O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 55
Conforto.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer descobre o que aconteceu depois da fuga das minas de Miriac.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/55

Os olhos de Jennifer estavam extremamente pesados, e seu corpo bastante dolorido.

Em volta a garota azarada escutava vozes baixas e as vezes sentia uma lambida ou duas em seu rosto. Mas mesmo assim ainda não estava preparada ainda para abrir os olhos.

Foi somente quando reconheceu o canto do pássaro vermelho da felicidade, que os olhos de Jennifer se abriram lentamente; e ao avistar o pequeno passarinho em cima de uma cadeira rustica de madeira, Jennifer percebeu que estava por sobre uma cama velha, porém bastante confortável.

Onde estou? Brown? Você está aqui? — Perguntou a garota azarada ao se sentar por sobre a velha cama e perceber que estava dentro de algum tipo de casa.

Au, au! — Latiu Brown ao sair de debaixo da cama e pular por cima da garota á derrubando novamente no velho colchão de palha e enchendo o seu rosto de lambidas.

Hahahaha... Calma Brown! Eu também senti sua falta. Agora para de me lamber senão eu não vou poder te abraçar direito. Hihihi... — Falou a garota azarada ao dar risinhos de extrema felicidade.

Ele estava bastante preocupado com você — Falou uma voz suave e fria que Jennifer sabia que pertencia a Eleanor.

Eleanor! Você está bem? Onde nós estamos? — Perguntou Jennifer curiosa e feliz ao avistar a sua preciosa amiga novamente.

Eleanor apenas sorriu, e ao se levantar da velha cadeira onde ela estava sentada, a princesa fria foi até a cama e se sentou na beirada, antes de responder — Estamos em uma casa abandonada próxima das minas de Miriac. E não se preocupe, eu estou bem.

Jennifer suspirou de alivio ao ouvir as últimas palavras da morena, mas ao olhar para Brown e se lembrar da fuga das minas de Miriac, a garota perguntou — E a Diana e o Thomas? Eles ficaram para trás quando eu caí! Nós precisamos ajudá-los.

Eleanor apenas levantou a mão direita em um sinal de pedido de calma e respondeu — Não se preocupe, Thomas e Diana estão vivos e á salvos nesta mesma casa. O garoto está sobre o cuidado de Sir Clerec e Sir Berturio. Enquanto Diana está ao quarto ao lado sobre os cuidados de Meg.

Eles estão bem? — Perguntou Jennifer extremamente preocupada com seus companheiros de viagem.

Sim, estão. Os dois sofreram ferimentos de flechas e arranhões por causa das batidas nas pedras, mas vão sobreviver. Depois que eu e Meg te encontramos molhada e desmaiada ao lado de Brown próximo a cachoeira por onde escapamos, o Feliz apareceu sobrevoando o local, e eu pedi para que ele trouxesse os dois cavaleiros até nós. — Explicou Eleanor com bastante calma.

E Thomas e Diana? Como eles escaparam — Perguntou Jennifer mais curiosa e preocupada que antes.

Eu não sei ao certo, mas acho que Diana deu um jeito. Os dois caíram da cachoeira sem barris. O que significa que abandonaram os mesmos nas cavernas. — Respondeu Eleanor sincera.

A Diana é mesmo incrível, não é? — Falou Jennifer com um sorriso bobo no rosto.

Sim. Nós podemos dizer que o Duque fez um bom trabalho na educação de guerreira dela. — Respondeu Eleanor com a sua voz fria de sempre.

O duque... — Sussurrou Jennifer ao se lembrar que todos os pais de suas amigas estavam mortos.

Eleanor, porém, parecia fria como sempre, apesar de saber que seu pai nunca retornaria para casa.

Jennifer então deixou escapar uma lágrima sincera de seu olho direito e ao se aproximar de sua amiga fria, a abraçou forte como nunca e sussurrou — Eu sinto muito Eli....  Eu desejei muito que o seu pai estivesse bem. Eu juro.

Eleanor apenas sorriu e abraçou Jennifer em retorno enquanto dizia — Está tudo bem Jennifer. Eu não tinha muitas esperanças mesmo de que ele estivesse vivo. O importante agora é nós descobrimos um jeito de pôr um fim nesta guerra.

Jennifer abraçou a sua amiga ainda mais forte e ao lhe dar um beijo carinhoso na bochecha, a garota azarada falou — Sim. E nós vamos. Assim que todos estiverem melhores para lutar novamente.

Eleanor finalmente desfez o abraço e ao acariciar o rosto macio de Jennifer com a sua mão direita e fria, sussurrou — Nós vamos sim. Mas agora temos que esperar em um lugar seguro. Está casa vai servir por enquanto, mas logo teremos que encontrar um lugar mais confortável e com mais comida para nos recuperarmos.

