O acaso escrita por Amanda Araújo


Capítulo 2
Aeroporto


Notas iniciais do capítulo

Bom, o capítulo ficou curtinho, mas espero que gostem. Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609601/chapter/2

No caminho para o aeroporto, Sophie só pensava na última cena que restou na sua lembrança: sua melhor amiga junto a sua antiga casa. Quanto mais ela pensava, mais nós formavam-se em sua garganta. Não! Ela não iria chorar dentro de um táxi e dividir seus sentimentos turbulentos na presença de um desconhecido. Ela era muito tímida e além disso fechada demais.

Enquanto tentava segurar o choro, o táxi finalmente parou enfrente ao aeroporto. Ela correu pra fora do veículo, enquanto a mãe pagava a corrida.

— Querida, que cara é essa? Ainda tá pensando na Julie, né? — perguntou a mãe, pesarosa, enquanto entravam no aeroporto

— Não mãe, estou apenas calculando quantas horas vamos passar dentro de um avião sem ter nada pra fazer. — ela definitivamente não iria desabafar com a mãe dentro de um aeroporto, e ainda mais rodeada de ouvidos desconhecidos

— Nós temos que aproveitar para descansar, porque como já lhe falei, o fuso horário de Londres é diferente do nosso. — ela tinha esquecido disso — Mas querida, eu sei que tem outra coisa te incomodando. Mais tarde quero conversar com você, tudo bem?

— Tudo bem, mãe. — era incrível como a mãe sempre sabia como a filha estava se sentindo

Enquanto Sophie estava no aeroporto ela ficou imaginando Felipe, seu ex. Lembrando da briga em que tiveram, tudo porque ele não queria aceitar a sua ida e não acreditava que o namoro duraria com a distância. Ela até argumentou, falando que o que ela sentia por ele distância nenhuma iria conseguir destruir e sabia que o sentimento era recíproco, mas ele não queria aceitar e simplesmente terminou. Terminou toda uma história por causa de uma droga de distância. Ela não conseguia entender. Julie falou que com a mudança ela iria esquecê-lo, mas Sophie não conseguia imaginar sua vida sem ele, que fora seu primeiro namorado.

Ainda na espera do voo, ela ficava imaginando-o correndo em sua direção, pedindo-a para ficar e dizendo que ainda a amava. Mas ela sabia que isso nunca iria acontecer, ela sabia o quanto ele era orgulhoso o bastante para admitir que errou. Mas ainda assim ela mantinha as esperanças, até que seu voo foi anunciado no telão a sua frente. Enquanto caminhava em direção ao corredor que a levaria ao avião, ela não deixava de pensar na sua casa, na sua amiga e no Felipe. Antes de entrar no corredor olhou para trás e aí deu-se conta de que ele realmente não viria.

Ao entrar no avião, apenas acomodou-se em sua poltrona, colocou os fones e fechou os olhos. Ela simplesmente queria desligar-se do mundo e idealizar uma vida perfeita na sua imaginação. Assim que os fechou a imagem do Felipe, da Julie e de toda a sua vida apareceu como um flashback. Dessa vez ela não aguentou e todas as lágrimas retidas caíram como um peso sendo retirado do seu coração. E foi assim que ela dormiu, com uma doce nostalgia na ponta da língua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, digam o que vocês estão achando, independente de ser um elogio ou uma crítica, só quero que vocês interajam. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.