Lembranças escrita por Candy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

-Espero que gostem desse capítulo
—E muito obrigada a quem está lendo e comentando
—Beijos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/4

PDV Daniel

A menina que já estava com a face irritada levanta uma de suas sobrancelhas , esperando a minha resposta impacientemente .

–Então , a Phoebe está ? - A menina fica me olhando como se eu fosse um retardado , mais também eu estava olhando para ela igual um idiota que vê o sol pela primeira vez .

–Sim . - Isso é tudo que consigo dizer

–Posso entrar ? Ou você pode chamar ela aqui fora para falar comigo ?- Ela fala ainda com uma expressão irritada em seu rosto , mais sorri para mim .

Sorrio de volta para ela e a vejo corar um pouco e isso me deixa feliz , mais não sei o motivo . - E eu posso saber quem você é ?

Ela me estende a mão e a vejo dar uma boa olhada em meu corpo - Sou Ava Grey, prima da Phoebe . - Ela diz sem tirar o sorriso do rosto

Aperto as mãos de Ava e sinto como se passasse uma corrente elétrica pelo meu corpo , nessa hora eu só queria tirar aquele vestidinho dela e a foder aqui no corredor mesmo . - Pode entrar . - Digo , soltando a sua mão e abrindo espaço para ela entrar no apartamento .

Mas antes mesmo de Ava entrar no apartamento Phoebe e Chuck aparecem na sala, e meu anjo loiro que antes estava sorrindo , fica irritada só de ver a prima.

– Phoebe , eu juro que te mato , sabe quantas vezes seu pai já ligou para mim ? - Ela fica olhando para a prima com raiva em seus olhos , e antes mesmo que Phoebe possa responder algo , ela levanta um dedo e continua a falar . - Pegue as suas coisas , e pense numa desculpa muito boa para falar pro Tio Christian , pois não vou ficar de castigo por sua causa .

Phoebe fica olhando para Ava de um jeito que parece que ira chorar - Me desculpa . - Fala apenas isso e acho que vai para o quarto do Chuck pegar suas coisas , mais em menos de dois minutos a menina volta , da um beijo casto em meu amigo , me abraça para minha surpresa e vai embora com a prima sem dizer uma palavra .

–Vamos. - Chuck fala olhando igual um idiota apaixonado ,para porta ainda aberta .

–Vamos . -Pego meu material em cima do sofá e Chuck faz o mesmo e assim nos dirigimos a garagem e vamos finalmente para a faculdade.

.....................................................................................................................

PDV Ava

Estou entrando em meu carro com a Phoebe, e até agora nenhuma de nos falou algo desde que saímos do apartamento de Chuck e seu amigo gostoso e nesse momento me vejo pensando em seus olhos azuis , em seus músculos , em sua boca

–Me desculpa Ava - minha prima diz , interrompendo meus pensamentos com o estranho delicioso .

Olho para ela e a vejo encarando o banco , talvez esteja com medo de olhar para mim - Tudo bem Phoebe, desculpa também se fui grossa com você . -Minha prima levanta a cabeça abre um sorrisinho para mim , mais continuo a falar . - Mais você conhece o seu pai né , se ele descobrir que você estava dormindo na casa do Chuck e não na minha acho que ele nos mata e depois vem cortar as bolas do seu namorado

E nesse momento nos duas começamos a rir e o meu celular toca , minha prima e eu reviramos os olhos juntas ao ver que era Tio Christian

Phoebe pega meu celular e o atende ainda rindo - Oi Pai . - Diz ela e coloca no viva voz para eu poder ouvir a conversa .

Nesse momento ouvimos Tio Christian dar um suspiro aliviado - Finalmente Phoebe , sabe quantas vezes eu liguei para você e para Ava - Diz meu tio com uma voz irritada - Onde vocês estão ? Por que no prédio da Ava vocês não estão acabei de sair de lá e o porteiro disse que ela saiu de carro a exatamente 30 minutos .

Minha prima olha para mim com um olhar estamos ferradas , mais ai eu digo . - Oi Tio , eu a Phoebe saimos para tomar café fora , o senhor sabe muito bem que eu não sei cozinhar e ela estava com preguiça , en...

