Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 4
Festa do pijama e um Gray idiota!!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, desculpem a demora é que eu viajei no final de semana da micareta e n deu pra postar, mais... eu postei na quarta-feira então n fiquem zangados por favor.
Então espero que gostem .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/4

–Preciso de uma conversa de meninas- Disse Juvia, ainda com vergonha mais com um olhar triste. As amigas percebendo isso ficaram preocupadas e ao mesmo tempo curiosa com o que a azulada queria dizer.

–Claro- Marcamos com as outras e aproveitamos para fazer uma festa do pijamas la em casa que tal?- Sugeriu Lucy

–Ótimo- Responderam as meninas animadas

–Quem é você?- Uma voz grave de um irresistível mago do gelo (na opinião de Juvia) soou ao lago de San, mais o que surpreendeu aos presentes, foi o fato de que Juvia simplesmente o ignorou e continuou a conversas com as amigas.

–San, namorado da Juvia e você é...?-

O moreno ficou sem reação com o que ouviu, como assim namorado? Ele não devia e não sabia o porque, já que deixará claro que não sentia nada pela azulada, mais aquilo o incomodou, e muito. A unica coisa que fez foi olhar para Juvia que estava sentado de costas para o mesmo- Namorado??- perguntou para a azulada que estava olhando a cena pelo canto do olho um pouco curiosa com a sua reação, mais suspirou como e não se importasse e respondeu de maneira fria e com a cara seria, olhando para frente -Ex San - Ele não soube o porque mais ficou aliviado e intrigado com o modo que foi respondido, sabia que ela ficou chateada mais achou que voltaria tudo ao normal, ela o desculparia, e ela o amava, não é?

Todos olhavam aquela ceda chocados e muito curiosos para entender o que estava acontecendo, as amigas com certeza estavam ansiosas pra saber o problema da azulada, mais esses pensamento foram interrompidos quando a porta da guilda se abriu e entraram Erza acompanhados de Jellal e Melody. A azulada sentiu uma grande felicidade em ver a rosada ali então correu ate ela e a abraço animadamente.

–Melody-chan, o que está fazendo aqui?

–Juvia-chan, eu finalmente consegui juntar esses dois aqui, e Jellal e eu queremos entra para a Fairy Tail para que eles possam ficar juntos, claro se o mestre deixar.

Todos ficaram em silencio com a noticia do novo casal, os dois ficaram mais vermelhos que os cabelos escarlates de Erza.

–Claro que podem- A voz de Makarov foi a primeira a ser ouvida apos minutos de um silencio constrangedor- Vocês dois podem fazer parte da guilda, e estou muito feliz com a novidade minha filha, mais saiba você cabelo azul que se você a magoar considere-se um homem morto- O Azulado engoliu seco mais assentiu, todos estavam pasmos mais sabiam que se continuassem a olharem a ruiva poderia se irritar ...

Todos (Lucy, Erza, Juvia, Levy, Melody, Gray, Gajell, Jellal e Sam) estavam sentados na mesa conversando animadamente quando uma cabeleira rosa pulou e sentou entre Lucy e Gray, olhando para o moreno com um olhar ameaçador, todos olharam tudo com um sorrindo malicioso fazendo Lucy corar.

–O que vocês estão fazendo aqui?- Perguntou o rosado para Jellal e Melody.

–Consegui juntar esses dois e eu e Jellal agora fazemos parte da Fairy Tail- Respondeu Melody com um sorriso e fez com que o novo casal corassem um pouco.

–Finalmente- Comentou Natsu com um sorriso e todos ficaram surpresos e outros mais vermelhos ainda, se é que é possível - E quem é você?- Apontou para San.

–San, o namorado da Juvia.

–Namorado???- Falaram, ou melhor gritaram juntos Erza, Natsu e Melody.

–EX-namorado- Falou Gray entre os dentes muito incomodado com a insistência dele em dizer a todos que eles eram namorados.

–Você não pode responder por ela- Falou Sam com o mesmo tom.

E dai uma briga quase que saia nos murros, mais os dois pararam quando San ganhou um soco na cabeça dado pela a azulada mais alta e fez com que o moreno ficasse com um sorriso debochado que logo saiu após ele também ganhar um soco da mesma. Todos não disseram nada e sabiam mesmo que tinha acontecido uma coisa muito grave pra ela ter batido nele, no seu amado "Gray-sama".

