Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 5
Bolo de morango e a rainha das pegadinha!!!!!


Notas iniciais do capítulo

OIIIEEE minna-san desculpem a demora mais ta ai, eu queria agradecer a todas as pessoas que visualizaram e que estão acompanhando eu estou muito animada com isso e agradeço muito mesmo, esse capitulo vocês vão ver a "historia" de San e Juvia.
Enta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/5

–Iai como vocês terminaram?– Perguntou Gray.

–Bom nós...

–Ei genteee- gritou Natsu – vamos pra casa da Luce todas estão lá.

–Elas não vão se incomodar? É uma noite de garotas- Perguntou Jellal com um pouco de receio com a possível reação da nova namorada.

–Não, eu praticamente moro lá- falo natsu com um olhar ansioso e inocente dando de ombros.

Todos o olharam com sorrisos maliciosos mais o inocente (ou idiota) nem percebeu.

–É só levar um bolo de morango pra Erza que ela deixa a gente entrar– Falou rindo.

Todos sabiam que era verdade riram um pouco ao lembra do jeito da ruiva e decidiram ir e antes passaram em uma padaria e compraram um bolo médio de morango e outro grande de chocolate e foram a caminho da casa de Lucy.

Na casa de Lucy...

Todas estavam assistindo um filme e comendo pipoca depois de forçar a ruiva a conta tudo e cada detalhe do namoro com Jellal todas ficaram emocionadas com a declaração do azulado e ate mesmo com um pouco de inveja. Elas já estavam com suas roupas de dormir, Erza estava com um short meio soltinho preto curto e uma blusa com alças finas um pouco justa nos seios sem decote preta no mesmo tom que o short, Juvia estava com um short curto azul marino e uma blusa um pouco justa abaixo dos seios com um decote em V azul marinho, Levy estava com um vestido fino sem decote ate o meio das coxas da cor azul bebe, Wendy estava com um vestidinho solto lilás com um coração rosa forte na frente um palmo e meio acima dos joelhos, Melody estava com uma blusa grande cinza de mangas curtas com LOVE escrito da cor preta e um short preto curto por baixo e Lucy estava com uma blusa branca fina de manga curta branca com estrelas roxas pela blusa e com um short curto roxo, Mira já tinha ido embora pois teria que acordar cedo para ir para guilda.

Elas estavam muito entretidas no filme que tomaram um susto seguido de risadas ao ouvir batidas na porta, antes de Lucy levantar Erza já estava quase abrindo a porta e arregalou os olhos quando abriu e viu Natsu, Gray, Jellal, San, Romeu e Gajeel.

–Meninos o que vocês estão fazendo aqui?

–Viemos dar uma passadinha podemos entra?- Perguntou San gentilmente e como todos olhando disfarçadamente para o corpo da ruiva e com um azulado se segurando para não mandar todos para dar um grande passo para humanidade na lua.

–Não sei, acho qu....

–Temos bolo de morango- Falo Natsu com um sorriso vitorioso mostrando a caixa do bolo.

Na mesma hora Erza ficou com um sorriso de criança e deixou eles entrar, pegou a caixa do bolo e correu para a cozinha puxando o namorado com sigo. Todos ficaram com uma gota enorme pensando que ela trocaria tudo por um bolo de morango, eles entraram e ficaram de boca aberta vendo as meninas rindo e conversando no chão, todos com uma pessoa especifica.

– Erza quem era?- Perguntou Lucy e quando virou pra ver quem era ela se encontrou com um par de olhos ônix lhe olhando intensamente ela retribui-o o olhar na mesma intensidade como se só estivessem eles ali mais voltou a realidade com a voz de Levy a olhando corada com as situação – Por que a Erza deixou vocês entrarem?- falou tentando mudar de assunto mais soube a resposta assim que olhou para a mesa na cozinha e viu a ruiva parecendo uma criança com a boca cheia de chantilly comendo bolo que ela julga obviamente der de morango.

–Haa, por isso, vocês jogaram sujo- Falou Lucy com uma gota na cabeça igualmente a todas a meninas, porém ao receber um olhar mortal de Erza causando calafrios nas mesmas pararam e foram todos comer o bolo.

Após terminarem de comer todos ficaram no chão conversando sobre as missões de casa um principalmente as que Gray e Natsu estavam juntos, ate que Levy não aguenta de curiosidade e pergunta:

– Eto... Eu não queria me meter ma...

