O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 54
Calor.


Notas iniciais do capítulo

Wendy e Amanda finalmente chegam ao reino dos espinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/54

O caminho até o reino das terras além da floresta era longo e cansativo, porém, com a máquina de ferro do Barão, chamada trem, o caminho ficou bem mais curto que o normal.

Veja Amanda! Ali é a estação final do trem. Já estamos no reino das terras além da floresta. — Falou Wendy ao apontar para uma magnifica construção de madeira.

A garota gorda olhou com certa admiração para a construção, mas ao perceber que o trem já estava quase parando, perguntou — E dessa vez você tem certeza que essa sua amiga está aqui?

Wendy desfez o sorriso em seu belo rosto e respondeu — Você ouviu o que aquela fada e aquele imp coelho disseram. O corvo disse que Jennifer deveria ir até o Reino dos espinhos. E o caminho mais rápido até o reino dos espinhos é pelo trem que leva até o reino das terras além da floresta. Não se preocupe, eu tenho amigas aqui. Baronesa Margaret e Duquesa Diana ficarão muito felizes em nos receber. E o Sir Peter pode nos levar até elas rapidinho.

Amanda pareceu aceitar, mas ao sentir que o trem parara por completo, falou — Eu espero que essa Jennifer tenha conseguido atravessar a grande floresta. Eu já tive uma amiga com o mesmo nome, mas infelizmente ela morreu em um terrível acidente. Às vezes eu me pergunto.... Para onde será que os mortos vão?

Wendy apenas sorriu e ao receber ajuda do alto maquinista para descer, a princesa respondeu — Eu também não sei. Mas creio que eu possa perguntar para o Joshua da próxima vez. Agora, vamos. Temos um longo caminho pela frente.

Certo. Estou atrás de você, princesa. — Falou Amanda ao pular do trem ao lado de Sir Peter em sua forma pequena de coelho.

Wendy então respirou profundamente o aroma agradável de flores do campo que lembrava bastante o cheiro do seu lar, já que por durante um bom tempo a garota teve que se acostumar apenas com a neve e o frio do reino de gelo ao norte. Em algumas noites a princesa até agradeceu o fato de sua companheira de viagem ser bem gorda e quentinha durante a noite.

Você sabe o caminho até lá? — Perguntou Amanda ao ver que o maquinista havia entrando na cabine de madeira da estação, provavelmente para descansar um pouco da longa viagem.

Sei sim. É só seguirmos essa estrada que segue para o leste. E quando nós avistarmos um grande castelo, nós saberemos que chegamos. — Respondeu Wendy antes de se preparar e fazer Sir Peter se transformar em um Miraj novamente.

Então vamos lá! — Exclamou Amanda ao pular em cima do Miraj e esperar Wendy subir para seguirem viagem.

E então, as garotas cavalgaram por durante algumas horas até finalmente avistarem o lar do barão.

Veja Amanda! Nós chegamos. Só precisamos perguntar para aquele jardineiro que está cuidando das flores, se ele sabe alguma coisa sobre a baronesa, duquesa ou até mesmo Jennifer. — Falou Wendy extremamente contente e positiva.

Olha princesa, sem querer acabar com vossa esperança, mas da última vez que nós tentamos ver uma de suas amigas, ela nem estava lá para nos receber. — Falou Amanda com certo cuidado.

Wendy apenas parou Sir Peter e ao descer do grande Miraj, falou — Segundo o castelão, Eleanor estava em visita ao Reino das terras além da floresta. Ou seja, é bem possível que nós a encontremos por aqui também.

Aquelas palavras não aumentaram a esperança de Amanda, mas mesmo assim a garota gorda apenas se calou e desceu do Miraj em silêncio.

Wendy então se aproximou do jardineiro e com o seu sorriso belo e doce, perguntou — Bom dia senhor jardineiro. O senhor saberia me dizer se a Baronesa Margaret, a duquesa Diana, ou a Condessa Eleanor estão presentes no castelo?

O velho jardineiro apenas desviou o seu olhar das flores e ao perceber o doce sorriso e os bons modos da garota, falou — Bom dia jovem senhorita. Percebo que você é alguém de classe nobre alta. Mas infelizmente a baronesa, duquesa, e até mesmo a condessa não se encontram na propriedade.

O sorriso de Wendy desapareceu ao ouvir aquelas palavras, e enquanto ouvia Amanda tentando segurar a risada, a princesa perguntou — Você saberia me dizer onde elas estão?

A minha senhora e as amigas dela, partiram em uma missão nobre até o Reino dos espinhos. Elas não nos avisaram que receberíamos visita. — Falou um cavaleiro que aparecera de surpresa por trás das garotas.

E você saberia por acaso, o motivo dessa missão? — Perguntou Wendy com um sorriso mais meigo e falso que o anterior, ao se virar e encarar o jovem cavaleiro.

