O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 16
O túmulo.


Notas iniciais do capítulo

Jennifer finalmente descobre a verdade sobre Sir Gregory Wilson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/16

O coelho branco vigiava atentamente enquanto as duas pequenas garotinhas retiravam as roupas para se banhar nas escuras, frias e misteriosas águas do rio negro.

Wendy retirou as vestes e esperou Jennifer fazer o mesmo.  Mas Jennifer estava extremamente sem jeito e envergonhada por ter que ficar nua na frente de uma garota tão gentil, cativante e bem mais bela que ela.

Você não vem? — Perguntou Wendy confusa.

Jennifer:— Vou sim! Mas...

Wendy:— Mas?

Eu estou com um pouco de vergonha! Hihihi... — Sussurrou Jennifer extremamente vermelha e envergonhada.

Você está com vergonha? Hihihi... Você é realmente muito tímida e fofa sabia? Não precisa ter vergonha de mim! Eu sou uma menina igual a você. Você não precisa ter vergonha de ficar nua na minha frente. Você quer que eu te ajude a se despir? — Falou Wendy com uma voz tão doce, suave, bondosa e gentil que fez com que Jennifer apenas balançasse a cabeça e concordasse com a doce e gentil proposta da princesa solitária.

Wendy então se aproximou de Jennifer e á despiu de maneira lenta e delicada.

 Nervosa, Jennifer apenas avermelhava e corava as bochechas como se estivesse sendo despida por um garoto.

Depois de retirar toda a roupa de sua amiga, Wendy segurou Jennifer pela mão e á puxou até o rio.

As duas garotinhas entraram na água e brincaram por uma boa parte da noite fingindo serem sereias vindas do reino do mar á procura de um príncipe.

Depois de um tempo de brincadeira, Wendy falou — Você gostaria de ver algo incrível?

Eu gostaria sim! —Falou Jennifer com um sorriso de felicidade no rosto.

Então a princesa solitária saiu da água e Jennifer pôde admirar o belo corpo nu de Wendy coberto por pingos e gotas de água que molhavam e escorriam pelo bumbum e pelas pernas macias e delicadas da princesa.

Wendy então se preparou, respirou fundo e falou — Eu vou me transformar em um animal. Mas não tenha medo! Ainda terei controle sobre mim. Tudo bem?

Tudo bem! Eu confio em você. — Respondeu Jennifer com um sorriso gentil e confiável.

Então Wendy falou algumas palavras mágicas, e após pronunciar o feitiço, uma luz branca envolveu o corpo nu da princesa, transformando a linda garota em um belo, longo e esguio urso branco.

Jennifer ficou maravilhada! A garota azarada nunca havia visto ninguém se transformar em um animal antes.

E para completar a admiração, a forma de urso de Wendy era muito bonita e fofinha!

O pelo era branco creme e sobre a cabeça havia uma franja de pelos que cobria o olho esquerdo do animal.

E ai? Você gostou? — Perguntou Wendy falando com uma voz de urso bem fofinha.

Eu adorei! Amei! Você fica muito linda e fofinha assim Wendy. — Elogiou Jennifer enquanto seus olhos brilhavam e sua admiração por Wendy apenas crescia.

Wendy ficou bastante feliz com os elogios, e após ficar em pé, finalizou o feitiço e voltou a ser a pequena garotinha que era antes.

Onde você aprendeu a usar magia Wendy? — Perguntou Jennifer curiosa.

Wendy entrou novamente na água escura do rio, e ao se aproximar de Jennifer, respondeu — Eu aprendi magia com o Joshua! Foi ele quem me ensinou tudo o que eu sei.

Jennifer ficou tão surpresa com as habilidades oculta do filho do Sir Gregory que acabou exclamando — O Joshua filho do Sir Gregory!? Ele sabia usar magia?

Sabia sim! Foi ele quem me ensinou todos os feitiços. — Respondeu Wendy.

Entendi! Mas... O que aconteceu com ele? — Perguntou Jennifer curiosa e confusa.

Eu não sei! — Respondeu Wendy com uma voz melancólica e triste.

Você não tem nem uma ideia ou pista de o que aconteceu com ele ou onde ele esteja? — Perguntou Jennifer.