–Mais já se metendo né baixinha?- Interrompeu Gajeel recebendo um empurrão da azulada corada e com um bico fofo (na opinião do moreno).

–Então Juvia-chan e San como vocês se conheceram e como terminaram?-continuou Levy curiosa com a história dos dois.

–Bom... Nos morávamos no mesmo vilarejo e brincávamos juntos e nos começamos a namorar mais tudo aquilo aconteceu e... nós não nos vimos por um tempo, nos reencontramos uma vez e terminamos,- Explicou Juvia triste, todos os amigos sabiam sobre o passado da azulada, sabiam o quão foi triste passar a vida quase toda sozinha, sem nenhum amigo pois todos a achavam esquisita, sem pais apenas com os bonecos que a mesma tricotava, um sorrido triste se alojou nos lábios de Juvia com as tristes lembranças de seu passado, mais logo foi substituído por um sorriso tímido de alegria pela a lembrança de quando viu o sol novamente, foi como nunca tivesse visto, lembrou de seus amigos que vão sempre estar ao seu lado e que lhe trouxe o sol novamente.

–Faz bastante tempo que não nos vemos não é?- San perguntou com um sorriso de canto, também triste pelas memórias dos destroços que o vilarejo ficou após toda a destruição que lhe foi feita e as crianças que sobreviveram foram mandadas para internatos diferentes, mais, assim como Juvia achou um novo caminho para vida, Juvia gostava de San mais não do mesmo jeito que antes o coração dela era agora para sua infelicidade do mago do gelo- Você ainda prega aquelas pegadinhas?- perguntou San gargalhando com as lembranças da infância junto com Juvia enquanto os outros estão totalmente por fora.

–Pegadinhas?- Pergunta Gray confuso.

–Sim, Juvia era uma peste, quando criança aprontava tudo, lembra quando você fez aquilo com o Dan?

–Lembro-Falou Juvia entre gargalhadas- Bem feito quem mando ele ter pocado um ovo no meu cabelo?- Perguntou sarcasticamente.

–O que você fez?- Perguntou Gray curioso, Juvia e San estavam segurando as risadas mais não conseguiram por muito tempo e tornaram a rir como loucos novamente, todos olhavam curiosos outros, lê-se Gray, estavam mais ainda.

– Bom como a rainha de pegadinhas que eu era, não podia deixar barato não é? Eu cheguei mais cedo na escola pra arquitetar o meu plano diabólico, coloquei cola na cadeira dele, ele não percebeu de inicio mais na hora do lanche ele não conseguiu sair, ai eu como sou uma amiga maravilhosa dei um pouco do meu chocolate quente a ele sé que estranhamente estava com laxante e ele tomou, quando todos voltaram pra sala e a aula começou fez efeito e ele começou a soltar bum- Falo rindo todos estavam segurando o riso para ouvirem a historia toda- Ele tentou sair mais uma vez, todos estavam rindo e quando ouviram o som de alguma coisa rasgando pararam na hora e olharam pra ele, ele estava branco mais ficou muito vermelho depois e chamou a pró todos estavam rindo de novo eu e o San não ficamos pra trás, ele falou alguma coisa com a professora, suspeito do que seja-Falou segurando o riso junto com San- Depois a professora abriu a porta e ele saiu correndo, só causas dele ficaram mais ele estava- Corou um pouco- Sem a parte de baixo então... deu pra ver tudo a sorte é que ele sentava na frente se não... – Ninguém aguentou mais e gargalharam ate suas barrigas doessem

–Não acredito que você fez isso!!!- Exclamou Levy entre risos.

–Genial! Você era melhor que Natsu e Gray com as pegadinhas deles de criança- acrescentou Erza.

Os dois pararam de rir e olharam para a ruiva com uma cara de espanto com irritação.

– O que?- perguntou Erza confusa limpando as lagrimas que caíram por conta das risadas.

–Ninguém é melhor que eu em pegadinhas- Falaram juntos olhando desafiadoramente para a azulada que os olhava do mesmo jeito. Todos ficaram conversando e rindo das pegadinhas da azulada que todos agora sabiam que era a rainha das pegadinhas.

~Próximo episodio: missão especial ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gostaram?...Comentários?...Suas necessidades?...
Enfim no próximo capitulo eu acho que vai ser uma missão e todos vão, eu ACHO só ACHO
Bom... ate o próximo capitulo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.