Não tenho essa informação, garotinha. A única coisa que sei é que elas partiram com alguns cavaleiros, um garoto trazido pela condessa, e uma enviada da rainha. — Falou o cavaleiro ao olhar para Amanda e perceber que ela não aparentava ser tão nobre quanto a sua amiga.

Wendy gelou de expectativa ao ouvir a menção de uma “enviada da rainha” e ao abrir um sorriso de felicidade maior que os anteriores, perguntou — Essa enviada, como se chamava? Que aparência tinha?

O cavaleiro já estava bastante desconfiado das perguntas da garota, mas antes que pudesse indagar algo, o jardineiro respondeu — A garota se chamava Jennifer, e parecia bastante com um garoto.

Wendy então deu um pulo e um grito de alegria, e ao abraçar e beijar o rosto do velho jardineiro, agradeceu e falou — Está vendo Amanda? Eu falei que estávamos indo para o lugar certo. Senhores, eu sou a princesa Wendy, protetora do reino e rainha das rosas vermelhas. Preciso que vocês enviem uma carta para o meu castelo dizendo que eu estou bem. Falem do meu Miraj chamado Sir Peter e eles terão certeza que a carta é verdadeira. Agradeço a informação, mas preciso seguir até o reino dos espinhos. Creio que é só seguir a estrada, certo?

Os olhos do cavaleiro quase saltaram de seu rosto, mas o velho jardineiro apenas riu e falou — Sim, minha rainha. Mas pelo o que eu ouvi, as minhas soberanas foram até as minas de Miriac. Se eu fosse você pediria informações na primeira pousada no reino dos espinhos. Tenho certeza que lá eles poderão lhe informar o melhor caminho.

Wendy apenas concordou com um sorriso e ao montar no Miraj e ajudar Amanda a subir, falou — Obrigado senhor, se um dia você passar pela capital, visite o meu castelo, e me leve a flor mais perfumada de seu jardim. Garanto que se eu estiver presente você será muito bem tratado. Agora adeus, e até algum dia. — Falou Wendy ao incentivar Sir Peter a seguir em frente.

O jardineiro apenas se despediu, enquanto o cavaleiro ainda pensava se havia acabado ou não de conhecer a maior soberana de seu reino.

Ao anoitecer, Wendy, Amanda e Sir Peter encontraram uma pequena pousada entre a fronteira dos dois reinos. E após Wendy dá uma moeda de ouro para o estalajadeiro, o simpático homem lhe ofereceu a informação do melhor caminho até as minas de Miriac, um quarto quentinho com uma cama de casal limpa e um banheiro com uma enorme bacia de madeira com água gelada dentro; e para comer: um belo pedaço de carneiro assado com cenouras e nabos, e pão preto com geleia de morango de sobremesa.

Obrigada, senhor. Você se importa se nós levarmos a comida para o quarto? Nós estamos muito cansadas e queremos comer e descansar o mais rápido possível. — Explicou Wendy com a sua voz doce, gentil e melodiosa.

Como desejar, senhorita. Vocês podem levar o que quiserem. E se precisarem de mais alguma coisa é só pedir. — Falou o estalajadeiro enquanto admirava a brilhante moeda de ouro que ganhara da princesa segundos antes.

Agradeço a gentileza. — Falou Wendy ao pegar o pão e a geleia e deixar Amanda levar o pedaço de Carneiro com cenoura e nabos.

Então, ao chegarem no quarto, Amanda colocou a bandeja com carneiro, nabos e cenouras em cima de uma pequena mesa de madeira, e foi logo empurrar uma pequena cômoda para reforçar a segurança da porta do quarto.

Wendy sorriu ao ver que a sua amiga aprendera bem a lição, e ao colocar o pão preto e a geleia em cima da mesa, e depois dar algumas cenouras e nabos para Sir Peter comer, a princesa falou — Vejo que você aprende rápido. Venha, vamos comer. Você deve estar tão faminta quanto eu.

Mais que você, eu digo. — Brincou Amanda ao se aproximar da mesa e pegar um pedaço de pão preto e rechear com carneiro assado e geleia.

 Hihihi... — Riu Wendy baixinho ao pegar um pedaço de pão com geleia e se sentar na cama velha, porém bastante grande e limpa.

Do que está rindo, princesa? — Perguntou Amanda com a boca e as bochechas cheias de comida.

Hihihi.... É de você. Hihihi.... Você é muito engraçada. Hihihi...  Agora mesmo você está parecendo um esquilo com duas nozes grandes na bochecha. Hihihi... Cof, cof,cof.. Você me lembra um pouco a Jennifer. Cof, cof. Ela costumava me fazer rir assim também. Cof, cof, cof.. — Respondeu Wendy em meio a tosse.