Não tenho! Tudo o que eu sei foi que ele desapareceu! Mas o pai dele nunca me contou para onde ele foi! — Falou Wendy inconformada.

Jennifer:— Eu sinto muito! Ele deveria ser um amigo muito precioso para você, certo?

Sim! Ele era um bom amigo! Ás vezes ele era meio bobo, grosso e chato. Mas mesmo assim eu gostava muito dele. — Falou a princesa solitária abrindo um sorriso bobo de admiração no rosto.

Jennifer ficou bastante curiosa ao ouvir tantas coisas sobre o garoto e decidiu perguntar — E como ele era?

Wendy:— Ah, o Joshua era meio chato. Sempre andava pelos campos floridos ou pela floresta negra carregando um ursinho de pelúcia azul com uma fita verde no pescoço, adorava brincar de voar, usava roupas brancas e lutava muito bem com espada de gravetos. Hihihi...

Ao ouvir as palavras de Wendy, Jennifer se lembrou do urso cinza azulado que ela havia avistado encima do armário do quarto porão.

Então, para tentar ajudar e consolar Wendy, Jennifer decidiu contar o que ela havia encontrado na casa do Sir Gregory.

Wendy! Eu acho que eu sei onde está o urso do seu amigo Joshua! E também sei onde estão as roupas dele! Você gostaria de ver?  — Falou Jennifer ao segurar firmemente as mãos de Wendy.

Você sabe onde está o urso!? Que bom! Se eu tiver algo com o cheiro do meu amigo; talvez eu possa encontrá-lo! — Exclamou Wendy dando pulinhos de alegria.

Então, determinadas, Jennifer e Wendy saíram do rio, esperaram se secar um pouco se aquecendo uma na outra (Costa com costa.), se vestiram, e foram até a casa do Sir Gregory para encontrar e recuperar o ursinho.

Depois de entrarem na casa e descerem as escadas, Jennifer abriu a porta do porão e com a ajuda de Wendy, balançaram o armário até o ursinho cair no chão.

Quando Wendy finalmente pegou o ursinho, Jennifer falou para as duas saírem dali rápido, antes que o Sir Gregory acordasse e desse uma bronca nas duas.

 Estimuladas pela emoção, as duas garotinhas saíram rapidamente da casa e foram até a floresta para tentar encontrar pistas sobre o paradeiro de Joshua.

Pelos deuses! Veja o que fizeram com o pobre urso! O Sir Joshua está todo mal tratado. — Falou Wendy acariciando a cabeça do brinquedo.

De fato o urso estava bem diferente do que Wendy conseguia lembrar! O pelo estava empoeirado, um dos olhos de botões estava solto e pendurado, o rabinho de algodão havia caído, e a barriga do pobre brinquedo estava costurada de maneira bruta.

Você falou que consegue encontrar o Joshua pelo urso dele, não é? — Perguntou Jennifer esperançosa.

Sim! Eu consigo. Só preciso me transformar em urso e farejar o brinquedo dele. Então eu poderei seguir o cheiro até encontrá-lo! — Respondeu Wendy cheia de esperanças.

Então, vamos lá! — Falou Jennifer dando um pulinho.

Wendy concordou com a garota azarada e logo se transformou na ursa branca. A princesa solitária cheirou o brinquedo e logo capturou o cheiro do perverso garoto.

Então, depois de farejar um pouco o ar, o chão, e até as pedras. Wendy finalmente encontrou o cheiro fraco de Joshua vindo da parte mais escura e profunda da floresta.

Eu achei! Eu encontrei o cheiro do Joshua! — Exclamou Wendy com a voz de urso.

Então vamos até ele! — Falou Jennifer subindo nas costas da amiga.

Wendy concordou com a cabeça e falou — Sim! Vamos! Apenas se segure firme no meu pelo.

Certo! — Falou Jennifer agarrando e segurando o pelo branco de urso de Wendy.

Ao sentir as mãos da garotinha azarada segurar o seu pelo com força, Wendy disparou correndo em alta velocidade pelo meio dos galhos, pedras, arvores e raízes da floresta negra.

Depois de alguns minutos de percurso e procura, Wendy finalmente achou o local onde o cheiro de Joshua era mais forte.

Então Jennifer desceu das costas da princesa urso, e Wendy retornou á forma humana.

