O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 22
O banho.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer e Wendy tomam um banho romântico e relaxante no belo e magnifico castelo das rosa vermelhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/22

Dois guardas protegiam o portão de entrada do castelo quando a princesa retornou acompanhada de uma garotinha magra e um filhote de cão.

Princesa Wendy? Quem é esta criança que lhe acompanha? — Perguntou um dos guardas ao olhar para Jennifer.

Ela é a mais nova protegida da rainha! E a partir de hoje ela viverá conosco. — Respondeu Wendy com um sorriso de felicidade no rosto.

Bom, já que ela é uma protegida da rainha você não acha que a sua mãe devia ao menos conhecer ela? — Ironizou um dos guardas.

Ela vai conhecer! — Falou Wendy com autoridade.

Então eu sugiro que você se apresse! Pois a rainha não está se sentindo muito bem hoje. — Lamentou um dos guardas.

Wendy então não perdeu tempo e puxou Jennifer pela mão, e á guiou através dos inúmeros corredores do castelo.

Jennifer sentia como se já estivesse vindo á aquele local antes. Mas algo bloqueava a sua memória como um dique de madeira bloqueia a água de um rio.

Então, depois de vários corredores e escadas, Wendy e Jennifer finalmente chegaram ao quarto da rainha.

Um guarda barbudo guardava a porta do quarto, e ao olhar para Wendy e Jennifer, perguntou — Quem é esta criança, princesa?

Wendy abriu a porta do quarto e apenas respondeu — É alguém que a minha mãe deve conhecer!

Ao entrar no quarto, Wendy avistou a sua mãe enferma, deitada sobre a cama e sussurrando palavras para o mensageiro Galbert.

Mamãe! — Gritou Wendy ao correr na direção da rainha.

Wendy! Minha filha... Por onde andavas a brincar? — Perguntou a rainha com um sorriso fraco, porém tão gentil como o da filha.

Eu estava nos campos, mamãe! E eu trouxe uma pessoa para você conhecer! Mas antes, me diga! Como a senhora se sente? — Perguntou Wendy preocupada com a saúde de sua mãe.

Eu estou fraca e frágil! Minha visão está ficando turva e os meus sentidos estão ficando fracos, mas talvez eu sobreviva por mais alguns dias... — Sussurrou a rainha com um sorriso frágil no rosto.

Ao ouvir as palavras de dor da rainha, Jennifer se aproximou lentamente da cama, e com Brown ainda em seus braços, falou — Não pense assim, majestade! Se você pensar desse jeito Wendy ficará muito triste.

A rainha então direcionou o seu olhar turvo e fraco na direção de Jennifer e se surpreendeu com o que viu!

Não pode ser... — Sussurrou a rainha ao tocar e acariciar os cabelos dourados e bagunçados de Jennifer — Não pode ser real...

Wendy percebeu que a mãe estava surpresa com a presença de Jennifer no quarto e logo respondeu — Esta é a pessoa com quem eu me encontro nos campos mamãe! Eu vim pedir a sua permissão para torna-la nossa protegida. Você permite?

A rainha sorriu e olhou profundamente nos claros olhos verdes de Jennifer, depois se virou para o mensageiro e falou — Galbert! Arrume um quarto confortável, roupas, comida, e água para o nosso mais novo convidado e protegido.

O mensageiro se preparou para cumprir as ordens, mas antes que ele se movesse, Wendy segurou a mão de Jennifer e falou — Não precisa mamãe! Eu mesma arrumarei um quarto e uma cama confortável para ela. Também pedirei para que preparem um banho quente. Tudo bem?

Que assim seja! — Sussurrou a rainha com uma voz fraca.

Então, depois de saírem do quarto da rainha, Wendy guiou Jennifer até o seu próprio quarto.

O caminho até o quarto foi longo e confuso, e a garota azarada estava tão nervosa que nem percebeu os lindos quadros e vasos que decoravam os longos corredores.

