O amor e Suas Complicações escrita por San clarke


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

olá pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608400/chapter/2

O Mr. Cullen pediu para eu e o edward permanecer na sala enquanto todos voltavam para seus afazeres.

– senhorita lauren me chame o jacob por gentileza.

lauren acentiu e me deu um olhar de puro nojo.

'' qual é o problema que essa louca tem comigo? ''

eu me perguntava.

– vocês viajam depois de amanhã, passagem, hospedagem, alimentação, e tudo que precisar será por conta da empresa.

– pai que tipo de matéria que você quer exatamente? - perguntou edward, ele parecia impaciente. E o seu pai percebeu.

– qual é o problema edward?

– é que faz pouco tempo que nós chegamos na cidade queremos comprar uma casa quer dizer a tanya quer.

'' ele é casado'? ''

Olhei para sua mão e lá estava a brilhante aliança de ouro.

– porquê vocês querem comprar uma casa se podem morar comigo, com a sua mãe e com o seu irmão?

– você sabe ela não se da muito bem com a mamãe...

– é eu sei - sussurrou - mais não importa, ela vai ter que entender.
Um cara Alto e Moreno entra na sala.

– há oi jacob - carlisle sussurrou.

– olá Mr. Cullen - jacob disse.

– a lauren disse que me chamou

– sim... chamei, você é um dos melhores fotógrafos da revista quero que vá para espanha, ibiza com eles e tire as melhores fotos. Essa reportagem vai ser capa.

Jake sorriu como um garoto que ganha um presente.

– nossa... obrigado Mr. Cullen.

– esteja pronto porquê a viagem é depois de amanhã.

– ok - disse por fim.

Ponto de vista de Edward Cullen:

Faz duas semanas que eu, tanya e minha filha lizy voltamos de Londres. A tanya não queria vir, colocou a desculpa na nossa filha de 1 ano.

– edward não precisamos ir - tanya se jogou no sofá ao meu lado.

– sim precisamos, o meu pai me quer lá.

– você é um mesmo um filhinho do papai - resmungou.

– já vem você com essa conversa infantil - revirei os olhos.

– infantil? E a lizy ela é muito pequena para viajar ...

– não me venha com histórias claro que lizy pode viajar. Tudo bem se não quiser ir eu vou sozinho - Me levantei do sofá e segui até o quarto, vi que ela me seguia logo atrás e com uma cara não muito boa.

– então é isso você quer ir sozinho? - me perguntou de frente a mim. Eu estava sentado na cama pronto pra ir dormir.

– é você que não quer ir - retirei Minha camisa me deitando.

Ela parou pra pensar ainda me encarando.

– tudo bem nós vamos se...

'' sempre tem um se... ''

– se... - sussurrei

– se não ficarmos na casa de esme.

– o que?

– vamos lá edward... - ela se aproximou da cama e deitou do meu lado encostando seus lábios nos meus.

– se a mamãe insistir? - perguntei

– faça pelo menos uma coisa que quero nem parece que gosta mais de mim - falou em tom duvidoso.

tanya é uma mulher muito bonita, mas chega a ser irritante as vezes, é muito cheia de frescura. Se casamos a uns 3 anos. Tudo era tão mais forte antes e tivemos nossa linda filha, talvez com o tempo as coisas diminuía mesmo.

– claro que gosto - acaricei sua Buchecha.

– então quando chegarmos em nova york vamos comprar uma casa ou um apartamento e não vamos passar muito tempo por lá eu amo Londres.

– tudo bem - mumurei.

'' que mulher mandona' '

Ela deu um gritinho animado e atacou minha boca.

Não vou dizer que eu nunca tive uma oportunidade de ficar com outra mulher enquanto nós ainda somos casado é só Estralar os dedos e aparece qualquer mulher que eu queira afinal tenho tudo que uma quer: modesta a parte, eu sou bonito, jovem tenho 26 anos, rico, e romântico quando eu quero ser.

E já estava fazendo 2 semanas que estavamos em nova york. Levei lizy para casa dos meus pais e minha mãe Esme a encheu de mimos. E meu pai disse que teria uma reunião muito importante na redação.

Que eu cheguei atrasado... corri mas o rapido que posso. Entrei na sala com a respiração entrecortada, ignorei os olhares especulativos e sentei no único lugar vazio que era do lado de uma bonita mulher.

O que será que meu pai quer com essa reunião? Ele parece meio tenso.

Então é isso vou ficar no lugar do meu pai ... a tanya não vai gostar nada disso. Pre- vejo uma briga.

Suspirei ...

E peguei um encantador olhar castanho me encarando era a mulher do meu lado. E quando a olhei ela desviou.

Matéria especial em ibiza?

Ponto de vista de Isabella Swan:

Cheguei no apartamento e me joguei na cama. O sorriso não saia do meu rosto.

Vou pra ibiza e o melhor vou fazer uma matéria não eu sozinha é claro o filho do chefe vai comigo.

Peguei meu iPod e enchi meus ouvidos ao som de crazy in love da beyonce.

E fiquei dançando no meio do quarto, e pulando sobre a cama, eu estava parecendo uma adolescente só eatava faltando...

A campanhia toca e quando abro do de cara com minha melhor amiga Alice brandon.

'' estava pensando nela' '

– um e esse sorriso? - disse entrando

– aconteceu algo maravilhoso - o sorriso ainda travado no meu rosto.

– o que arrumou um namorado?

Alice insistia para eu arrumar um namorado, ela achava que era fácil. E também não quero qualquer um para um relacionamento sério. Alice sempre foi muito namoradeira, mas neste momento ela não tinha ninguém.

– não Alice ... algo melhor!

– melhor que um Homem para chamar de seu?

– sim! - revirei os olhos.

– então diz!

– vou fazer uma matéria para revista - ela arregalou os olhos com um enorme sorriso me abraçando forte.

– bella que incrível e sobre o que vai ser a matéria?

– vai ser a matéria do ano e adivinha onde vai ser?

– onde? - Alice estava tão entusiasmada.

– na Espanha ... ibiza!

Alice gritou.

– meu deus ... sortuda, vai sozinha?

– não, com o edward o filho do Mr. Cullen, e o fotógrafo.

– uau ...

– mais não vou para me divertir é trabalho.

Alice fez uma carranca.

– bella pare de ser tão certinha!

– tenho que ser certinha no trabalho Alice, minha chance e não vou estragar e também o filho do meu chefe vai fazer comigo a matéria.

– o que você está ouvindo? - arrancou meus fones de ouvido.

– uau amo essa música - ela retirou os fones e colocou no alto falante.

E começamos a dançar.

Era tão bom me senti leve, animada e ver que as coisas estava começando a dar certo na minha vida.

Vi o meu gato tom sentado e lambendo a patinha esquerda, e depois olha para mim e Alice onde estávamos dançando e cantando como loucas.

Fui até ele pegando nos meus braços.

– bella tem alguma bebida pra gente brindar? - perguntou Alice dançando até a cozinha.

– oi baby - acaricei seu pelo

Ele miou.

Alice voltou para o quarto com duas coca colas.

– sério bella? Coca você só tem isso? - me entregou uma latinha.

– Alice só bebo em finais de semana você sabe.

– tudo bem... vamos brindar a sua matéria, a vida .

Encostamos as latinhas e tomando logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor e Suas Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.