O reino das rosas. escrita por Lord JH


Capítulo 15
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

O esperado encontro entre Jennifer e a adorável princesa Wendy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609470/chapter/15

O vento frio refrescava o corpo de Jennifer que molhava os seus pés na água fria e misteriosa do rio.

O coelho branco ainda não havia chegado, e Jennifer esperava ansiosamente o animal, enquanto observava o reflexo da lua brilhando na água do rio.

Depois de um tempo Jennifer notou algumas movimentações na água, e ao olhar com atenção, percebeu que eram mulheres nuas.

Jennifer se levantou e continuou a observar, quando avistou uma das mulheres mergulhar e levantar uma cauda de peixe enorme.

Eram sereias! Iaras! Como eram conhecidas as sereias de rio.

Jennifer já havia escutado historias sobre sereias, mas nunca acreditou nelas, pois nunca havia entrado no reino do mar e nunca conheceu outra pessoa que conhecesse sereias além de Clara e os marinheiros dos navios de Lorde Leo.

Porém Jennifer não conseguia se “lembrar” muito bem do navio ou das historias. Ela apenas sabia que aquelas criaturas eram lindas!

Os cabelos das iaras eram longos e volumosos, os seus seios eram grandes e atraentes, e os seus olhos brilhavam entre a escuridão, como joias brilham em um baú.

 Então, enquanto Jennifer olhava distraidamente para as sereias, um vulto branco em forma de menina se aproximou da garotinha azarada, e falou — Lindas não?

Jennifer se virou assustada e avistou uma garota branca e transparente, muito semelhante á um fantasma.

Quem é você? Ou melhor... O que é você? — Perguntou Jennifer assustada e curiosa.

Eu sou um feitiço criado por Wendy! — Respondeu a imagem! — Eu vou fazer companhia á você até o coelho branco chegar.

Jennifer ficou um pouco desconfiada e perguntou — Mas se você é um feitiço... Eu estou conversando com a Wendy? Ou não?

Sim e não! — Respondeu a imagem.

Como assim? — Perguntou Jennifer confusa.

Eu sou a Wendy, mas eu estou falando através de um feitiço! Você entendeu? — Perguntou o feitiço enquanto olhava nos olhos de Jennifer.

Sim! Eu entendi! — Respondeu a garotinha azarada.

O feitiço sorriu e voltou a observar a dança de amor das iaras. Jennifer por outro lado admirava a imagem da garota que apesar de ser fraca e transparente, era bastante bela e cativante.

Você gosta de sereias? — Perguntou o feitiço.

Não muito! Eu apenas acho que elas são muito belas. — Respondeu Jennifer ao observa as iaras que se entreolhavam.

Eu adoro sereias! Principalmente as iaras! Criaturas tão belas e talentosas que podem enfeitiçar um homem com o canto e fazê-lo se afogar nas águas escuras.  — Comentou a imagem.

Por que elas fazem isso? — Perguntou Jennifer curiosa.

Para poder se alimentar e se reproduzir! Sereias são carnívoras e grande parte delas são fêmeas. Os tritões, por exemplo, só existem no mar! O que faz com que as iaras seduzam homens e façam esses rituais nas noites de lua cheia. — Explicou a imagem.

Jennifer olhou novamente para o rio e viu varias iaras se beijando e mordiscando os seios uma das outras.

O que elas estão fazendo? — Perguntou Jennifer com inocência.

É um ritual de iaras! Nas noites de lua cheia as iaras se juntam para dançar, beijar, e cantar. Depois que elas finalizam o ritual, elas partem á procura de algum homem para acasalar. É um fenômeno raro! Você teve sorte de poder ver este ritual que só acontece uma vez no ano. — Falou o feitiço com orgulho.

Jennifer não sabia o significado da palavra “acasalar”, mas para não parecer burra ou ignorante, decidiu ficar calada.

As iaras dançaram um pouco mais, e depois de muitos beijos e atos libidinosos, elas finalmente finalizaram o ritual.

Naquele momento o coelho branco chegou! O pequeno animal tocou as pernas de Jennifer com os pelinhos do focinho e esperou a garota azarada notá-lo.

Jennifer se virou e avistou o pequeno animal! O coelho era branco como a neve e fofo como algodão, mas possuía olhos vermelhos como sangue.

Este é o coelho que eu devo seguir? — Perguntou Jennifer ao feitiço.

Sim! — Respondeu a imagem.

Você está por perto? — Perguntou Jennifer com um sorriso inocente.

Sim! Você verá! — Respondeu a imagem.

Então, o coelho começou a se mover e Jennifer o seguiu pela escuridão da floresta.

Depois de uma longa caminhada, a pequena princesa encontrou ruínas de pedra cobertas por plantas trepadeiras e rosas vermelhas!

Os muros eram feitos de pedras cinzentas, mas estavam totalmente decorados de verde e vermelho, devidos as plantas e flores que neles se alastravam.

No meio das ruínas havia a figura de uma garota! Uma bela e encantadora garota de cabelos dourados curto e roupas brancas azuladas.

Jennifer se aproximou lentamente e percebeu que a bela garota usava um belo chapéu branco com uma fita azulada.