Então, ao entrarem no quarto de Wendy, uma varredora que varria e limpava o quarto da princesa, olhou para Jennifer e observou o pequeno filhote em seus braços, e ao ser consumida pela curiosidade, perguntou — Quem é esta criança com um filhote de cão tão fofinho, princesa?

Wendy sorriu de felicidade e ao retirar o seu branco chapéu da cabeça, respondeu — Ela é a nossa mais nova protegida! O nome dela é Jennifer.

A arrumadeira sorriu, e ao acariciar levemente o cabelo bagunçado de Jennifer, falou — Olá pequena Jennifer! Tudo bem?

Sim! E... Eu estou bem... — Falou Jennifer corando de nervosismo.

Hihihihi... — Sorriu Wendy, antes de segurar novamente a mão de Jennifer e falar para a mulher  — Não precisa se preocupar! Ela está bem! É só que ela é bastante tímida e muito envergonhada.

Jennifer corou como nunca ao ouvir o comentário de Wendy, mas a mulher com a vassoura apenas riu um pouco e comentou — Eu entendo! Eu também já fui muito tímida e envergonhada um dia! Mas fui me curando com o passar do tempo.

Wendy concordou com um belo e gentil sorriso e falou — Eu fico feliz que você tenha se curado, mas será que você poderia me fazer um pequeno favor?

Claro que sim minha princesa! Eu estou as suas ordens! — Respondeu a mulher ao tomar uma postura seria.

Então peça para que fervam água e preparem um banho quente! E também peça para que tragam a água até o meu quarto. — Pediu Wendy com bastante delicadeza na voz.

A mulher concordou com a cabeça e logo se retirou do quarto.

Jennifer se sentiu mais tranquila depois que a arrumadeira saiu do quarto. E logo estava se sentindo mais á vontade.

Pode colocar o Brown no chão, fofa! Logo eles trarão a água do seu banho! Até lá você pode se sentar e comer alguns dos meus biscoitos de trigo. — Falou Wendy ao se sentar na cama e apontar para uma caixinha de madeira encima de uma mesinha branca de metal.

Jennifer agradeceu com um sorriso, colocou Brown no chão, e foi até a caixinha provar alguns dos biscoitos.

O gosto doce e suave dos deliciosos biscoitos de trigo deixou Jennifer feliz e satisfeita. Brown, por outro lado, apenas se escondeu embaixo da cama de Wendy e começou a latir e á brincar com o coelhinho da princesa.

Enquanto isso, no quarto da rainha, Galbert escutava atentamente as palavras de sua senhora.

Eu ainda não acredito que ele veio até nós! — Dizia a rainha enquanto sorria de satisfação.

Sinceramente, minha rainha, eu ainda não compreendo o motivo de vossa alegria! Você conhece aquela criança? — Perguntou Galbert confuso.

Sim e não! Meu fiel conselheiro. Você se lembra do sonho que eu lhe contei outro dia? Cof, cof — Perguntou a rainha antes de tossir.

Sim! Minha senhora. Eu me lembro de tudo! Você mesma pediu para eu anotar! Você não se lembra? — Falou Galbert tentando entender a rainha.

Sim! E você se lembra do príncipe que eu lhe falei? — Perguntou a rainha com um sorriso no rosto.

Sim, minha senhora! Eu me lembro! — Respondeu Galbert inseguro.

Então você também deveria estar feliz! Pois o mesmo príncipe do meu sonho apareceu aqui hoje! — Exclamou a rainha em alegria.

Os olhos de Galbert se esbugalharam ao perceber o que a rainha queria dizer! Mas sua curiosidade foi maior e ele decidiu perguntar — Vossa majestade acha que esta criança é o príncipe prometido?

Sim! — Respondeu a rainha sem hesitar.

Os olhos do mensageiro se fecharam e ele começou a balançar a cabeça, negando-se á acreditar nas palavras de sua rainha.

Mas minha senhora! Aquela criança é uma garota! Como ela pode ser o príncipe prometido? — Perguntou Galbert confuso.