Você está bem, princesa? Você tossiu o caminho quase todo até aqui. — Perguntou Amanda um pouco preocupada com a saúde de sua amiga soberana.

Estou bem, Cof,cof.. Obrigada pela preocupação. Cof,cof... Acontece que aqui é muito quente e seco, e nós estávamos em um lugar muito frio a poucos dias atrás. Logo essa mudança de temperatura causa tosse. Cof,cof.. — Respondeu Wendy um pouco envergonhada de sua tosse.

Entendo. Realmente este lugar é muito quente. — Reclamou Amanda antes de se abanar com a mão e fazer menção de querer retirar o seu grande vestido rosa. — Perdão princesa, mas você se importa se eu tirá-lo apenas o tempo suficiente para me refrescar um pouco mais? — Perguntou Amanda enquanto esperava parada no meio do ato.

Fique à vontade. — Falou Wendy sem preocupações. — Devo assumir que também estava pensando em fazer o mesmo. — Falou a princesa com um sorriso meigo no rosto.

Pois sugiro que faça. Ou você vai acabar desmaiando com esse calor maldito. — Falou Amanda ao tirar o largo vestido rosa com a figura de pequenos corações bordados por toda a peça.

Wendy por um breve momento pensou em dizer para Amanda que o motivo por ela está sentindo calor, era por causa do seu pequeno problema de excesso de peso. Mas para não ofender a amiga, a princesa das rosas vermelhas apenas concordou e tirou o seu vestido branco azulado e o seu chapéu da mesma cor.

Ufa, agora sim. Bem melhor, não acha? — Perguntou a princesa de coração pequeno ao levantar os seus braços e exibir as suas axilas suadas e fedorentas devido ao calor e a longa viagem.

O cheiro chegou rápido ao nariz de Wendy, que logo abaixou o rosto e fingiu olhar para Sir Peter que estava entretido devorando uma cenoura deliciosa.

Nossa, eu estou fedendo. — Falou Amanda ao cheirar a própria axila e constatar o próprio cheiro.

Sim. E eu também. Afinal faz dias que nós não tomamos banho. — Respondeu Wendy ao cheirar a própria axila e perceber que não estava cheirando nem um pouco melhor que Amanda.

Você acha que devemos tomar banho agora? — Perguntou Amanda ao ir até o banheiro do quarto e avistar a grande bacia com água.

Sim. É bom porque já dormiremos limpas e bem menos fedidas. Hihihi... — Falou Wendy ao se levantar da cama e retirar as suas últimas peças de roupas, ficando completamente nua na frente da garota gorda.

Hêhehehe...  Nunca achei que a princesa das rosas vermelhas também ficasse fedida de suor. Hihihi... — Comentou Amanda com um sorriso bobo no rosto.

Wendy apenas riu e ao se aproximar da garota gorda, falou — Eu fico sim. E olha que você nem sentiu o meu cheiro de perto. — Falou Wendy ao sorrir e abraçar Amanda fortemente, esfregando o seu corpo suado e fedido no corpo também suado e fedido da princesa de coração pequeno.

Para! Você está suada e fedendo. Hihihi... — Ria Amanda tentando se desvencilhar do abraço grudento da princesa das rosas.

Hahaha... Para de reclamar que você também está! — Zombou Wendy ao esfregar o rosto suado no peito gordo e molhado da princesa dos trapos.

Certo, certo, já entendi! Agora para de me abraçar e vai tomar um banho. Para que eu possa ir logo depois de vossa majestade. — Falou Amanda ao conseguir se desvencilhar do abraço grudento da princesa.

Por que não tomamos banho juntas?  — Perguntou Wendy inocente. — Assim nós economizamos tempo e ajudamos a lavar e limpar uma a outra.

Amanda corou como nunca antes, e ao tossir um pouco, respondeu — Mas você é uma princesa. E eu sou apenas uma plebeia. Não é adequado fazermos algo assim.

Wendy apenas gargalhou e ao mostrar a sua mão suada para Amanda, falou — Posso ser uma princesa, mas também fico suja e suada como você. Posso ser uma princesa, mas também preciso comer e dormir como você. Não me importo se seria considerado adequado ou não. Eu encontrei a Jennifer em uma floresta, e ela estava dez vezes mais suja e imunda do que você está agora, eu já tomei inúmeros banhos e dormi com ela tantas vezes quanto eu dormi com você. Então pouco me importa a classe social. E sim, apenas a sua resposta. Então Amanda, você quer tomar banho comigo?

O rosto da princesa dos trapos corou como nunca antes, mas ao concordar com a cabeça e retirar a última peça de roupa que lhe cobria o corpo, Amanda respondeu — Sim, minha princesa. E as duas foram juntas até o banheiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.