O amor e Suas Complicações escrita por San clarke


Capítulo 3
Capitulo 3:


Notas iniciais do capítulo

olá tudo bem!!
a história também está sendo postada no wattpad!
se quiserem da uma olhada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608400/chapter/3

ponto de vista de isabella swan:

acordei animada, me vesti rapidamente, tomei o meu café da manhã e coloquei ração para o tom e fui para a redação da revista.
como o Sr. Cullen disse ele entrou de ferias, e agora quem está na sua sala é o seu filho edward cullen exercendo as funções de chefe.
como eu sou a recepcionista, comprei as passagens pelo o site da companhia, e agora só faltava reserva do quarto no hotel. fui até a sala do edward cullen.
bati duas vezes e entrei:
ele estava lendo os catálogos dos patrocinadores da revista.

– bom dia Sr. cullen - sorri

– bom dia...

– pode me chamar de bella

– me desculpe ainda não decorei os nomes de ninguém ainda - sorriu envergonhado.

– eu sei tudo bem - sorri

segundos de silêncio...

– então bella o que você queria?

– há... me desculpe é... já comprei as passagens, é para está no aeroporto as 09: horas da manhã o voou está marcado para sair em 10:00 horas se não atrasar, e quero fazer as reservas do quarto em qual hotel deseja se hospedar?

– o melhor - sussurrou

– ok! - e a me retirar da sala quando ele me chama:

– bella reserve um quarto para você... e para o Fotografo também.
ele me pegou de surpresa, eu sei que vai ser tudo por conta da revista mais eu iria reserva um quarto em hotel bem básico.

– há obrigada!

ele sorriu.

'' ele tinha um sorriso lindo ''

já e a sair novamente quando ele me chama:

– bella me traga uma café com adoçante por favor!

– volto já com o seu café - eu disse.
– obrigado - sussurrou

fui até a maquina de café, peguei o adoçante e voltei para a sua sala, e de novo ele tinha um lindo sorriso, não só o sorriso... tudo bem é melhor eu voltar para o trabalho.


reservei os quartos no hotel: Ushuaia Beach Hotel.


fui até o jacob e expliquei de que horas era para está no aeroporto.

e o dia passou como um sopro e a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi arrumar a mala e alice me ajudou.


– bella só leve roupas leves - disse alice pondo um short jeans bem curto na mala.

– alice eu não vou levar esse short - tirei da mala

– só por que é trabalho você não pode sair toda desarrumada - colocou de volta o short na mala.

– já colocou os biquínis? - perguntou em tom inocente

– alice você está louca? isso não são ferias

– calma! eu sei que não são ferias, você usa só a parte de cima, quer ficar andando pra lá e pra cá com um blusa que faz mais calor ainda?
ela tinha respostas pra tudo.

– alice você é inacreditável - debochei.

– o que seria de você sem minhas dicas de moda - riu presunçosa.
alice era a pessoa mais teimosa que já conheci na vida, quando ela colocava alguma coisa na cabeça não saia de jeito nenhum.


mais eu amo essa baixinha.


terminamos de arrumar a mala e fomos jantar na nick's restaurant & pizzeria um dos nossos lugares preferidos, lá não prepara só pizzas, também prepara uma deliciosa comida italiana.

ponto de vista de edward cullen:

– como assim você vai ficar no lugar do seu pai? - nós estávamos no quarto eu tinha acabado de chegar da redação.

– por um tempo - joguei o blasé na cama e me deitei estava muito cansado.

– eu não quero ficar em nova york, diga que não vai aceitar. - olhei pra ela com raiva.

– eu já aceitei e vou ficar qual é o seu problema? - perguntei.

– o meu problema é que você não me conta nada antes de fazer uma burrada.

– só por que você não quer ficar é uma burrada? ninguém está te amarrando se quiser voltar pra londres pode ir.

ela suspirou de raiva.

percebi que ela estava com os olhos fechados e contava mentalmente, ela sempre fazia isso para se acalma.

– tudo bem ... sussurrou. abriu os olhos.

– e vou fazer uma matéria em ibiza - disse.
seu rosto ficou vermelho de raiva, seus olhos azuis me fitando.

– o que? você não vai para ibiza sozinho, - murmurou alto.

