Lembranças escrita por Candy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/2

PDV Emma

Klaus tinha me trazido para Seattle dizendo ser uma segunda lua de mel , mas eu sabia que ele só estava fazendo isso para tentar me animar pois já era a terceira fez que eu engravidava e tinha um aborto espontâneo , e para piorar acabei de perder minha irmã , meu cunhado e meu sobrinho em um trágico acidente de avião .

—Você esta bem ? -Pergunta Klaus,me tirando do meu desvaneio .

Me viro para ele e percebo meu marido, me encarando com olhos preocupados.

—Sim, só estava pensando .

—E no que a senhoria estava pensando ? - Pergunta ele abrindo um sorriso que não chega aos seus olhos .

—Estava pensando que vou sentir falta daqui . - Sorrio para ele de volta tentando o acalmar .

—Podemos voltar sempre que você quiser Emma . - Ele pega minha mão direita que estava depositada sobre minha barriga,agora plana, sem que eu ao menos percebesse,e aperta  com carinho.

— Vou cobrar isso . - Digo entrelaçando nossos dedos.

Estamos no caminho para o aeroporto , hoje mesmo chegaríamos em Londres , nosso lar . Volto a prestar atenção na estrada quando vejo um carro capotando , acho que ele chegou a virar umas 4 vezes .

—Klaus , olha aquilo .-Aponto para ele na direção do automóvel agora destruído .

Nesse mesmo momento ele para o carro e me pede para ligar para emergência , e assim eu faço .

.....................................................................................................................

PDV Klaus

Quando Emma me aponta o automóvel já paro no acostamento da estrada ``próximo´´ dele e mando ela ligar para emergência . Saiu do meu carro correndo e vou perto do local do acidente com a esperança de poder encontrar alguém vivo , quando chego lá vejo que tem um homem e uma mulher no banco da frente ambos de preto , vou para o lado do motorista e tento abrir sua porta.

— Não , tire o menino primeiro . - O motorista do carro diz e nessa hora eu vejo que tem uma criança no banco de traseiro.

—Deixe eu tirar o senhor daqui e depois eu tiro a criança . - Digo , tentando parecer calmo .

— Não a criança primeiro . - Diz o motorista

E então vou para a porta traseira , mais tenho uma certa dificuldade para abrir ela , já que o carro esta de ponta cabeça e nesse momento começo a ver um pouco de fogo em cima do automóvel e tento me apreçar , até que finalmente consigo abrir a porta e tiro o menino de sua cadeirinha ele esta inconsciente e esta saindo muito sangue de uma cabeça.

—Me de ele aqui . - Escuto a voz de Emma atras de mim

Me viro para ela com o menino nos braços e a olho com fúria . -Volte para o carro agora Emma aqui é muito perigoso para você .

—Deixe eu segurar esse menininho para você poder tirar os outros . - Ela diz preocupada

Entrego o menino para ela ,e a mesma sai com ele e volta para a nossa BMW.

Volto a dar atenção para o automóvel acidentado o motorista que antes estava acordado ficou inconsciente ou morreu não sei ao certo , o fogo começa a se espalhar muito rápido e nesse momento descido me afastar dali não a mais o que fazer . Saio correndo e quando chego perto de meu carro vejo o outro explodir e nessa hora me vem uma culpa no coração por não poder ter feito nada .

................................................................................................................

PDV Emma

Estamos indo para um hospital levar o menino do acidente e eu vou rezando daqui até la para que ele esteja bem . Quando chegamos somos atendidos as presas e quando o medico pergunta quem somos , falo que somos seus tios . Não sei por que falei isso , talvez porque queria ficar perto da criança e só iriam deixar isso acontecer se fosse algum parente próximo .

Estamos sentados na sala de espera do hospital e o medico vem nos dizer que o menino esta bem , só que quebrou o bracinho e bateu a cabeça com muito força e pode ter alguns problemas de memoria . E finalmente nos leva ate o quarto no menininho .

Quando chegamos lá Klaus me olhava preocupado e curioso .

—O que vamos fazer. - Ele diz

—Klaus esse menino acabou de perder os pais , e nos estamos tentando ter um filho a tanto tempo , talvez seja Deus que mandou ele para nos

Klaus me olha assustado . -Emma isso não esta certo , nem sabemos se eram os pais dele que estavam com ele realmente .

—Você não me disse que tinha um homem e uma mulher no carro , quem mais poderiam ser . - Me aproximo de meu marido e lhe dou um abraço e fico olhando em seus olhos . - Por favor meu amor , vamos ficar com ele , estamos a muito tempo querendo ter um filho e ele esta aqui sem pais e esta precisando de cuidados.

Klaus olha da criança para mim e depois sorri . - Ta bom vamos ficar com a criança , mais tenho que arrumar a papelada antes de voltarmos a Londres , e arranjar uma para o hospital também para não levantar suspeitas .

Klaus fica mais um tempo comigo e depois vai atras de um cartório e pagar alguns milhões para poder registar o menino como nosso sobrinho , afinal a alta sociedade inteira de Londres sabe que eu não estava gravida e não poderia aparecer com um menino assim do nada .

Vou para o lado de sua caminha e fico fazendo carinho em seu rosto pequeninho . -A partir de hoje você será Daniel Mikaelson. - E nesse momento o menino abre os seus olhos azuis ,o mais lindo que eu já vi .

....................................................................................................................

PDV Christian

Tinha acabado de chegar ao local do acidente e quando vejo o carro já todo aos pedaços por causa da explosão meu coração se contrai mais ainda , e meus olhos ardem mais não posso chorar agora .

Taylor vem até mim e me fala que a melhor equipe de busca foi contratada para procurar Thed , e eu não sei por que mais sinto que meu filho esta vivo , ele não morreu algo dentro de mim me diz isso .

—Senhor Grey já avisamos para a familia de Prescott e Sawyer ocorrido . - Taylor fica me olhando com pena e sei que ele esta triste também pelo o que ouvi . - Acho melhor o senhor ir embora , da qui a pouco a notícia vai se espalhar e acho melhor que a Sra.Grey saiba disso pelo o senhor e não por outro .

Já fazia mais de 4 horas que aquele maldito policial tinha me ligado e me dado essa noticia , já fazia 4 horas que estava em meu inferno pessoal , o que iria dizer para Ana , o meu coração estava despedaçado . Resolvo que já é hora de voltar para casa .

—Taylor qualquer noticia me avise . -Olho para ele serio . - E encontre meu filho o mais rápido possível .

—Sim senhor . - Isso é tudo o que ele diz .

Vou em direção ao meu carro e vou dirigindo para casa sem prestar muita atenção na estrada , mais na hora que eu percebi já estava estacionando em minha garagem . Desligo o Audi R8 e respiro fundo antes de sair .

—Christian . - Escuto a voz de Ana de longe e vou andando na direção de sua voz sem saber ao certo o que dizer .

Quando ela me vê se assusta e vem correndo me abraçar

— O que ouvi . - Abraço ela o mais apertado que posso, e a unica coisa que eu consigo dizer antes de começar a chorar novamente é THEODORE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!