I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

se eu demorei é simplesmente porque me rendi a um dos maiores vícios brasileiros, ver series online, estava assistindo uma serie depois da outra quase sem parar, mas voltei e como eu disse vou acabar essa fic no capitulo 26



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/24

Digamos que a vida não é exatamente do jeito que esperamos meu pai nunca chegou a conhecer o Zephir antes de voltar para suas viagens, a Vitoria passa mais tempo lá em casa do que a Manu, mas isso é só para conversa com sua nova namorada, minha irmã (é isso ai minha permitiu o namoro, mas sem beijos, só abraços e mãos dadas, esse ultimo mês eu tive tantos ataques de fúria, achando que ela estava fazendo qualquer coisa errada com minha irmã que fui proibida de entrar no quarto da Ca (e por alguma razão ainda sou amiga da Vitoria.)) o Ed foi aceito na orquestra que ele queria e a mãe dele permitiu que ele levasse a namorada na turnê e por fim, mas não menos importante, o casamento da Lisa.

Que devido a todos os amigos da Lisa, teve que ser realizado no parque e ainda teve mais gente do que esperado, porque ela se esqueceu de convidar alguns velhos amigos que foram mesmo assim e ela nem se importo. Eu sou apenas uma dama de honra e tal e não tenho muito influencia sobre coisas importantes no casamento como a data, mas precisava fazê-lo no dia do meu aniversario (isso ai eu estou fazendo 16 nesse dia tão importante)?

Claro que como sou dama de honra (vou escrever tanto isso que vou abreviar para DH) eu fui obrigada a ir à despedida de solteira, mas ela tinha que ser numa boate de estripe? Eu vou fazer 16 amanhã suas depravadas que aparentemente tem os mesmo costumes de antes. E advinha quem encontramos lá? O noivo e seus amigos e o padrinho, o meu namorado que estava no canto de olho bem fechados (bom garoto, nenhumas dessas garotas são como eu, então para que olhar?) fui até ele, disfarcei um pouco minha voz e falei.

– pode abrir os olhos docinho, ninguém aqui vai te julgar por querer ver umas moças – até eu me surpreendi como minha voz ficou diferente.

– Sabe, eu vou me julgar e minha namorada ficaria magoada se soubesse que vim num lugar desses.

– Ela já sabe seu bobinho – falei com minha voz normal e quando ele abriu os olhos sua expressão de wth era tão fofa – vamos fugir das despedidas de solteiros?

Assim que saímos dali não sabíamos o que fazer, mas o meu Índigo tinha uma ideia, um fliperama que ele trabalhou a algum tempo de graça e ele iria pedir o pagamento.

Hoje em dia os fliperamas não são mais como antigamente, mas aqueles jogos que só podem ser de mesas ainda existiam, também tinha alguns árcades classicões, como pacman, centopeia e alguns que são simplesmente foda como metal slug, jogamos em praticamente todos os jogos da casa e o Zephir me pegou um bichinho da maquina de pegar pelúcias quando saímos já estava amanhecendo e o Zephir não tinha uma única mensagem no celular, ou eles esqueceram de nós ou eles não queriam nos incomodar (conhecendo a Lisa foi a segunda opção).

Mas era o meu aniversario e o casamento de uma das minhas maiores amigas, Lisa. E por isso eu fui privada do meu maior prazer, dormir. Já que eu fiquei a noite toda com o Zephir. Então eu tive que aproveitar como pude tudo que eu pudesse cochila de boa, dormi quando fazia o cabelo e as unhas, dormi nas diversas viagens de carro pela cidade e dormi pouco antes de entrar na igreja sendo uma DH exemplar. Por eu ser apenas uma DH eu fui a primeira a entrar na igreja, e quando eu vi tudo àquilo do qual eu podia ter participado, mas me recusei me fez sentir aliviada, eu pensava “ainda bem que não me ofereci para isso”. O cara super comum que era o noivo e atendia pelo nome de Atlas estava com aquela típica roupa de noivo e estava até bonito, mas não mais lindo do que o Zephir que estava do meu lado.

Fui até o meu lugarzinho de DH e pude ver a madrinha entrando junto com os outros caras, e pude ver a noiva, lisa estava perfeita naquele vestido branco, tomara que cai, com uma espécie de franja preta caindo pela esquerda, eu queria saber como eu não tinha visto esse vestido antes. A cerimonia foi a mesma de sempre nem prestei atenção aos votos, é difícil prestar atenção quando se está chorando (sempre choro em casamentos) e quando o padre falou que eles já podiam se beijar, minha maquiagem estava mais que borrada, estava foda.

Já a festa foi à cara da Lisa, doida, pirada e fodásticas. Na verdade ela foi bem normal para os padrões de insanidade da Lisa, mas fazer o que, essa não é uma festa com amigos. E agora a parte estranha do dia, eu fui proibida d dar presentes para o casal porque hoje também é o meu aniversario, mas não impediu os outros de me darem presentes, eu já estava tão atolada de presentes quanto a caminhonete onde estavam os presentes de casamentos, mas acreditem ou não esse não foi o ponto alto do dia.

Zephir ainda não tinha me dado um presente e estava vindo em minha direção, ele estava com uma mão no bolso, quando chegou bem perto de mim ele segurou minha mão e disse:

– Sabe, eu acho que te amo mais do que devia, ou que seja possível – eu iria interromper, mas ele me cortou – e eu tenho certeza que ficaremos juntos para sempre, envelheceremos juntos de mãos dadas, jogando qualquer jogo esteja no console. Eu não consigo ver minha vida sem você e antes de te conhecer, eu não via ninguém comigo, eu já me perguntei porque nós damos tão certo juntos tantas vezes que fiquei confuso, mas hoje nesse momento eu sei a resposta é porque nos amamos mais do que o necessário e podemos sobreviver a qualquer coisa apenas com nosso amor – então ele se ajoelhou e eu entendi para que todo aquele discurso – Joanne Lancaster Anderson – nesse momento todos já olhavam para nós e os meus olhos estavam lacrimejando – eu sei que nos conhecemos não faz nem seis messes, mas sinto que te conheço por toda minha vida e sei também que você é a única pessoa que sabe tudo sobre mim e a única que eu realmente vou amar, não se preocupe por sermos muito jovens, já tenho a permissão dos seus pais e dos meus, nos dois já temos 16 já podemos nos casar legalmente, então tudo isso foi para pergunta, você quer ficar com esse romântico inveterado pelo resto da vida? Você quer casar comigo?

Não sabia o que responder, que mentira eu sabia sim, mas não conseguia dizer nada e como eu não conseguia dizer porra nenhuma ele achou que eu estava querendo dizer não que já estava guardando o anel, que eu nem tinha percebido ele tirando, era um anel perfeito, simples, modesto, porem perfeito. Finalmente conseguir coragem e forças de não de onde e finalmente disse.

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.