A seleção - Depois do "Felizes para Sempre" escrita por Talita


Capítulo 3
O que?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe!!!!!De novo!!!! eu postei os dois hoje mais ainda me sinto culpada.Logo tem mais .Eu estou meio ocupada pra postar .Mais prometo que posto!Vou primeiro aqui agr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609076/chapter/3

Maxon estava esperando por mim na minha porta , Quando sai ele olhou para mim e sorriu , eu sorri de volta.

–Está pronto Max? –Eu disse entrelaçando meu braço no dele.ele concordou com a cabeça, hesitando por um momento.

Fomos para o jardim.Com dois guardas na frente é outros dois atrás, nos guiando.Quando começamos a chegar mais perto do túmulo, Maxon apertou mais forte meu braço.

–Vai ficar tudo bem amor. –Eu disse.

–Eu sei... – Disse ele , ainda nervoso.Como eu sou inútil.

Chegamos onde todos estavam.Eu pude ver toda a família da rainha,mas eu não vi ninguém da família do rei.Fiquei com pena.

O Padre estava no meio dos dois túmulos , falou com um guarda é depois se voltou para nós:

–Queridos Amigas é Amigos dos falecidos , agora daremos inicio ao velório da Rainha Amberly é o Rei Clarkson.

O padre estava falando mais coisas . Mas não ouvi nada.Olhei para os lados , pessoas chorando ,abraçadas com familiares.Olhei para o meu lado.Lá estava Maxon ,olhando fixamente para o Padre , deixando lagrimas caírem de seus olhos sem nem se importar com elas .Envolvi meu braço na cintura de Maxon , que fez o mesmo, mais sem olhar para mim.

Comecei a olhar fixamente para o Padre,percebi que eu estava chorando.Não liguei.Deixei as lagrimas rolarem do meu rosto.

>>>

Depois do funeral Maxon foi para seu escritório é eu fui para o meu quarto.Quando cheguei no quarto abri a porta é tomei um susto ao ver meu quarto totalmente vazio.Estranhei por um momento, mas depois lembrei que as minhas coisas é as de Maxon foram transferidas para o quarto do Rei e da Rainha, um que fizeram so para nós.

Como não sabia onde ficava o quarto do rei e da rainha, fui para o salão das mulheres. Quando cheguei lá tinha um monte de papelada em cima da minha mesa .Droga.Tinha esquecido de ler e assinar , caso fosse preciso,Os papeis .

Depois de ler tudo e assinar algumas coisas, fui para o escritório do Maxon, onde encontrei um Maxon concentrado na papelada.Entrei sem bater.

–Maxon? –Falei ,fazendo ele pular de susto.

–Que susto mulher! –Disse ele me olhando,com a mão no coração.

–Desculpe! –Eu disse , ele sorriu.

–Tudo bem .

–Quer ajuda? –Eu Disse indo em direção a mesa dele.

–Seria ótimo. –Respondeu

Puxei uma cadeira e coloquei ao lado da dele.Ele me entregou uma papelada,que eu comecei a organizar para ele.Ele continuava concentrada em sua papelada .Eu olhei para ele e sorri.Quando fui voltar a organizar ,encontrei uma carta no meio da papelada.Olhei para aquela carta assustada.Era da......Kriss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeey!Obrigadaaaaaaa!Por lerem!!!!!Até o proximo capitulo