I am Red escrita por Nuvem


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

olha ara que estava esperando para ler essa historia, desculpa, mas o meu computador deu pau e só deu para conserta-lo semana passada e eu tinha que repor uma series que ficaram atrasadas, então me desculpa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/610146/chapter/20

Assim que saímos do shopping nos separamos, cada uma pra fazer as preparações para viagem, que no caso meu e da Manu quer dizer chamar nossos namorados. Agora imagina a cena, estou chegando à casa do meu namorado, quando toco a campainha, quem atende é um cara que nunca vi antes, pergunto pelo Zephir, o cara entra e pouco depois o Zephir aparece me convida para entrar e qual não é minha surpresa quando vejo sentada no sofá o cara que atendeu a porta de mãos dadas com ninguém mais ninguém menos que Lisa.

Lembra-se da Lisa, meia-irmã do Índigo, que trabalha na biblioteca e faz dois cursos na faculdade e consegue pegar toda garota que quiser? Pois é, essa Lisa estava mais foda do que nunca, uma tatuagem envolta do pescoço como uma gargantilha e com botas super fodásticas. Quando ela me viu foi correndo até mim, me deu m abraço ultra caloroso e me puxou para sentar no sofá, naquela sala estava toda a família do Zephir, o pai, a mãe (que apesar de não ser mãe da Lisa a tratava como uma), o avô e apesar de não ser da família do Índigo a puta da mãe da Lisa. O porquê de todos eles estarem reunidos naquela sala? Simples, a Lisa a lésbica mais pegadora que eu conheço vai se casar e não é com uma garota não, vai ser com o cara do lado dela, um home, hetero, machó e ainda por cima certinho (que aqui quer dizer: usa camisa de botão, gravata, um suéter por cima e sapatos oxford (aprendi sobre isso num filme), além de usar óculos ultra caretas e o cabelo era ridículo, boi lambeu).

Eu não tenho pré-conceito, mas dificilmente a Lisa iria ficar com esse cara, ainda mais casar, a única explicação era que ele estava fingindo ser certinho para a família dela, o que não faz sentido nenhum, todo mundo sabe que a Lisa é porra loka, é claro que todo mundo achava que ela iria se aquietar com uma mulher porra loka também, mas esse cara quebrou com quase todas as verdades absolutas da minha vida (que eram, Lisa nunca vai se casar e eu amo o Zephir (a ultima é a única que acredito ser verdade para sempre)).

Eles se conheceram em Paris, estavam em um café, Lisa estava com uma puta ressaca e o cara (que se chama Atlas (quem da o nome de Atlas para o filho?)) estava simplesmente tomando um café, eles se conheceram, conversaram e em uma semana ba-da-bim-ba-da-bum estavam noivos e para piorar eu era uma das damas de honra da minha querida amiga pirada, claro, pode ser que os extremos opostos se atraiam, mas eu nunca iria esperar isso da Lisa, ela é a Lisa (é estou pirando com algo que quase não tem haver comigo, mas tem que ver meu lado, Lisa apesar de não ser muito presente em minha vida é uma das minhas únicas e melhores amigas, isso tudo tá me fazendo pirar, não sei nem como reagir).

E para piorar as coisas, sair da casa do Zephir para minha sem perguntar se ele queria ir a praia comigo, pelo menos ganhei um beijo dele (como éramos tímidos, raramente nos beijávamos de boca, como dessa vez) beijo que me fez esquecer de vez de chama-lo para sair, tudo que eu queria naquele momento era ir para casa e ter sonhos. O que não era possível, pois a Vitoria e a Manu forma dormir lá em casa, para acordar cedo e já ir direto para o carro.

No dia seguinte vovó acordou todas nós com uma mangueira as três da manhã, as vezes sinto pena de quem limpa o meu quarto depois dessas ideias doidas da minha avó, a espera ai sou eu que limpo, e não vou poder arrumar hoje, pobre da minha mãe (apesar da gente não conversar muito, ela sempre é presente e cuida muito de mim (desculpa pela bagunça mãe)).

Vovó e Ca (cumplice novamente) nos mandaram descer e tomar o café, depois nos dirigimos ao carro da minha mãe que não iria usa-lo esse fim de semana e nos acomodamos, pois de acordo com a Vitoria iria demorar cerca de 5 horas para chegar até a casa de praia, no carro claro que dormi um pouco, mas quando acordei o nascer do sol fez acordar cedo m ótimo negocio.

Praia. Já falei que odeio praia? Se não, pois bem ai vai, odeio praia, além das boas e velhas razões, essa tem alguns adicionais, a Manu por incrível que pareça tá depressiva, pois o Ed está prestando teste para uma grande sinfonia durante as férias (isso ai, as férias todas (a Manu apoia totalmente ele, ela só esta com saudades e com um puta ciúmes dele, já que tem um monte de instrumentistas piranhas por esses teste)), tem uma pirralha dormindo com os pés no meu colo e a cabeça no colo da minha amiga que é apaixonada por ela (e ela minha irmã (e tem 8 anos de idade (minha cabeça ainda explode com esse tipo pensamento) e a minha avó que de algum modo tem uma carteira de motorista e tá levando a gente para casa de praia da Vitoria, ou seja, um monte de garotas e ninguém (a não ser a Vitoria e a Ca) com animo para praia, heeeeeeeeeh.

Claro que a viajem demorou mais do que as cinco horas previstas, tivemos que fazer umas dez ou doze paradas para pedir informação, o que fez com que a gente demorasse exatamente 6h 39min e 22 segundos. Tá que vamos ficar apenas por dois dias, mas capotamos legal logo quando chegamos, dormimos até a hora do almoço que foi ultra delicioso.

E agora estamos nos dirigindo a praia, pelo menos não tem nenhum cara aqui tentando me apalpar, já que estamos indo de carro, mas tem outras coisas atrapalhando de eu ficar feliz, fui proibida de levar livros, tem três garotas super hiperativas cantando a música da radio (a Manu por alguma razão se animou) e a pior parte, a Vitoria está babando mais que o normal pela minha irmãzinha, só porque ela esta de maio e maior com babados.

E assim que começam as férias mais estranhas da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.