O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 57
A pousada da areia vermelha.


Notas iniciais do capítulo

Wendy e Amanda finalmente chegam na pousada da areia vermelha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/57

O ar estava quente e sufocante. E ao longe a única coisa que a princesa das rosas vermelhas e sua amiga conseguiam enxergar, era o sol forte e exagerado.

Sir Peter já não aguentava mais levar as garotas em suas costas, e após ultrapassar um enorme tronco negro caído com o seu pulo alto, o Miraj parou de se mover.

O que houve? — Perguntou Amanda suada como nunca.

Eu acho que o Sir Peter se cansou. — Respondeu Wendy ao descer do grande animal e começar a acariciar a sua fofa cabeça.

Excelente! Agora vamos ter que fazer o caminho escaldante a pé. Nós realmente não devíamos ter confiado na palavra daquele mercador ambulante. — Resmungou Amanda furiosa.

Calma, Amanda. O mercador falou que a próxima pensão ficava no fim da estrada. Nós ainda não chegamos no final. — Falou Wendy tentando manter a calma e a paciência da amiga.

Que bom, pena que parece que essa estrada não tem fim. — Lamentou a garota gordinha ao limpar o suor da testa e bufar pela quadragésima vez naquele dia.

Bem, não temos o que fazer sobre isso. Vamos a pé mesmo. — Falou Wendy ao pegar Sir Peter de volta a sua forma de coelho branco e carrega-lo nos seus pequeninos braços.

O caminho se tornou bem mais longo, mas ao anoitecer as garotas finalmente encontraram a pensão da qual o mercador havia lhes informado.

Pousada da areia vermelha. Um belo nome para um lugar tão próximo de um deserto. — Ironizou Amanda ao ler a placa encima da porta de entrada da velha pensão.

Pouco me importa o nome. — Resmungou Wendy emburrada. — Contanto que tenha água, comida e uma cama fofinha para dormir, já me serve.

E então as duas garotas entraram no estabelecimento, e após Wendy pagar a estadia com uma moeda de ouro, as garotas receberam bastante comida e um quarto de casal bastante confortável, com direito a uma bacia grande cheia de água e uma garrafa de vinho branco.

Finalmente, comida! — Gritou Amanda ao cair de boca no assado de carneiro que acabara de sair do forno.

Sim, e depois de comer vou tomar um banho e me jogar naquela cama. — Falou Wendy ao entregar alguns nabos, cenouras e maçãs para o seu amado coelho.

Concordo. Vou fazer o mesmo também, mas o que eu quero mesmo saber é..... Quando é que nós finalmente chegaremos nessa tal Miriac? — Perguntou Amanda enquanto mastigava e falava de boca cheia.

Wendy apenas se alongou e ao retirar boa parte de suas roupas, falou — Eu não sei. Mas creio que já estamos bem perto. Amanhã de manhã, eu perguntarei a estalajadeira se ela sabe sobre.

Amanda apenas aceitou as palavras da princesa, e ao voltar a sua atenção para a comida resolveu provar o pequeno e suculento empadão de frango que estava ao lado do assado.

Wendy também pegou um pedaço da suculenta comida, e ao abrir a garrafa de vinho branco, serviu um pouco para ela e para a sua amiga esfomeada.

Eca! Esse não é tão bom como aquele outro. — Comentou Wendy ao desaprovar o gosto do vinho branco.

Concordo, mas ainda assim é o que temos, princesa. — Falou Amanda ao beber o copo cheio de vinho branco, como quem estivesse bebendo água.

Wendy apenas fez mais uma careta e se rendeu ao gosto da diferente bebida.

Então, depois de bem alimentadas e hidratadas, as garotas tomaram um relaxante banho, e se deitaram na cama para descansar os corpos cansados e estafados pela viagem.

Nossa, eu nunca andei tanto como hoje. Nem quando procurei por príncipes transformados em sapos. — Comentou Amanda ao suspirar de alivio por finalmente está deitada em uma cama macia e confortável.

Hihihihi.... Cof, cof.... Você conseguiu achar algum príncipe nessa aventura? — Perguntou Wendy com um sorriso bobo no rosto.

Não. — Respondeu Amanda frustrada. — Apenas uma dor de barriga maligna que me atormentou por semanas. — Completou a garota gorda ao acariciar o seu gordo ventre depois de dá dois tapinhas de leve.

Hihihihi.... Cof,cof.... Você é realmente muito engraçada, Amanda. Você já beijou alguém além de sapos? — Perguntou Wendy tentando puxar assunto com a sua parceira de aventuras.