Concordo. — Respondeu Jennifer com um sorriso. — Quem você acha que morava aqui antes?  — Perguntou Jennifer com um olhar curioso enquanto observava as velhas paredes de madeira.

Eu não sei. Mas o mais provável é que tenha deixado o seu lar depois que a guerra começou. — Respondeu Eleanor com sinceridade.

Entendo. Aí, o meu corpo está muito dolorido. — Falou Jennifer ao checar os roxos hematomas que estavam espalhados por todos os seus braços e pernas.

Você deve ter batido em muitas pedras nas cavernas. Deite-se e descanse. Eu trarei algo para você comer. — Falou Eleanor ao se levantar da cama e fazer menção de ir até a porta do quarto.

Não! Quer dizer.... Eu não estou com fome. Só quero descansar aqui um pouco mais. — Falou Jennifer um pouco envergonhada pelo seu grito.

Eleanor: — Tudo bem. A sua espada e adaga estão sobre os cuidados de Sir Clerec, e Brown já comeu. Então vou deixar você sozinha para que possa descansar um pouco mais.

Não, digo.... Você não pode ficar aqui comigo? — Perguntou Jennifer bastante envergonhada pelo seu pedido.

Você quer que eu fique aqui com você? — Perguntou Eleanor escondendo quase que todo o seu contentamento.

Sim. Eu meio que não quero ficar sozinha agora. — Respondeu Jennifer com pura sinceridade.

Tudo bem então. Eu fico. — Falou Eleanor ao se sentar na beirada da cama novamente.

Deita aqui comigo. — Pediu Jennifer corando como nunca antes.

Eleanor apenas conteve um sorriso que quis se formar em seus lábios frios e delicados, e ao empurrar Brown para que ele descesse da cama, a princesa de gelo se deitou ao lado e de frente para a garota azarada. Examinando atentamente os olhos esverdeados de Jennifer enquanto encarava o seu olhar inocente.

Obrigada. — Sussurrou Jennifer com carinho ao segurar na mão direita da jovem condessa.

Por nada. Eu que deveria agradecer por poder ficar perto de tamanha beleza como a sua. — Sussurrou Eleanor ao acariciar lentamente o rosto de Jennifer com sua mão esquerda.

Hhihihi.... Você também é bastante bonita. — Comentou Jennifer com um sorriso tão lindo que quase parou o coração da princesa fria por um segundo.

Não tanto quanto você. — Replicou Eleanor agora acariciando os cabelos loiros, curtos e bagunçado da garota azarada.

Eli.... Você gosta de mim? — Perguntou Jennifer com uma voz fofinha, porém bastante tímida.

O coração de Eleanor quase parou por um outro instante novamente, e após a princesa fria perceber a sinceridade na pergunta feita por Jennifer, Eleanor respondeu — Sim. Muito.

Jennifer sentiu uma sensação de felicidade extrema com aquela resposta, e ao apertar a mão direita da condessa com mais força que antes, perguntou — Você me ama como a Meg ama a Diana?

Eleanor perdeu o ar por alguns segundos, antes de engolir em seco e responder — Sim. Talvez até mais. Mas não sei com certeza.

Jennifer sorriu novamente e ao deixar escapar mais uma lágrima de seus olhos pesados, a garota azarada perguntou — Se eu pedisse um beijo agora.... Você me daria?

Sim. — Respondeu Eleanor mais rápido do que esperava.

Hihihi... — Riu Jennifer um pouco nervosa. — Você quer me beijar agora? — Perguntou Jennifer bastante insegura.

Quero. — Respondeu Eleanor sinceramente. — Não somente agora, mas como em todo momento que estou diante dos seus olhos esverdeados.

Ouvir aquelas palavras fez o coração de Jennifer bater forte como nunca. Mas no fundo a lembrança de Wendy assombrava o coração da garota azarada, que apesar de toda a confusão sentimental, falou — Me beija. Se você quiser.

Eleanor ficou estática por durante alguns segundos, imaginando que tudo aquilo era um sonho e que ela iria acordar logo e sozinha.

Então, ao perceber que a imagem de Jennifer não desaparecera e que o toque de sua mão ainda estava na sua, Eleanor falou — Eu não sei se eu vou conseguir apenas te beijar.

Jennifer entendeu o que aquelas palavras significavam, e ao colocar a sua mão direita por sobre o cabelo negro da nortenha, a garota azarada falou — Faça. Eu quero esquecer a dor do meu corpo.

Eleanor então engoliu em seco novamente e ao aproximar os lábios gélidos dos lábios quentes de Jennifer, beijou a garota azarada com todo o sentimento e carinho que a princesa nortenha conseguiu juntar.

Jennifer respondeu o beijo com calor e carinho, acariciando e segurando o cabelo negro da princesa fria com a sua mão direita, e fechando os olhos para aproveitar cada segundo daquele precioso momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.