Você tem certeza que é por aqui? — Perguntou Jennifer enquanto observava os galhos negros e retorcido das arvores em volta.

Sim! O cheiro dele está bem forte! Eu tenho certeza que o Joshua está por aqui! — Afirmou Wendy confiante.

Então as duas garotas começaram a procurar por alguma pista, quando Jennifer encontrou algo terrível!

Atrás de alguns arbustos, á sombra de uma arvore, havia uma cruz de madeira com o nome Joshua escrito em tinta negra, fincada no chão.

Jennifer não sabia o que fazer! Deveria a pobre garotinha azarada chamar Wendy para ver o terrível destino de seu melhor amigo?

Porém enquanto Jennifer pensava no que devia fazer, Wendy se aproximou silenciosamente por trás da garota azarada e falou — Ei Jennifer! Você achou alguma... Co... Coisa...?

Wendy ficou petrificada ao ver o nome de seu amigo escrito na cruz de madeira! Ela nunca aceitou a possibilidade de Joshua morrer antes dela se tornar rainha.

Os olhos azulados de Wendy ficaram arregalados e dilatados; e a pobre princesa solitária caiu de joelhos sobre a relva verde e curta que cobria todo o chão da floresta.

Jennifer se desesperou ao ver a sua mais nova amiga caindo e á segurou e a balançou tentando impedir que Wendy desmaiasse!

Wendy não conseguia falar nem escutar Jennifer chamando o seu nome. A princesa solitária apenas via o vulto da garota azarada na sua frente, e apenas sentia o balançar de seu corpo sendo segurado pelas mãos pequenas, porem firmes de sua amiga.

Desesperada, Jennifer acariciou o rosto de Wendy com a mão direita, e enquanto chorava e olhava diretamente nos olhos da princesa solitária, Jennifer falou entre soluços — Wendy! Eu sinto muito! Eu sinto muito Wendy! Eu sinto muito pelo seu amigo! Ic... Ic...  Eu não pude fazer nada por você! Me desculpe! Ic... Ic... Me desculpe Wendy! Ic... Ic... Me perdoe...

Naquele momento, Wendy finalmente saiu do transe de choque e encheu os seus olhos azulados de lagrimas, dando inicio á um choro muito triste e alto, que faria o coração de qualquer um ficar triste e apertado.

Tentando consolar a sua mais nova amiga, Jennifer á abraçou fortemente e deixou que Wendy chorasse em seu ombro.

O vento espalhava o choro de dor pela floresta enquanto Wendy abraçava Jennifer com muita força e chorava bastante no ombro de sua amiga, que lhe acariciava o cabelo e também chorava e compartilhava de sua dor.

O dia já estava perto de amanhecer quando Wendy parou de chorar. Jennifer estava preocupada e precisava voltar para a casa de Gregory senão estaria em apuros.

Com medo da reação do grande homem, Jennifer falou — Wendy! Eu preciso voltar para a casa do Sir Gregory agora! Eu não posso ficar mais tempo com você!

Não! Não vá! Você não pode ficar com aquele monstro! Você não pode ficar com aquele homem! Você tem que ficar aqui comigo! Por favor! Fica aqui comigo... — Implorou Wendy com os olhos cheios de lagrimas.

Jennifer não queria abandonar a sua mais nova amiga, mas também não queria deixar o Sir Gregory furioso.

Então a garota azarada falou — Escute Wendy! Eu não posso ficar mais tempo fora! Se eu não voltar para a casa o Sir Gregory irá ficar furioso comigo!

Wendy então segurou o braço de Jennifer com força e falou — Mas você não pode voltar para aquele lugar! Aquele homem é perigoso Jennifer! Ele é um monstro! Você sabe o que ele faz com as crianças que ele sequestra!?

Jennifer ficou paralisada ao ouvir aquelas palavras! Então ao olhar novamente para os olhos assustados, preocupados e temerosos de Wendy, ela falou — Não! Eu não sei! Você sabe?

Sim! Eu sei! — Respondeu Wendy abaixando a cabeça e deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto e caírem no chão.

E o que ele faz? — Perguntou Jennifer assustada e curiosa.

Ele as mata e as devora! — Respondeu Wendy olhando novamente para o rosto de Jennifer.