Amanda, porém, corou como nunca ao ouvir a pergunta da princesa, e ao desviar o olhar dos olhos curiosos de Wendy, respondeu — Sim.

Wendy percebeu que aquele era um assunto bastante vergonhoso para a princesa dos trapos, e ao começar a brincar com o cabelo da garota gordinha, a princesa perguntou — E com quem foi?

Amanda então ficou mais vermelha ainda e ao desviar o olhar novamente, falou — Com um garoto que eu conheci uma vez, o nome dele era Guliver. — Mentiu Amanda extremamente envergonhada.

Guliver? É um nome bem bonito. Você gostava dele? — Perguntou Wendy ao se aprofundar um pouco mais na conversa.

Não muito. — Mentiu Amanda novamente. — E você, já beijou alguém?  — Perguntou em uma tentativa de sair da mentira.

Já sim. Várias vezes. — Respondeu Wendy com a naturalidade de quem contava como estava o tempo.

E com quem foi? — Perguntou Amanda um pouco mais curiosa que antes.

Ah, foram com várias pessoas. Cof,cof,cof.... Com o Joshua, com a mamãe, com o papai, e com a Jennifer. Cof,cof,cof... — Respondeu Wendy entre tossidas.

Com a Jennifer? — Perguntou Amanda chocada pela princesa ter beijado uma garota com o mesmo nome da menina que havia lhe dado o seu beijo mais marcante de sua vida.

Sim, a Jennifer. De início ela não sabia beijar tão bem, mas depois ela aprendeu e hoje beija como ninguém. — Segredou Wendy com um sorrisinho sapeca nos lábios.

Amanda pareceu um pouco chocada com a revelação, mas depois de disfarçar uma tossida, a garota gorda perguntou — Você beijaria ela novamente?

Wendy apenas riu da pergunta boba de sua amiga, e ao se espreguiçar mais forte que antes respondeu — Sim. Vai ser a primeira coisa que eu vou fazer quando eu a ver novamente. — Falou a princesa sem vergonha alguma de dizer aquilo.

Amanda apenas corou ainda mais, e ao olhar rapidamente para a boca da princesa das rosas vermelhas, desviou o olhar novamente e falou — É..... Bem, acho que devemos dormir agora, certo?

Wendy apenas concordou com a cabeça e falou — Sim, teremos um dia bem longo amanhã.

Sim. Então, boa noite, princesa. — Falou Amanda envergonhada e vermelha como nunca antes.

Boa noite, Amanda. — Falou Wendy antes de se aproximar rapidamente dos lábios da garota gordinha e lhe roubar um beijo selinho bastante carinhoso.

Amanda ficou mais vermelha ainda, e teve como sua única reação a capacidade de se virar e esconder o rosto envergonhado dos olhos belos e azuis da princesa.

Wendy apenas riu da vergonha extrema de sua amiga, e ao abraça-la por trás sussurrou — Bons sonhos, Amanda. Espero que amanhã seja um dia mais frio.

Amanda nada respondeu e depois de alguns minutos as garotas finalmente adormeceram.

Infelizmente, ao amanhecer do novo dia, o pedido da princesa se mostrou em vão já que o calor estava até pior do que o do dia anterior.

Wendy acordou primeiro ao se assustar com um ronco forte e alto de sua amiga de viagem. E logo após colocar as roupas novamente, a princesa bebeu um pouco de água e dividiu uma maçã que sobrara com Sir Peter, antes de se aproximar de Amanda e dizer — Acorda, princesa adormecida. Nós temos um longo dia pela frente.

 Amanda, porém, apenas se mexeu um pouco e murmurou — Apenas um pouco mais, mãe....

Wendy então apenas sorriu ao ouvir a voz de sono de Amanda, e ao se aproximar da orelha da gordinha, falou — Apenas um pouco mais, certo? — E beijou a bochecha gorda e carnuda da garota sonolenta.

Amanda apenas murmurou algo indescritível e voltou a roncar, mas dessa vez mais baixo.

Wendy então se afastou da cama e foi até a porta do quarto, de onde ela retirou uma cadeira da frente, e abriu a porta que levava para um corredor com vários outros quartos e uma porta de outro quarto em frente ao que ela dormira.

Por alguns instantes Wendy conseguiu ouvir alguém conversando dentro do quarto que ficava em frente ao que ela saíra. A princesa não pretendeu dar muita atenção a conversa de outros hóspedes, mas quando a porta do quarto a sua frente se abriu, o coração da princesa quase parou.

Jennifer, é você!? — Indagou Wendy totalmente descrente com a visão da garota ali em sua frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.