Mais antes mesmo de eu terminar de falar meu tio me interrompe

–E onde vocês estão agora ? - Ele diz com uma voz mais calma , pelo jeito acreditou em mim .

–Estou indo deixar a Phoebe na escola e depois vou para a faculdade , porque ?

–Por nada , boa aula meninas . - Fala meu tio

–Obrigada PaiTio , até mais tarde - Phoebe e eu falamos juntas

E assim minha prima desliga o celular , e olha para mim aliviada - Ainda bem que você existe ou se não ia estar morta uma hora dessas .

Começo a rir do que ela falou , e vamos conversando daqui até a escola dela , me despeço de minha prima quando ela está saindo do carro e vou dirigindo até a minha faculdade .

Hoje ia ser meu primeiro dia na faculdade de Seattle, estava muito nervosa , iria fazer administração, e a responsabilidade em cima de mim era muito grade porque sabia que meu tio ia querer que eu assumisse a Grey House um dia já que Phoebe quer fazer moda .

Finalmente chego na faculdade e quando ia estacionar o meu carro , vejo o estranho gostoso do apartamento do Chuck, encostado em um carro e conversando com uma menina ridícula e nessa hora eu não sei o motivo mais torço para ela não ser a namorada dele .

Dou uma olhada no espelho passo um batom e saio do meu carro , vou andando na direção oposta que ele está , sem saber direito para onde ir . Mais para no meio do caminho e me arrisco a dar uma olhadinha para ele e nessa hora nossos olhos se encontram e vejo ele se despedir da menina e vir caminhando até mim . A cada passo que ele dava meu coração batia mais forte .

Até que ele finalmente chega do meu lado e ficamos apenas nos encarando por um bom tempo

–Oi de novo . - Ele diz quebrando o silencio que estava entre nos e abre um sorriso de tirar o folego

–Oi - Digo corando e fico irritada comigo , nunca fui tão tímida , mais esse menino mexia comigo

–O que esta fazendo aqui Sra. Grey ? - Ele diz de um modo divertido

–Eu estudo aqui , bom esse é o meu primeiro dia . - Fico mexendo em meu cabelo e sorrio para ele .

–E que curso você esta fazendo ? - Ele pergunta e parece estar realmente interessado

–Administração

Ele sorri mais ainda ao escutar a minha resposta . - Então vai ser minha caloura .

Quando ele diz isso meu coração começa a bater mais forte ainda , se é que é possível , eu estou estudando na mesma faculdade que ele , no mesmo bloco , então eu ia poder ver eles todos os dias praticamente . E quando esse pensamento me vem fico mais do que feliz

–Pelo jeito sim . -Dou um sorriso enorme para ele - E quando você vai me dizer seu nome ? - Digo olhando para ele, sem saber como tive coragem de falar isso

–Me desculpe , tinha esquecido que não tinha me apresentado ainda , sou Daniel Mikaelson - Ele diz e passa a mão pelo meu rosto colocando uns fios de cabelo solto atras de minha orelha - Você sabe onde fica o bloco de administração?

Daniel pergunta , e eu sabia porque tinha vindo uns dias antes aqui com minha mãe para pegar meus livros e aproveitei para conhecer melhor a faculdade.Mas balanço minha cabeça negando , com a esperança dele se oferecer para me mostrar o caminho.

–Quer que mostre o caminho para você ? - E quando ele fala isso não sei como não desmaio .

Daniel e eu fomos conversando e até rindo um pouco até chegar em nosso bloco , e além de lindo , ele me pareceu ser muito inteligente , engraçado , fofo e tudo de bom .

Quando chegamos ficamos conversando em frente a sala de palestras , Dan me disse que todos os calouros são obrigados assistir isso no primeiro dia de aula . Mas de repente sinto duas mãos tocarem meu ombro e quando me viro para ver quem era , levo um susto Tio Christian , com uma expressão nada contente em seu rosto , fica olhando de mim para Dan , até que seus olhos focam em Dan e ele fica branco como se tivesse visto um fantasma .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!