I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 25
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Queria ter postado antes, mas eu fiquei sem net até agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/25

Oi meu nome é Joanne Anderson, mas todos me chamam de Red, brincadeira, ninguém mais me chama assim, eu não estou mais sempre com meu moletom o Bob, que só por coincidência é vermelho (desde que eu tinha 11 anos (quando o comprei)), minha cor preferida ainda não é vermelho, sabe todo mundo do nada começou a me chamar de Joanne, assim do nada (na verdade foi desde que lancei o meu livro com a Manu), mas ainda tem gente que me chama de Red.

Mas isso nem é o pior, o pior é que por alguma razão todas as garotas de colégio e senhoras de meia-idade adoram o meu livro, não sei o porquê, mentira, eu sei o porquê, foi por que no meu livro eu arrasei.

Mas só falamos da minha carreira vamos falar mais de mim, bem ainda sou ruiva, ainda não sei como já que meus pais são morenos e pelo que sei nenhum deles pinta o cabelo, ainda adoro os meus olhos verdes, minha pele continua incrivelmente branca e ainda não teve uma só espinha, realizei o sonho de ser escritora, mas tenho duas estantes no meu escrito cheio de meus livros rejeitados, ainda sou uma daquelas pessoas do mal que apesar de comer uma montanha de comida ainda tenho minha boa e velha barriga dividida (minha mãe ainda diz que toda e qualquer porcaria que eu como vai para o meu busto e meus quadris (que apesar de não serem tão notados quanto meu busto são bem proeminentes (então ainda tenho um corpo de violão bem definido (e de acordo com muitos bem bonito (mas eu não nunca considerei a opinião de ninguém))))), também para ser do mal meu salario por ser editora (continuo escrevendo, mas faço coisa mais útil com meu tempo livre) é provavelmente mais alto que o seu, ainda sou viciada em jogos-eletrônicos e de tabuleiro e por fim ainda sou perdidamente apaixonada pelo meu marido Zephir e o nosso filhinho de 2 aninhos Petrucchio (a coisa mais linda que já vi em toda a minha vida).

Então apesar de um pouco mais famosa que antes ainda tenho os mesmos amigos, o Ed e a Manu (que por alguma razão ainda não são casados) o Ed hoje é um músico famoso, Manu ainda é uma pintora, desenhista e escultora de primeira, ela me ajudou com as ilustrações do meu livro, ainda tenho medo do que ela consegue fazer em meia-hora com um pincel, Lisa e Atlas (ainda não entendo como estão juntos) tem hoje em dia quatro filhos e a Lisa ainda está gravida de mais um (e é uma mãe super presente junto com o marido (não sei como eu aqui mal consigo cuidar do pequeno Petrucchio)).

Bem acho que só falta fala da minha família, meu pai se aposentou a pouco tempo e fica viajando pelo mundo junto com a mãe, minha irmã ainda é uma pirralha, mas agora de 18 anos que fica correndo pela mundo junto com a namorada, minha super amiga Vitoria (que apesar de tudo está viva até hoje (pois não foi ser eu que quase explodiu com a cabeça dela (mas a razão das outras pessoas era por causa do preconceito e eu estava preocupada com a minha irmã)).

Pois bem eu acho que é isso, eu sou a Red, prazer por ter lido até aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente procurei esticara a historia o máximo possível, mas não tinha como fazer foi mal, principalmente para Uma Leitora Preguiçosa que depois de um tempo foi a unica a comentar, obrigada pelo apoio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.