O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 21
O Pacto.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer e Wendy fazem um pacto de amor eterno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/21

Fazia uma semana que Wendy não visitava a caverna esconderijo.

Os dias se tornavam mais longos e a amizade de Jennifer e Brown cresciam a cada segundo.

Wendy havia trazido garrafas de leite e algumas caixas de madeira repletas de carne defumada, mas após uma semana de consumo, a comida estava acabando, e logo Brown não teria o que comer.

Ás vezes, Jennifer saia com Brown pela floresta á procura de nozes, insetos, mel, ovos de passarinhos, e frutinhas para comer. E algumas vezes, encontravam carcaças de cervos abandonadas por lobos ou ursos. Nem sempre as carcaças estavam frescas, e tanto Jennifer, como Brown, tinham que se alimentar de carne podre e velha.

Ao voltar para a caverna, Jennifer se deitava e colocava Brown entre seus esguios braços, abraçando-o e sussurrando-lhe palavras de afeto e consolo.

 Não se preocupe Brown! A mamãe Wendy vai voltar! Ela foi apenas pegar mais comida para nós! Você vai ver... — Sussurrava Jennifer mais para si mesma do que para o pequeno filhote.

E então, depois de mais um dia de espera, Wendy retornou! Com Sir Peter ao seu lado. E encontrou Jennifer na floresta, ajoelhada, se alimentando de formigas gordas que carregavam folhas para o formigueiro.

    As formigas estão boas? — Perguntou Wendy com um sorriso encantador e uma cesta de palha nas mãos.

Jennifer se assustou de inicio, mas ao perceber que era a sua amada, um sorriso de felicidade se abriu em seu rosto, e a garota azarada se levantou com uma formiga na mão e respondeu — Estão sim! Quer experimentar uma?

Wendy sorriu e respondeu com uma voz sarcástica — Só se você me der na boca! Hihihi...

Jennifer também sorriu e depositou a formiga na boca da princesa solitária, dizendo — Abre a boquinha!

Wendy abriu a boca e depois fechou, mastigou o inseto, e respondeu — Não é tão ruim! Hihihi...

Jennifer sorriu ao ouvir a risadinha travessa de sua amada, e abraçou a princesa, enquanto suspirava e dizia — Eu senti tanto a sua falta! Achei que você tinha nos abandonado!

Wendy abraçou forte a garotinha azarada e ao sentir o calor de sua amada, respondeu — Abandonar você? Nunca! Eu nunca abandonaria a princesa da minha vida! Mas não faria questão de deixar o pulguento para trás! Hihihi...

Ei! Não fala assim do Brown! Resmungou Jennifer rompendo um abraço e fazendo um biquinho muito fofo.

Hihihi... Tudo bem! Mas... Onde está ele? — Perguntou Wendy olhando para os lados.

Eu o deixei na caverna! Estava dormindo quando eu saí. Venha! Venha ver como ele cresceu! — Falou Jennifer segurando uma das mãos da Princesa e á guiando na direção da caverna.

Ao chegarem na caverna, Brown veio saltitando até Jennifer, e Wendy reconheceu que o cãozinho havia crescido bastante em apenas algumas semanas de vida. (Ou talvez meses, já que as garotas não sabiam há quanto tempo Brown havia nascido.)

Ele cresceu! — Exclamou Wendy ao acariciar o filhote.

 Sim! E ele sentiu a sua falta! — Comentou Jennifer com um sorriso no rosto.

Wendy : — Não se preocupe! Eu trouxe leite,biscoitos, frutas, carne defumada, e ovos de galinha cozidos para comermos.

Os olhos de Jennifer brilharam ao ver a comida, mas a curiosidade da garota era maior do que a fome, e logo ela perguntou o motivo da ausência de Wendy durante aquela semana.

 Por que você demorou tanto para vir? — Perguntou Jennifer enquanto comia um biscoito.

Wendy olhou de maneira desconfortável para baixo, e com um olhar e uma voz triste acariciou o pelo de Sir Peter e respondeu — Aconteceram coisas terríveis comigo, durante esta semana...

Que tipo de coisas? — Perguntou Jennifer enquanto se alimentava calmamente.

A doença da minha mamãe piorou! E ela me nomeou a nova rainha das rosas vermelhas, ou princesa das rosas vermelhas! Que é como me chamam por eu ser ainda uma criança. — Sussurrou Wendy com tristeza na voz.

E o seu papai? Ninguém tem noticias sobre ele? — Perguntou Jennifer preocupada.

Não! Provavelmente está morto em algum ponto do deserto vermelho no reino dos espinhos. — Lamentou Wendy com os olhos se enchendo de lagrimas.

Jennifer então abraçou a princesa, e á consolou, lhe acariciando os cabelos, e lhe dando beijinhos na testa e nos cabelos.

 Minha mamãe me falou que eu deveria governar o reino e escolher um bom, rico, e belo príncipe para me casar! Mas eu quero você Jennifer! Eu quero você... — Confessou Wendy enquanto chorava nos braços de sua amada.

Jennifer: — Não se preocupe Wendy! Eu posso não ser bonita e nem rica. Mas eu te amo de todo o meu coração! E eu nunca vou te abandonar! Eu prometo!

Wendy: — Você promete que nunca vai me deixar?