– eu não vou sozinho, vou com uma redatora...
me interrompeu:

– sozinho com uma mulher? - agora seus olhos transmitia ciúmes.

– não e com um fotografo também e por que agora ciúmes?

'' o que eu mais odeio é ciúmes, as mulheres meio que piram com isso ''

– como que você não quer que eu sinta ciúmes indo para ibiza? edward eu não quero que você vá

revirei os olhos.

– tanya você está insuportável - sai do quarto e fui para a sala e enchi o meu copo de whisky. e olhei a paisagem movimentada de nova york pela janela.

– edward...

'' de novo não ''

me virei e ela estava com os braços cruzados sobre o peito.

– não quero brigar tanya - disse pra ela.

– nem eu - sussurrou - se aproximou de mim me abraçando.

– edward me desculpe você sabe que sou chata mesmo

– e muito ciumenta - adicionei. - olhou pra mim, ela parecia bem mais calma agora.

– essa mulher que vai com você ela é bonita? - perguntou ainda com os braços em minha volta.


me lembrei dela...ela tinha um pele clara com cabelos e olhos castanhos, um encantador olhar castanho... muito bonita.

– não muito - menti para o seu próprio bem.
não sei se ela acreditou mais algo em seus olhos azuis brilhou.

– não vamos falar de trabalho, viagem ou que for venha vamos para o quarto.
a coisa que mais gostava em tanya era que ela direta e a ponto. quando entramos dentro do quarto, ela tinha um sorriso safado cravado no rosto.

no outro dia tomei o meu café da manhã sozinho já que a tanya não é de se acordar cedo, ainda mais quando a lizy chora muito a noite. falando em lizy passei rapidamente em seu quarto. ela estava dormindo como um anjinho, de um beijo em sua testa e fui para a redação.


hoje era o meu primeiro dia de trabalho . quando entrei na sala tinha vários catálogos em cima da mesa, vi que era dos patrocinadores da revista.
mais fui interrompido, pela moça onde sentei ao seu lado na reunião.

– bom dia Sr. cullen - sorriu

– bom dia...
não me lembrava o seu nome.

– pode me chamar de bella

– me desculpe ainda não decorei os nomes de ninguém ainda - sorri envergonhado, como esqueceria o nome dela?.

– eu sei tudo bem - sorriu
ficamos nos encarando por alguns segundos.

– então bella o que você queria?

– há... me desculpe é... já comprei as passagens, é para está no aeroporto as 09:00 horas da manhã o voou está marcado para sair as 10:00 horas se não atrasar, e quero fazer a reserva do quarto em qual hotel deseja se hospedar?

– o melhor - sussurrei

– ok! - ela disse.

'' em qual hotel ela iria ficar? bem que ela podia ficar no mesmo que o meu... ''

ela já e a sair quando a chamo:


– bella reserve um quarto para você... e para o Fotografo também.

'' não quero que ela pense coisas ... ''

ela pareceu surpresa:

– há obrigada!

sorri satisfeito.

ela já e a sair novamente quando a chamo de novo:

– bella me traga uma café com adoçante por favor!

– volto já com o seu café - ela disse.

– obrigado - sussurrei.
ela me transmitia calma, ao contrario da tanya que me dava nos nervos.
não demorou muito com café.

– aqui o café Sr. cullen - me entregou a xicara.

– obrigada bella! - sorri.

– quando estiver precisando de alguma coisa me chame, eu era assistente do seu pai, já que ele saiu por um tempo agora sou sua.
'' sua? ''

– ok obrigado! - ela saiu.

– minha assistente? - sussurrei.

quando voltei para o apartamento a tanya tinha saído com a lizy, aproveitei e fui arrumar minha mala.
uma hora depois ela voltou com varias sacolas nas mãos e parecia com dificuldade em leva-las, por que segurava a lizy na outra mão.

– oi filha - fui até a lizy a pegando nos braços.
tanya foi até o quarto e voltou sem a sacolas.

– quantos dias vão passar em ibiza? - perguntou.

– não sei! - disse desinteressado olhando para o rostinho da lizy.

– vamos com você para o aeroporto - olhei pra ela.

– não precisa tenho que está lá as 09:00 horas da manhã você ainda está dormindo e a lizy também.

– não, não, nós vamos - insistiu.

' que mulher teimosa '' .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor e Suas Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.