Olá! Tudo bem? — Perguntou Wendy enquanto se abaixava para pegar o coelhinho e coloca-lo nos seus braços.

Olá! Tudo bem. Você é a Wendy? — Perguntou Jennifer envergonhada.

Sou eu sim! E você deve ser a Jennifer, certo? — Perguntou Wendy com um olhar curioso.

Sou eu sim! Nossa! Você é bem mais bonita do que eu imaginei ao ver aquele feitiço. — Sussurrou Jennifer ao olhar os olhos azulados da garota.

Wendy sorriu um pouco envergonhada ao ouvir o comentário e o elogio, mas conseguiu disfarçar o nervosismo e falou — Obrigada! Você também é muito linda e encantadora!

Jennifer ficou extremamente vermelha e envergonhada ao perceber que Wendy escutou o que ela havia sussurrado! Então, com uma voz extremamente nervosa, Jennifer falou — Ops! Eu não devia ter falado isso! Eu fui muito rude! Eu peço perdão. — Falou Jennifer ao fazer uma cortesia.

Wendy sorriu gentilmente e respondeu — Não se preocupe! Eu não me importo com elogios! Na verdade, eu até gosto. Hihihi...

Jennifer sorriu envergonhada, mas disfarçou perguntando — Que lugar é esse?

Wendy colocou o coelho no chão, e ao pegar uma rosa vermelha do jardim, respondeu — As ruínas do forte pálido! A antiga fortaleza dos imps.

Jennifer: — Fortaleza?

Wendy: — Sim! Uma fortaleza.

Mas... Por que ela está em ruínas? O que aconteceu aqui? — Perguntou Jennifer confusa e curiosa.

O cão vadio! Ele veio até aqui no passado e matou todos os imps! Ele também destruiu a fortaleza deles e á transformou neste belo jardim. — Respondeu a princesa solitária enquanto fechava os olhos e cheirava o fraco perfume da flor avermelhada que estava em suas mãos.

Nossa! Você é bem inteligente! Você sabe sobre sereias, imps e coisas do passado. Eu também gostaria de saber bastante coisa sobre o mundo. — Elogiou Jennifer admirada com a sabedoria de sua mais nova amiga.

Não se preocupe! Eu posso te ensinar tudo o que você quiser saber! — Falou Wendy enquanto oferecia a rosa vermelha para Jennifer.

A garota azarada sorriu contente ao receber a flor das mãos de sua nova mais nova amiga. (Wendy lhe entregou a rosa com tanta elegância e afeição, que fez Jennifer abrir um sorriso bobo de admiração e encanto!)

Obrigada! — Agradeceu Jennifer meio sem jeito.

Hihihi... Não agradeça! Você merece a mais bela das flores! Sem falar que... Rosas combinam muito bem com o seu rosto. — Elogiou Wendy enquanto apanhava outra rosa do jardim e á prendia delicadamente no cabelo de sua mais nova amiga.

Jennifer nunca foi tão elogiada em toda a sua vida! Apesar de ter conhecido aquela garota naquele mesmo momento, o coração de Jennifer bateu forte como nunca! Fazendo a pequena princesa corar de vergonha e felicidade.

Wendy também admirou bastante os raros e lindos olhos verdes da garotinha azarada. Mas para elas não ficarem apenas olhando nos olhos uma da outra, Wendy decidiu quebrar o silencio falando — Então... Você mora aqui por perto?

Jennifer: — Sim e não! Hihihi...

Como assim, sim e não? — Perguntou Wendy confusa.

Eu estou morando na casa do Sir Gregory, mas eu não sei onde eu realmente morava! — Explicou Jennifer.

Entendi! Mas como você chegou até aqui? Você não foi raptada? — Perguntou Wendy desconfiada e confusa.

 Eu não me lembro! Só sei que eu tinha algumas amigas e alguma coisa com um peixe... Mas eu não consigo me lembrar. — Respondeu Jennifer forçando a memória.

Entendo! — Afirmou Wendy com um olhar gentil e piedoso.

Jennifer ficou um pouco mais confiante e decidiu perguntar — E você? O que faz por aqui?

Eu estava procurando pelo meu amigo Joshua! Mas acabei encontrando você! Hihihi... — Respondeu Wendy.

 Que pena! Eu gostaria que você tivesse encontrado o seu amigo. Mas... Será que você poderia se tornar a minha mais nova amiga também? — Pediu Jennifer com um olhar muito fofo.

Wendy sorriu e acariciou a bochecha da garota azarada, enquanto falava — Claro que sim! Eu adorei conhecer você! Je – nni – fer.

Jennifer sorriu contente e falou — Eu também adorei te conhecer! Você é muito doce e gentil.

Obrigada! — Agradeceu Wendy.

Então, depois de alguns segundos apenas olhando e admirando os olhos uma da outra, Wendy pegou na mão de Jennifer e falou — Ei! Você não quer tomar um banho de rio comigo? Nós poderíamos brincar de sereias! Que tal?

Sim! Eu quero sim! — Concordou Jennifer feliz.

Então Wendy puxou Jennifer pela mão e á guiou até o rio, onde elas nadariam e brincariam pelo resto da noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O reino das rosas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.