A seleção - Depois do "Felizes para Sempre" escrita por Talita


Capítulo 2
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeee!eu esqueci de postar aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609076/chapter/2

–Maxon?

Maxon levantou a cabeça lentamente ainda cobrindo metade do rosto com as mãos. Eu olhei em seus olhos é eles estavam vermelhos .Depois de um segundo percebi que ele estava ...chorando.

Ele limpou as lagrimas disfarçadamente, passando as mãos pelo rosto inteiro.Quando ele tirou as mãos do rosto, estava sem lagrima, mas ainda com os olhos vermelhos.

–Oi, meu amor –Disse ele , com a voz fraca.

–Está tudo bem Max? –Eu perguntei andando até ele e me ajoelhando ao lado de sua cadeira .Ele se virou, olhou para mim e segurou minhas mãos.

–Está tudo bem America – Disse Maxon é me puxou para seu colo.

–Max...Por favor –Eu olhei nos olhos dele que fez o mesmo – Me conte.

–Não é nada meu amor.

–Por favor Max. – Eu falei com um olhar de suplica.E finalmente ele cedeu.

–E, que...Está difícil America – Disse ele me olhando nos olhos – Sem meu pai aqui, me falando o que fazer, me corrigindo quando eu faço errado.Ou minha mãe, me consolando, me dizendo que não dá para errar para sempre –Ele deu um riso fraco –Quero eles de volta , America.

Quando ele levantou o rosto , percebi que tinha lagrimas caindo de seus olhos . Eu o abracei e disse:

–Vai ficar tudo bem.

Ele me apertou mais , fiz o mesmo .Descobri que estava chorando,não me incomodei com as lagrimas. Invés disso abracei Maxon mais forte.

>>

Eu tinha voltado para o quarto junto com Maxon,que foi para o quarto dele, e eu fui para o meu,onde encontrei o vestido , ainda, jogado na minha cama.

Lembrei que minhas criadas logo chegariam para me arrumar. Aproveitei esse tempo para tocar piano.Sentei-me na frente do piano e comecei a tocar Beethoven - Moonlight Sonata. Quando acabei de tocar fiquei um tempo de olhos fechados. Quando eu abri meus olhos,percebi que Maxon estava atrás de mim. Eu olhei para trás é levantei.Olhei em seus olhos e ele fez o mesmo, ele me puxou pela cintura delicadamente, e eu segurei em sua nuca.Minha boca estava á centímetros da dele , dando para olhar nos olhos um do outro, com os narizes quase se encostando.Até que ele me beijou.Me puxando delicadamente contra seu contra seu corpo.

– Eu te amo America

–Eu também te amo Maxon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe de novo!!!!!!!!!! eu esqueci ...mais prometo acompanhar agr em diante.E obrigada a todos por lerem.Agradeçam a Daniely Astoria Potter Malfoy por me lembrar !obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção - Depois do "Felizes para Sempre"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.