Lembranças escrita por Candy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

-Me desculpem , mais hoje não consegui responder todos os comentários, mais amei todos e irei responder em breve .
—Espero que gostem desse capítulo
—Beijos e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/3

PDV Daniel

O por do sol estava lindo,eu tinha que assumir.

O céu exibia um tom maravilhoso de vermelho,laranja e amarelo,que se fundiam em meio aos raios solares que se punham ao redor das nuvens.

—Cade o homenzinho da mamãe.-Replicou de longe ,uma voz doce.

Porém,ela foi o suficiente para chamar a minha atenção.

Me levanto e começo a andar em sua direção.Estava diante de um espaço verde límpido,ele se assemelhava a um prado, graças a sua vegetação rasteira e com poucas árvores ao seu redor.Porém,não importa por onde eu olhe não vejo nada além do gramado,que não parecia ter um fim.Mais não iria desistir tão fácil,eu precisava encontrar a dona dessa voz tão estranha e ao mesmo tempo tão familiar .

—Filho estamos aqui.-Gritou um homem,dessa vez,me orientando.

Saiu correndo em direção há essa nova voz,mais dessa vez eu consigo ver,mesmo que de longe,duas pessoas em baixo de uma grande árvore.

Acelero meu passo e vou correndo o mais rápido que consigo até esses dois estranhos .Entretanto não importa o quanto eu corra não consigo os alcançar.

Meus pulmões pedem por ar,me obrigando a parar por um momento para respirar,mais para minha surpresa a mulher começa a caminhar até minha direção,ao perceber que estou com dificuldades de chegar até eles.

O sol vai ficando cada vez mais forte ,o que me obriga a olhar para baixo,conseguindo observar apenas seus pés caminhando em minha direção.

Ela toca em meus ombros e neste momento percebo que voltei a ser apenas uma criança,quando finalmente levanto minha cabeça para conseguir ver a dona daquela voz , o sol me cega,não permitindo que eu consigo ver mais nada.

E assim eu acordo .

Abro meus olhos e percebo que estou dormindo no sofá de meu amigo Chuck , passo a mão pelo meu rosto e pego meu celular que está tocando igual um doido .

—Aló . - Atendo o aparelho sem ao menos ver quem era .

—Finalmente Dan , já estou ligando para você a horas , quer me fazer ter um infarte antes dos 45 menino . - Reviro meus olhos ao escutar minha tia pelo telefone , mais mesmo assim abro um sorriso só de escutar a sua voz .

— Oi mãe , me desculpe , eu estava dormindo , por isso não atendi antes . -Digo com uma voz cansada .

—Desculpe meu amor , mais você não me ligou desde que seu avião pousou em Seattle , e pelos meus cálculos isso aconteceu a exatamente 5 horas e você sabe o quanto eu me preocupada com você . - Nunca conheci ninguém tão psicótica quanto minha tia , ela tinha medo de eu sair na rua e alguém me assaltar ou simplesmente de um avião cair na minha cabeça , mais apesar de todas as neuras delas eu a amava de mais , ela era como uma mãe para mim , bom ela era a minha mãe , afinal foi ela quem cuidou de mim desdo acidente de meus pais , ela e meu tio Klaus .

Começo a rir pelo telefone

— Não acredito que você contou as horas , que eu cheguei aqui e fiquei sem te ligar . -Tento parar de rir , pois sei que isso pode magoa-la . - Mãe me desculpe mesmo , mas quando cheguei em Seattle estava tão cansado que só pensava em dormir , mais não pretendia dormir tanto.

Olho para o relógio e vejo que já são 6:30 da manha , da qui a pouco vou ter que acordar o Chuck para irmos a aula .

—Tudo bem meu amor , o que importa é que você esta bem , mais me prometa que não vai fazer isso novamente. Da próxima vez me mande uma mensagem pelo mesmo .

Suspiro ao ouvir ela falar .

— Pode deixar dona Emma , não vou fazer mais isso . Mais mãe eu já tenho que desligar , da qui a pouco minha aula vai começar e hoje tenho que chegar mais cedo para conhecermos nossos bichos (calouros) .

—Tudo bem meu amor , mais tarde eu ligo para você então . Boa aula Dan , te amo e se precisar de algo me ligue que vou para Seattle na hora .

—Pode deixar mãe , também te amo , até mais tarde , tchau. - Escuto ela mandar um beijo para mim e desligo o telefone .

Me levanto e vou até o quarto de Chuck chamar ele . Bato umas 10 vezes na porta do quarto dele antes dele abrir com uma cara mal humorada

—O que você quer Daniel . - Fala ele irritado

—Cara hoje volta as nossas aulas ou já esqueceu . - Escuto um barulho dentro do quarto dele e reviro meus olhos . - Acho bom você se livrar dessa puta e ir se arrumar logo .-Sussurro,para a menina dentro do quarto não ouvir

Saio da lá sem escutar a resposta dele , pego minhas malas que estão na sala e vou para o quarto de hospedes que agora seria meu .

Eu e o Chuck nos conhecemos ano passado , fazíamos a mesma faculdade , e agora decidimos dividir um apartamento .

Vou para o banheiro tomar um banho e fazer minha higiene, depois abro uma de minhas malas em cima da cama e pego a primeira roupa que tiro dela . Saiu andando do meu quarto para a cozinha e sinto um cheiro delicioso . Quando me aproximo vejo uma menina de cabelos castanhos e olhos cinzentos cozinhando , não sei por que mais algo nela me era familiar .

—Bom dia . -Digo para a menina que até então não tinha me notado.

Ela fica me encarando por um tempo e depois sorri para mim

—Bom dia . - Ela vem andando em minha direção e estende a sua mão pequena. - Sou Phoebe Grey, a namorada do Chuck , você deve ser Daniel .

Mais antes mesmo que eu possa responder , Chuck entra na sala e beija Phoebe na minha frente ,de uma forma não muito educada .

Então decido ir me sentar no balcão e me servir da comida de Phoebe. Depois de um tempo os dois vem e se juntam a mim .

— A quanto tempo estão namorando . - Falo olhando para o Chuck , esperando que aquilo seja uma brincadeira pois , Chuck nunca ficou com uma menina por mais de uma noite.

Mais quem responde a pergunta é Phoebe .

— Já vai fazer dois meses . - Ela diz corando .

E sorrio para ela , ficamos nos três conversando e rindo , e tenho que admitir que além de linda Phoebe ,era muito engraçada e sabia cozinhar muito bem . E Chuck parecia estar realmente apaixonado por ela , algo que e todo mundo que o conhecia iria achar impossível de acontecer .

De repente a campainha toca e vou atende-la , deveria ser algum dos nossos amigos para o porteiro não ter avisado que alguém estava subindo . E quando abro a porta vejo uma menia de cabelos loiros até a cinturo , de uns olhos verdes muito profundos , o mais bonitos que já vi , poderia jurar que ela podia ver a minha alma , só com um olhar . Ela tinha uma pele muito branca e um corpo escultural .

A menina olha para mim e fica me encarando com uma expressão irritada em sua face

—A... A...Phoebe está. - E isso é tudo o que a menina diz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!