O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 56
Dor.


Notas iniciais do capítulo

Margaret acaba admitindo sua dor e sentimentos para Diana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/56

Enquanto algo de inesperado acontecia na relação entre Jennifer e Eleanor, no quarto ao lado Diana jazia deitada e com pouca roupa por sobre uma velha cama, onde Meg lhe aplicava carinho e alguns cuidados.

E da próxima vez que você se arriscar tanto assim, eu juro que te mato. — Falou Meg extremamente emburrada sentada em um pequeno banco de madeira ao lado da cama onde a duquesa repousava.

Hêhehe.... Essa é a Meg que eu conheço. — Sussurrou Diana ao segurar e apertar com força a mão de sua amada.

Meg apenas beijou a mão da duquesa com carinho e ao olha para as várias cicatrizes espalhadas pelo corpo da ruiva, falou — E agora Di? O que vamos fazer? Nossos pais estão mortos, e a guerra ainda não acabou. Nós temos sim a arma secreta contra os imps, mas de nada vai servir isso se eles continuarem aparecendo do nada, como nós vimos que eles fazem.

Diana apenas ouviu as palavras de sua amada e por alguns segundos ficou fitando o velho teto de madeira da casa abandonada.

E então, após dar um suspiro bastante longo, a Duquesa falou — Você está certa amor. Nós temos que voltar e espalhar a notícia do pó dourado para todos e quaisquer cavaleiros que desejem pôr um fim nessa guerra de uma vez por todas.

E como vamos fazer isso? Nós não podemos e nem temos como enviar cartas para todos eles. Sem falar que nem sabemos se haverá pó suficiente para todo mundo. — Retrucou Meg extremamente preocupada com a situação.

Eu sei disso, minha princesa. Mas infelizmente ainda é a nossa única opção. — Respondeu Diana sincera.

Meg apenas ajeitou os óculos em seu nariz, e após suspirar fortemente, falou — Bem, de qualquer maneira teremos que voltar para casa mesmo. Só espero que você, Jennifer e o garoto melhorem logo, para finalmente podermos partir e deixar esse maldito deserto quente para atrás. — Bufou Meg ao retirar a camisa e se deitar na cama ao lado de sua duquesa.

Owt.... Minha bebê dos campos floridos está sentindo falta de casa é? — Provocou Diana ao fazer uma voz de criancinha ao fazer a pergunta.

Porém, para a surpresa da garota ruiva, Meg apenas fungou e ao esconder o rosto no pescoço de Diana, a princesa de olhar sábio respondeu — Sim. Eu estou sentindo falta sim.

Diana apenas parou a respiração por alguns segundos antes de começar a acariciar o cabelo dourado da menor, e sussurrar carinhosamente — Do que você sente falta, princesa?

Meg fungou uma vez mais e ao deixar escapar um pequeno fio de lágrima do seu olho direito, respondeu — Das flores, do reino, da minha casa, da nossa cama.... De tudo! Principalmente do meu pai. — Segredou Meg ao começar a chorar baixinho.

Diana que ficou um pouco perplexa com a sinceridade da menor, apenas a abraçou mais forte e sussurrou — Eles morreram como heróis meu bem.... E nós vamos e devemos lutar e defender tudo aquilo para o qual eles morreram para proteger.

As palavras de Diana tiveram um efeito ainda mais forte no choro da menor, que agora nem se preocupava mais em esconder as suas lágrimas e começou a soluçar e a chorar um pouco mais alto.

Diana apenas podia abraçar e sussurrar palavras de consolo enquanto acariciava o oleoso e curto cabelo da menor, que chorava e questionava o porquê de tudo aquilo estar acontecendo.

Nós somos monstros meu bem, o mundo só no faz revelar o que realmente temos dentro de nós. Os imps são tão malignos quanto eu ou você, a diferença e que talvez eles não chorem por aqueles que perdem. — Explicou Diana em uma tentativa falha de consolar e amenizar a dor de sua amada.

Di.... Você promete que nunca vai me deixar? — Perguntou Meg com uma voz bastante emocionada.

Diana então olhou nos olhos cheios de lágrimas de sua princesa, e ao acariciar levemente o seu rosto, respondeu — Nunca por vontade própria, meu amor. — E beijou profundamente os lábios da baronesa depois.

Ao anoitecer Meg adentrou silenciosamente no quarto em que estavam Jennifer e Eleanor. E logo após ser recebida por Brown que veio checar quem entrara no cômodo, a baronesa avistou Jennifer dormindo tranquilamente na cama, enquanto Eleanor, sentada ao lado da garota azarada, lhe acariciava os curtos cabelos dourados da pequena guerreira.

Como ela está? — Perguntou Meg ao se aproximar lentamente da morena.

Ela está bem. — Respondeu Eleanor ao parar de fazer carinho na cabeça de Jennifer. — Apenas um pouco cansada com tudo isso.

É o esperado. — Comentou Meg ao fungar e ajeitar o seu óculo novamente. — E você? Como está?

Eleanor apenas olhou nos olhos da princesa de olhar sábio e respondeu — Do mesmo jeito que você. Apesar de eu não ter chorado tanto ainda.

Meg deu um sorrisinho ao ouvir o comentário de sua amiga nortenha, e ao se aproximar da morena e lhe dar um abraço carinhoso e apertado, falou — Minha pombinha branca.... Sempre tão fria quanto o gelo. Às vezes é bom deixar as pessoas saberem o que você está sentindo.

Eleanor apenas sorriu e ao retribuir o abraço, falou — Já deixei a Jennifer saber o que eu estou sentindo. Não preciso de nada mais além disso.

Meg apenas concordou com a sua amiga, e após dá uma tossida leve, falou — Nós partiremos amanhã ao amanhecer. Voltaremos para aquela pousada e de lá vamos até o meu reino. De lá tentaremos falar com a rainha e contar para ela tudo o que nós descobrimos.

A morena apenas concordou com a cabeça, e antes que Meg saísse do quarto perguntou — Como está a Diana?

Meg parou um pouco antes de pegar a maçaneta e ao se virar respondeu — Está bem. Está no quarto descansando.  Saí um pouco de lá para dar um tempo e espaço para ela chorar um pouco sem que eu veja. Você sabe como é; ela é muito parecida com você. Sempre tentando ser forte.

Eleanor compreendeu exatamente os sentimentos de sua amiga, e ao dar um sorrisinho tímido, falou — Ela é perfeita para você, sabe?

Meg apenas sorriu e balançou a cabeça em concordância, e ao olhar para Jennifer adormecida na cama, falou — Espero que um dia você também encontre alguém perfeita para você.

Eleanor seguiu o olhar da baronesa e ao também admirar o rosto com expressão de paz de Jennifer adormecida, sussurrou — Eu também, Meg. Eu também....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.