Jennifer não podia ou conseguia acreditar nas palavras da princesa solitária. Gregory á havia tratado com tanto cuidado e bondade, que uma historia daquelas só poderia ser mentira.

Eu não acredito! Você está mentindo! O Sir Gregory nunca faria isso! — Gritou Jennifer revoltada.

Mas é verdade! Eu juro! — Falou Wendy desesperada e ajoelhada enquanto se agarrava e se segurava no vestido de Jennifer.

E como você sabe disso? — Perguntou Jennifer confusa e desconfiada.

Porque...  Eu já vi! Eu vi o que ele faz com as crianças! Por isso eu perguntei aquelas coisas para você! Por isso eu te alertei! Eu não quero que você seja morta e devorada! Não! Eu não posso perder você também... — Respondeu Wendy bastante deprimida e preocupada.

Jennifer não sabia no que acreditar! Então para acabar com a duvida, ela perguntou — Você pode me provar isso?

Wendy se levantou e limpou o resto das lagrimas que ainda molhavam os seus olhos. Depois, tossiu um pouco e falou — Sim! Cof... Cof... Eu posso!

Então me mostre! — Pediu Jennifer com uma voz gentil, porem temerosa.

Wendy então segurou na mão de Jennifer e á guiou pela floresta, até chegarem nas proximidades da casa do Sir Gregory!

Aqui! Aqui está o local! — Falou Wendy enquanto apontava para um machado fincado no toco de uma arvore.

O local em volta do machado estava repleto de sangue seco, tecidos velhos ensanguentados e roupas de crianças.

O chão estava repleto de buracos e em alguns deles podia se avistar ossos e crânios de crianças e animais á mostra.

Jennifer não conseguiu controlar o espanto e deu dois passos para trás!

Wendy ao perceber o medo de sua amiga, segurou na mão de Jennifer e perguntou — Você está bem? Será que isto é prova o suficiente?

Jennifer estava gélida como o gelo e branca como o coelho de Wendy. A garota azarada nunca havia visto lugar tão horrível em toda a sua vida.

Então, após sentir a segurança na mão de Wendy, Jennifer perguntou com medo na voz — O que...  Vo... Você já viu ele fazer?

Wendy virou o rosto para o lado e falou — Coisas terríveis!

Quais? — Perguntou Jennifer se tremendo de medo.

Bom, eu já vi ele abrir um garoto ao meio com apenas uma machadada, já vi ele cortar a cabeça de um garoto com o machado, e também já vi ele devorar uma criança viva! — Respondeu Wendy fechando os olhos com força, tentando não se lembrar daquelas cenas terríveis!

E você não ficou com medo? — Perguntou Jennifer assustada.

Fiquei! Eu fiquei com muito medo! Mas Joshua me dizia que uma rainha tem que ter coragem e estomago forte! Por isso ele me forçou a ver todas aquelas cenas. Todas aquelas... Mortes... — Sussurrou Wendy com culpa na voz.

Ao olhar novamente para o machado e todos aqueles buracos, Jennifer se desesperou e falou — Eu... Eu não posso voltar para lá! Eu não quero morrer e ser devorada!

Confiante, Wendy segurou o rosto de Jennifer entre as suas mãos e falou — Você não vai! Eu não vou deixar isso acontecer! Nunca!

Jennifer sentiu o carinho e o toque quente e delicado das mãos de Wendy tocarem e acalmarem as suas bochechas, mas Jennifer não tinha para onde ir, e não poderia retornar para a casa dela ou a casa de seu anfitrião assassino.

Jennifer:— Mas... E agora? Para onde eu vou? Eu não me lembro de nada! Eu não tenho nenhum lugar para ir!

Não se preocupe! Eu tenho um lugar para você ficar! É um lugar perfeito e seguro! E fica aqui mesmo na floresta. — Falou Wendy enquanto enxugava as lagrimas do rosto de Jennifer.

E onde fica este lugar? — Perguntou Jennifer.

Não se preocupe! Eu vou levar você até lá! Você confia em mim? — Perguntou Wendy olhando diretamente nos olhos verdes da garota.

Sim! Eu confio! — Falou Jennifer antes de pegar na mão de Wendy e finalizar o ultimo laço que faria com que a sua vida mudasse para todo o sempre.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.