O tempo passou e Lucy estava ajeitando a casa para a chegada das amigas e assim que terminou a campainha toca, ela vai atender com um enorme sorriso no rosto e quando abre encontra Juvia, Melody e Mira na porta com um sorriso e algumas sacolas.

–Entrem meninas, sintam-se a vontade podem colocar as coisas na cozinha- ela falou dando espaço para as meninas entrarem. Logo apos fechar a porta a campainha toca novamente agora com Erza, Levy, Wendy e charles que entraram e quando tiveram certeza que estavam todas ali, fizeram um circulo no chão coberto de cobertores estavam muito ansiosas com que Juvia iria falar.

–Então Juvia-chan o que queria falar?- Perguntou Levy se segurando pra não voar na amiga por fazer tanto suspense.

–Bem...- Juvia começou apos um suspiro triste.

FLASHBACK ON

Eu estava voltando de uma missão com a Levy-chan, eu estava com um pouco de dor de cabeça e enjoada então decidir ir direto pra casa mais no caminho acabei esparrando com o Lion-sama ele queria me acompanhar mais eu tava cansada e disse não, eu então fiquei tonta do nada e apaguei. Quando acordei estava em casa, na minha cama com uma toalha na cabeça e o Lion-sama tava do meu lado e disse que me trouxe pra casa quando eu desmaiei, conversamos um pouco e ele disse que me amava só que eu disse que estava muito grata por tudo mais gostava do Gray. Ele entendeu e disse que não iria mais insistir eu agradeci já na porta do apartamento com um abraço, mais na hora o Gray tava passando ali e viu.

–O que está acontecendo aqui?- Ele perguntou com uma cara de espanto.

–Gray-sama eu...

–Não precisa responder Juvia, você agora pode parar de fingir que gosta de mim e me deixar em paz- A voz dele estava fria ele parecia com raiva.

–Mais eu não estava fingindo eu ...

–Cala a boca, você estava se agarrando com ele agora, não vem dizer que não é verdade, mais que saber?... isso nem importa porque você sabe que eu não gosto de você e muito mais agora quando descobri o tipo de mulher que você é, uma...- Eu fiquei com raiva e dei um tapa na sua cara, como ele podia falar uma coisa dessas?

–Você não tem direito algum de falar isso de mim- Minha voz saia meio embargada por causa que eu estava segurando o choro, eu não iria chorar na frente dele-Sabe Gray eu nunca fingi nada com você, mais não importa né você não gosta de mim não é mesmo? Está certo eu vou parar de tentar Ok? não se preocupe eu não irei ficar mais te perseguindo- terminei sem derramar uma lagrima, olhando bem em seus olhos ele ficou surpreso com aquilo mais eu não o iria deixar falar assim de mim, andei ate o meu apartamento e agradeci novamente ao Leon-sama que olhava tudo espantado e entrei e chorei muito.

FLASHBACK OFF

–Então foi isso- Falou Juvia limpando algumas lagrimas que cairá durante a historia.

Todas pularam na azulada que riu pela atitude das amigas ela sempre podia contar com elas, elas falaram o que achavam e Juvia concordou com tudo.

– Eu sei, eu amo ele mais não posso aceitar ele falar assim comigo-suspirou- ele vai ter que me pedir desculpa, o que eu acho muito difícil- Riu se humor.

Enquanto isso com os meninos...

–Ele me explicou que ela passou mal e ele a levou para casa, ela tinha acabado de dizer que gostava de mim e só estava agradecendo ai eu chego e falo tudo isso- Suspirou o moreno frustrado com sigo mesmo- Eu achei que tudo iria voltar ao normal mais, como vocês viram ela está assim comigo.

Gray estava contando o que aconteceu para os meninos o que aconteceu com ele e Juvia, todos ficaram irritado com ele, claro, como se fala uma coisa dessas pra mulher que gosta de você?

–Idiota- Falou San que estava com os meninos- Eu conheço a Juvia, cresci com ela, aprendemos magia juntos, ela é muito sensível, não é orgulhosa mais também não deixa os outros falarem dela desse jeito, pode apostar, quantas vezes ela já me fez pedir desculpas? vocês podem ate não acreditar mais acho que vocês não viram o poder dela de verdade.

–Eu sei, eu vou pedir desculpa- Falou gray se dando por vencido e muito incomodado em saber que ele sabia tanto sobre Juvia- E como foi que vocês terminaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso....
Gostaram??? Comentários??? Suas necessidades???
Gray seu insensível!!!! como ele pôde fazer isso com ela??? como será as desculpas dele???
Ate o próximo capitulo meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.