O amor e Suas Complicações escrita por San clarke


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608400/chapter/1

Estou enfrente do meu espelho tentando dar um jeito no meu longo cabelo castanho. Eu sei que não devo dormir com ele molhado mais o que eu posso dizer? Eu sou uma teimosa.

Ouço o miado do meu gato tom em cima da minha cama. Olho pra ele.

– eu sei tom vou acabar chegando atrasada.

Hoje o meu chefe marcou uma reunião, ele não disse sobre o que era atal da reunião. Mais tenho quase certeza que é sobre alguma nova ideia para a revista.

Pego minha bolsa que estava do lado do tom. Meu gato era do tipo Garfield, branco e laranja, preguiçoso e comilão, mais uma boa companhia neste pequeno apartamento solitário.

Vocês estão pensando:

'' e ela não tem amigos? ''

Sim tenho uma melhor amiga, Alice brandon. Somos amigas desde da oitava serie. Ela tem um curto cabelo repicado e olhos esverdeados os homens rastejam aos seus pés.

– já vou indo tom - acaricei sua cabeça e ele miou em resposta. Moro sozinha em um simples apartamento aqui em nova York. Meus pais; renner e charlie moram em forks Minha mãe é uma professora do jardim de infância e meu pai é chefe policial local. Sinto muita falta deles os visito quando posso. Minha família nunca teve muito dinheiro, por isso tive que lutar muito para pagar a minha faculdade de jornalismo. Meu maior sonho é se torna uma grande jornalista de sucesso mais sei que vou conseguir se eu trabalhar duro. Trabalho na redação da revista do carlisle cullen uma das mais conhecidas revista do mundo. Sou sua assistente e ele me expira muito como profissional. Saiu do elevador e vejo o porteiro do meu prédio o Paul.

– bom dia bella - sorriu

– bom dia Paul - sorri de volta.

Hoje o dia estava maravilhoso, céu bem azul sem nuvens e ensolarado. Vou até a minha picape não muito nova, mas Dar para o gasto. Liguei o rádio e coloquei na minha estação preferida e fiquei cantarolando até chegar na redação. Estacionei minha picape e entro dentro do prédio. No hall vejo a recepcionista a Leah Clearwater. Aceno a cabeça com um leve sorriso e ela faz o mesmo. Entro no elevador.

Minha mesa fica enfrente da sala do carlisle cullen, falando nele quando aporta do elevador abri o vejo saindo da sua sala. Ele estava bem arrumado como sempre.

– chegou bem na hora bella - murmurou.

– desculpe a demora Mr. Cullen tive um problema mas já está resolvido.

'' o meu cabelo' '

a reunião vai começar agora - falou em um tom autoritário. Ele foi na frente e eu o segui logo atrás.

Bom eu não entendi do o porquê eu participar desta reunião por que só sou sua simples assistente mais ele disse que tinha algo de importante para dizer. Quando entramos na sala de reunião todos já estavam sentados nós seus devidos lugares.

Tinha três lugares vazios, obviamente a do carlisle o meu e o outro lugar não me passava pela cabeça de quem poderia ser.

– então vamos começar a reunião - ele olhou para a cadeira vazia do meu lado e pelo seu semblante ele não parecia nada feliz.

Ele nos olhou e suspirou. Quando e a começar a falar ... entra nas pressas todo ofegante um homem bonito com cabelos cor de cobre e olhos verdes com um blasé preto e calça jeans.

Procura um lugar vazio e o único que restava era a do meu lado perto do Mr. Cullen .

– desculpe pai o trânsito estava horrível - disse ele.

'' pai' '

pensei que não viria... tenho algo de importante pra dizer - todos o olhava especulativo com várias interrogações no ar.

– todos sabem que trabalho nesta revista a anos foi eu aqui a criei e ela agora é uma das mais conhecidas do mundo. Mas agora depois de tanto tempo quero tirar umas longas férias.

Todos o olharam de olhos arregalados e surpresos, e o encheu de perguntas.

* o porquê?

* A revista está com problemas?

* Vai ser processado?

Essas era as perguntas mais feitas. Porque sem o carlisle a redação parava de funcionar.

– calma pessoal - ele fez gesto com as mãos para nós parar.

– não está acontecendo nada com a revista só quero descançar, recarrega as baterias - sorriu.

– como assim pai?

– a sua mãe me pediu isso, ela disse que se eu não ficasse em casa pelo menos por dois meses e a pedir a separação - todos ficaram incrédulos com a declaração.

– e quem vai ficar no seu lugar durante esse tempo? - perguntou um cara com um sotaque irlandês.

– quem vai ficar no meu lugar será o meu filho edward - apontou pra ele, e pela sua cara estava surpreso com a revelação do pai.

– ele estava na agencia de Londres e veio pra nova york a duas semanas? - olhou para o filho.

– sim duas semanas - repetiu ele pensativo.

– e atal da reportagem do ano que o senhor nos informou? - perguntou um cara Moreno que trabalha na área dos esportes.

– sim, sam bem lembrado... quero uma reportagem no lugar mais badalado e frequentado quando se pensa em se divertir.

– e qual lugar é esse? - perguntou o cara de cabelo cor de cobre que se chama edward.

– ibiza - sussurrou.

– e quem vai fazer essa reportagem? - perguntou uma mulher ruiva que não me lembrava o que ela fazia na revista. Todos olhava pra o Mr. Cullen com esperança nos olhos, até eu estava. Essa seria a minha chance perfeita pra revelar uma boa jornalista que eu era. Quem tivesse a chance de fazer essa reportagem teria o seu trabalho reconhecido por que todos e a parar para ler a ' ' reportagem do ano''

– vai ser duas pessoas, o edward que está no meu lugar é meio que obrigado a ir - ouvi um suspiro desgostoso do cara do meu lado, ele me pegou olhando pra ele , desviei meu olhar automaticamente.

– pensei bem em quem devo escolher, ela é uma pessoa que demostrar responsabilidade, que merece uma chance e quem também tenho confiança que vai fazer um bom trabalho - olhou pra mim, meu coração martelava forte.

– isabella swan - sussurrou.

'' ai meu deus eu escutei bem ou isso é um sonho? Eu fui a escolhida? ''

Por fora eu estava sem ação mas por dentro eu dançava mambo toda felizinha.

– eu? - sussurrei

'' não idiota é o Obama claro que é você' '

Meu subconsciente debochar de mim.

– ela? - eu reconheci essa voz irritante da lauren ela é da área da fofoca e apostava que estava com inveja por eu ter pegado a chance da minha vida e ela não. Continuei olhando para o Mr. Cullen incrédula.

– e então bella o que acha? - perguntou.

– Mr Cullen eu... só tenho que te agradecer o senhor não vai se arrepender.

Sorri sem graça.

– então está tudo resolvido; o edward vai ficar no meu lugar por um tempo, e junto com a bellavão viajar para Ibiza e fazer a melhor reportagem de todas - sorriu com bom humor. Essas férias em casa vai o fazer bem. Olhei para o Edward ele olhou de volta pra mim.

– vai dá tudo certo - disse pra mim com um belo sorriso.

– é vai dar - sorri de volta.

E então é isso a chance da minha vida está nas minhas mãos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor e Suas Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.