Então por um momento a rainha perdeu a voz e a razão. Ficou pensando em como poderia o príncipe que aparecera em seu sonho ser uma menina?

Eu não sei... — Sussurrou a rainha confusa. — Talvez não seja, mas mesmo assim eu quero que você proteja aquela criança e á observe! Se você perceber boa pericia em suas habilidades, conte á ela e a minha filha sobre o sonho.

Contarei minha senhora! — Respondeu Galbert com lealdade.

Ótimo! Agora traga tinta e papel! Eu tenho outra carta que eu quero que você escreva. Cof, cof — Falou a rainha antes de tossir novamente.

Enquanto isso, no quarto de Wendy, Jennifer saboreava os diversos e deliciosos biscoitos de trigo, feitos para se assemelharem á minúsculos animais, frutos, objetos, e até estrelas.

Quem fez esses biscoitinhos? — Perguntou Jennifer curiosa.

O cozinheiro do castelo! — Respondeu Wendy.

Ele é um bom cozinheiro! — Comentou Jennifer.

Sim! Ele é o melhor cozinheiro do reino. — Falou Wendy com um sorriso contagiante.

De repente alguém bateu na porta do quarto, fazendo Jennifer se assustar!

Hahahaha — Wendy apenas riu do medo de sua amiga e falou enquanto se levantava da cama — Não precisa ter medo amor! É apenas o nosso banho.

Então, Wendy abriu a porta e quatro lavadeiras entraram no quarto carregando uma enorme bacia de madeira com partes de metal e interior revestido de prata.

As lavadeiras deixaram a bacia no meio do quarto e perguntaram se as garotinhas precisavam de ajuda com o banho.

Não precisa! Eu mesmo á ajudarei com o banho. — Respondeu Wendy com gentileza.

Ao ouvirem a resposta da princesa, todos os servos saíram do quarto. Deixando as duas garotas sozinhas.

Então... Vamos tomar um banho? — Perguntou Wendy ao estender a mão para Jennifer.

S... Sim... — Gaguejou Jennifer antes de pegar na mão da princesa.

Wendy sorriu com a timidez de sua amada, e ao se ajoelhar diante dela, retirou delicadamente os sapatos de Jennifer, e depois se levantou e á ajudou a se despir.

Jennifer corava de vergonha, enquanto Wendy não perdia a oportunidade de observar cada detalhe do corpo nu, da pobre e magra garota azarada.

Depois de despir Jennifer, Wendy se virou e pediu para Jennifer lhe ajudar a retirar as roupas dela.

Jennifer tomou coragem e fez o que lhe foi pedido. Mas não sem corar e admirar cada detalhe do belo corpo e do bumbum branquinho da princesa.

Finalmente nuas, as duas garotas sorriram de ansiedade; E após Wendy segurar a mão de Jennifer, as duas garotas entraram na água quentinha e perfumada da banheira portátil.

   Jennifer sorriu e relaxou ao sentir o calor e o cheiro de perfume, óleos, e flores que exalavam da água quentinha e repleta de pétalas de rosas e flores do campo.

A bacia era enorme! Grande o suficiente para um adulto, ou duas crianças se banharem dentro.

Enquanto tomavam banho, Wendy pediu para lavar as costas e o corpo de Jennifer.

A garota azarada corou como nunca, mas concordou e permitiu que Wendy limpasse o seu corpo com um pano macio e uma esponja amarela.

O toque de Wendy era extremamente macio e delicado. E a princesa movimentava as mãos delicadamente para não ferir, arranhar, ou machucar a macia e delicada pele da garota azarada.

Depois de alguns minutos de banho, Jennifer se sentiu sonolenta e adormeceu sobre o corpo da princesa.

Wendy sorriu e apoiou a cabeça de sua amada em seu peito, um pouco abaixo do pescoço, e á abraçou delicadamente enquanto sussurrava — Descanse meu amor! Descanse meu príncipe... Nós estamos em nosso lar agora. No nosso castelo...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.