Acho que estamos bem por hoje !



— Sim,semana que vem continuaremos desse ponto. — Manquer Jane,disse me fitando.


Assim que Manquer passou pela porta,senhorita Swan mostrou língua para ela,me levando a uma séria crise de risos. Oh,como minhas mãos doíam. Olhei para senhorita Swan,então ela pegou minhas mãos que sangravam.


— Se ela encostar aquela palmatoria em você novamente,não irei pensar duas vezes antes de esbofeteá-la. — Olhei para o rosto de boneca de senhorita Swan, será que ela era capaz de tal ato mesmo?


— Quer aprender como se toca de verdade querida? — Perguntou-me sorrindo.


— Sim senhorita.

Após observa-la estavamos tocando juntas,a mesma canção. Eu me esforçava em seguir seu perfeito compasso então ela disse:

— Não grave as notas Renesmee, somente imagine a canção.


— Não gravar notas? Isso é possível?


— A canção existe em cada um de nós pequena,só a sinta. E a melodia sairá na ponta de seus dedos.




A música continuou até assumir um carácter dramático. Senhorita Swan tocou a última nota que se esvaiu pouco a pouco pela enorme sala de estar.



— Realmente magnífica. — A voz conhecida de papai declarou.

Virei para encara-lo então percebi que ele olhava senhorita Swan.


— Oh,me desculpe a intromissão senhor Cullen! É só que Renesmee queria... — Ela foi interrompida por papai,quando ele disse:


— Não tem importância,Senhorita Swan. E toca muito bem,se quer saber.

— Obrigada — ela disse levemente rubra.


— Aonde aprendeu a tocar tão bem,senhorita Swan? — Papai indagou com uma leve ponta de curiosidade.


— Na Europa. Minha mãe quis me passar seus talentos antes de partir. — Ela disse séria,pobre senhorita Swan,Eu pensei.


— Lamento pela perda. — ele disse a fitando.


— Querida adorei o que fez com senhorita Swan. — Papai me elogiou.

— Oh,dê todos os créditos a ela. Eu mal conhecia a canção — disse sincera.


— Não me recordo também querida! — Papai me disse. — É alguma clássica desconhecida?


— Era minha canção de ninar, minha mãe a fez para mim. — Senhorita Swan disse calmamente.




—Oh como eu adoraria ter uma canção de ninar. — Eu disse.
Senhorita Swan apenas sorriu então disse:


— Bem meu amor,vamos vou cuidar de suas mãozinhas.


— O que há com suas mãos querida? — Papai perguntou preocupado.



— Mostre a seu papai, o que Jane fez com você Renesmee. — Senhorita Swan pediu.
Estique as pequenas mãos para papai,mostrando as feridas recém abertas.


— Nessie tocou uma nota errada,é foi castigada. — Senhorita Swan disse irritada.


— Jane fez isso a você,Nessie? — Papai perguntou nervoso.
Concordei com a cabeça,papai olhou para senhorita Swan que assentiu então ele disse:


— Resolverei isso imediatamente querida.— Papai disse com um tom ameaçador,então gritou. — JAMES,EMMETT E ALICE.


Ambos apareceram no mesmo instante então papai disse:


— Renesmee mostre suas mãos a eles!


Ambos olharam para as feridas então me encararam dizendo:

— Como pode Isabella.


— Não foi senhorita Swan.

— Não foi senhorita Swan. — repeti baixinho.


— Então quem foi? Tio Emmett perguntou cerrando os punhos.


— Senhorita Jane. — Papai disse furioso.


— Acho que faremos uma visita a ela! — James disse.


— Ninguém toca em meu bebê. — Tio Emmett gritou.

— Levem Quil e Embry com vocês. — Papai ordenou. — E se assegurem que ela nunca mais machuque ninguém!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso! Reviews... e não vai dar pra postar mais de um Capítulo, a escola fica cada dia pior.