A seleção - Depois do "Felizes para Sempre" escrita por Talita


Capítulo 5
Sorry


Notas iniciais do capítulo

Não é capitulo gente :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609076/chapter/5

Genteeeeeeee,me desculpem por não postar esse dias/meses ,tá tudo muito corrido aqui, e eu to sem tempo para postar .Também as vezes eu fico com preguiça de passar para o computador (já que eu escrevo a historia em uma folha é depois eu digito no computador) e dificil fazer todo processo toda vez que vou postar um capitulo então me desculpeeeeem.Mais prometo postar em breve ,bjjjjjsssssss seus lindos. ♥33 .Então bom já que o minimo de letras e 100 vou falar outras coisas.

Por favor não desistam desse fanfic ,eu sei quedemoro muito para postar e etc.Mais por favor não desista.E sempre que puder me ajudem a ter umas ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção - Depois do "Felizes para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.