Jennifer: — Prometo!

Então vamos nos casar! — Exclamou Wendy ao limpar as lagrimas dos olhos.

Casar? Não precisa ser adulto para fazer essas coisas? — Perguntou Jennifer confusa.

Geralmente sim. Mas eu tenho credibilidade por ser uma princesa! Hihihi... — falou Wendy com um sorriso pós-choro no rosto.

Então tudo bem. Mas onde é que nós vamos nos casar? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa.

Eu tenho um lugar especial! Vem comigo! — Falou Wendy ao se levantar e segurar na mão de Jennifer.

Ao saírem da caverna, as duas garotinhas seguiram para a parte norte da floresta, onde as arvores eram mais altas e a floresta era mais escura.

Brown e Sir Peter seguiam as garotinhas, pulando e correndo atrás delas, enquanto Jennifer e Wendy sorriam felizes como nunca.

Depois de alguns minutos de caminhada, Jennifer, Wendy, Sir Peter, e Brown, chegaram ao topo de uma colina coberta por arvores de longos galhos negros, e decorada por uma enorme arvore branca cravada com um rosto feito por profundos buracos negros.

Esta é uma arvore sagrada! — Explicou Wendy — Joshua me falou que o papai e a mamãe dele se casaram em frente á uma arvore dessas. Dizem que é um costume comum no norte.

E como é que faz para se casar na frente de uma arvore dessas? — Perguntou Jennifer ansiosa.

Wendy: — Bom! Primeiro você tem que ter um casal e uma testemunha.

O Brown e o Sir Peter! — Exclamou Jennifer. — Eles podem ser as nossas testemunhas!

Concordo! O segundo passo é que o casal deve entrelaçar as duas mãos. — Falou Wendy segurando as mãos de Jennifer com as suas.

E o próximo passo? — Perguntou Jennifer mais ansiosa ainda.

No próximo passo, o casal deve fazer declarações de amor um para o outro, e depois fazer um pacto de amor. — Respondeu Wendy.

E como se faz um pacto de amor? — Perguntou Jennifer curiosa.

Bem! Eu não me lembro direito, mas parece que o casal tem que dizer algumas palavras e as selarem com um beijo. — Explicou Wendy.

Ah, então tá! — Falou Jennifer ao sorrir inocentemente.

Wendy: — Bom! Então...  Você quer começar? Ou eu começo?

 Não! Eu começo! — Exclamou Jennifer cheia de alegria.

Então comece! Hihihi... — Sussurrou Wendy aos sorrisos.

Certo! Hihihi... Hum... Deixe-me ver... Ah! Já sei! — Exclamou Jennifer contente.

Então diga! — Sussurrou Wendy feliz.

Eu, Jennifer, prometo o meu amor eterno á bela e justa princesa Wendy! Pois eu nunca conheci garota mais linda, gentil, bela, inteligente, cativante, e doce. Em toda a minha vida! E é por isso que eu quero me casar com você! E viver feliz para sempre ao seu lado. — Falou Jennifer com uma voz fofinha de criança.

Wendy sorriu ao ouvir a declaração de amor de Jennifer, e ao limpar uma lagrima que descia pelo seu olho esquerdo, ela falou — Obrigada! Eu não sabia que você pensava tudo isso sobre mim.

Eu penso isso e muito mais! Mas agora é a sua vez! Vai! — Falou Jennifer eufórica.

Wendy: — Certo. Eu, Wendy, princesa das rosas vermelhas, e futura rainha do reino das rosas; prometo todo o meu amor á bela e gentil princesa Jennifer. E admito perante Brown, Sir Peter, e á bela e antiga arvore sagrada, que eu nunca conheci príncipe mais belo que esta garota de lindos olhos verde e sorriso de mel. Eu prometo que vou te amar todos os dias da minha vida e todas as noites também! Eu farei de você o meu príncipe e a minha princesa! O meu rei e a minha rainha! Apenas peço que diga que me ama e que me dê este lindo sorriso todos os dias de manhã... Eu te amo, Jennifer!

Os olhos de Jennifer se encheram de água, e uma lagrima pequenina escorreu pelo seu rosto, até que Wendy á enxugou com a sua delicada e macia mão.

Isso foi lindo! — Sussurrou Jennifer emocionada.

E foi tudo verdade! — Sussurrou Wendy ao fitar os olhos verdes de Jennifer com os seus lindos e encantadores olhos azuis.

Jennifer corou como nunca antes, e após dar uma risadinha tímida, falou — E agora? O que fazemos?

Wendy suspirou de emoção e respondeu — Agora nós fazemos o pacto. Repita comigo!

Jennifer: — Certo.

“Eternamente... Amor verdadeiro... Eu sou sua...”

Ao finalizarem o pacto, as duas deram um selinho e Brown latiu como se estivesse comemorando o acontecimento.

Jennifer e Wendy riram do cão, e a garota azarada perguntou — Acabou?

Wendy: — Não. Ainda falta o ultimo costume. 

E qual é? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa.

Um beijo! O casal deve dar o beijo mais longo de suas vidas! — Respondeu Wendy com um sorriso de felicidade no rosto.

Hihihi... — Sorriu Jennifer — Então... Que assim seja... — Falou a garota azarada antes de beijar profundamente a princesa solitária e selar o pacto de amor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.