A seleção - Depois do "Felizes para Sempre" escrita por Talita


Capítulo 4
Que safada!


Notas iniciais do capítulo

Desculpeee!Pelo atraso é desculpe se tiver alguma coisa errada.Coloquei aqui com pressa,então desculpa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609076/chapter/4

Ele continuava concentrado na papelada.Olhei para a carta fixamente indignada.Eu tinha que ler.Pensei em colocar no bolso,mais infelizmente lembrei que estava de vestido.Lembrei em segundos que estou usando bota,dobrei o papel de um jeito que não amassava . Terminei de colocar dentro da bota no exato momento em que Maxon olhou para mim sorriu e disse:

–Está tudo bem?

–Está porque ? -Respondi .

–Nada. – respondeu ele –Eu me sinto tão completo quando estou do seu lado.

–Eu também – Sorri.A ultima coisa que era magoar Maxon.

Ele sorriu , eu sorri de volta.Ele me puxou para perto é me beijou,eu retribui o beijo.

>>>

Acabei de organizar a papelada.Pedi licença e falei que estava cansada,ele assentiu.Corri pelo palácio inteiro até achar um banco escondido atrás de uma planta.E lembrei que era lá que eu vi o primeiro beijo de Kriss e Maxon.Deixei para lá as lembranças , e sentei no banco.Peguei a carta apressadamente da bota , abri com cuidado para não estragar(por mais que eu quissese rasgar tudo)abri e comecei a ler:

“Querido Maxon, Já faz tempo que a gente não nós vemos.Estou com saudade.Muita saudade.Queria estar no castelo,mais fico feliz por a America.Estou cheio de pretendentes.Mas nenhum comparado a você .Se eu estivesse ai,te encheria de abraços e beijinhos todas as noites,te ajudaria com seus trabalhos,e faria você feliz.Eu fico tão triste por ser a America é não eu.Eu não sei se algum dia você já me amou,mais eu já amei você .E você sabe disso ,continuo brava por ter que mandar carta em vez , de ir ver você ai.Estou com muita saudade.espero resposta.

Com amor , É beijinhos ,

Kriss Ambers”

–Que safada! –Gritei sem querer.

Fiquei com tanta raiva dos dois!.Como eles puderam fazer isso comigo?Maxon estava mentindo pra mim esse tempo todo?Argh!!!!!!!Não acredito.Eu o amo , como ele pode fazer isso comigo?Eu o amava.

>>>

Fui para o salão das mulheres com a intenção de escapar de Maxon.Como ele poderia fazer aquilo com ela?Será que ele se arrependeu da escolha?. Deitei no sofá, e comecei a chorar.Por que estava triste?Eu queria estar com raiva dele!.Mais não consigo ,Porque??.Pensei chorando. Dormi ali mesmo.Sem querer.Pensando na raiva que estava de Maxon e Kriss.Como podiam fazer isso comigo?

>>>

–America?–Acordei com Mary me sacudindo , olhei em volta,já tinha escurecido –Vamos lá America,vem comigo,Vou te arrumar para o jantar.

–Mary –Eu disse levantando. –Poderia trazer a janta aqui?

–Tem certeza? –Ela perguntou.Fiz que sim com a cabeça –Tudo bem.

Ela foi embora.Aparecendo minutos depois com uma bandeja de comida.Sentei em uma mesa que tinha lá,rapidamente,Estava morrendo de fome.

–Aqui está –Disse Mary colocando a bandeja em cima da mesa , e abrindo.

Comecei a comer rapidamente,sem se importar com as aulas de etiqueta nem Silvia.Estava sozinha, com uma amiga.

–Obrigada Mary.

–Sem problemas,Majestade. – Ela disse e se retirou antes que eu pudesse pedir para ficar.Me deixando sozinha com meus pensamentos.

Continue a comer .Até ouvir uma batida na porta,Uma criada entrou antes de eu falar alguma coisa.

–Majestade,o Rei pediu permissão para entrar –Falou a criada.

Parei de comer no exato momento.E agora?O que eu faria?Deixaria entrar?Será que conseguiria me segurar?

–Pode deixa-lo entrar –Disse sem pensar.Droga!!O que foi que fiz?Eu não sei se vou conseguir segurar todo esse peso.

Maxon entrou assim que a criada avisou para ele entrar.E depois a criada saiu.Maxon olhou meu prato confuso.Mais depois se recompôs .

–Está tudo bem? –Perguntou ele sentando em um sofá.

–Está ,porque? –respondi

–Porque você está comendo aqui?

–Eu estava com um pouco de dor de cabeça,é quis ficar em um lugar mais silencioso e vazio. –Menti .

–Porque não me avisou?Podia ao menos me avisar que comeria aqui.

–Não deu tempo acabei de acordar.

–Descobriu o novo quarto?

–Não,Eu sem querer dormi aqui.

–Aqui?America!

–O que?Foi sem querer.

–Tudo bem.Agora preciso voltar para o escritório.

–Tudo bem.

–Tem certeza?

–Sim. –Respondi.

Ele saiu pela porta.Fechando-a.Relaxei o corpo imediatamente .Quase eu joguei tudo na cara dele.Foi difícil conseguir me segurar. Terminei de comer,e deitei no sofá,não queria ir para o quarto,sabendo que Maxon estaria lá,mais não podia dormir aqui.

Chamei a criada,e falei para ela arrumar a cama do meu antigo quarto de selecionada.Ela falou que não era certo,mais logo depois obedeceu é foi arrumar.Pedi pra ela guardar segredo que ele iria para lá.A criada hesitou mais aceitou.

Fui para o quarto e deitei na cama , me relembrando dos antigos tempos,quando eu guardava a moeda solitaria no potinha,com esperança.Como Aspen me fez feliz naquela epóca ,e cmo Maxon...Me traiu.Mais por um momento me fez feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe!!!De novo.comentem!até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção - Depois do "Felizes para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.