Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 6
A ilha do rei para a semana dos namorados


Notas iniciais do capítulo

Minna eu ainda estou em prova porem eu não resisti e ta ai espero que gostem achei muito Kawaii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/6

Amanheceu, as menina se arrumavam depois de uma divertida noite , os meninos tinham sido mandados embora quase uma da manhã pela ruiva ate o Natsu foi, porém por Lucy depois de a ter constrangido dizendo que praticamente morava lá. Elas chegaram na guilda com sorrisos radiantes, sentaram-se a mesa e tomaram café da manhã junto com Mira, que estava curiosa com o que tinha acontecido na noite anterior já que não pôde ficar. Os meninos entraram logo em seguida e se sentaram junto as meninas, Jellal, como um bom namorado, cumprimentou a namorada com um rápido selinho de bom dia deixando tanto ela quanto os presentes constrangidos, ficaram lá conversando.

Júvia estava um tanto incomodada, o moreno sentou ao seu lado por vontade própria, geralmente era ao contrario, ela penso ate e uma possibilidade dele gostar dela, mais afastou esses pensamentos, lembrou da briga que tiveram onde o mesmo lhe diz com todas as palavras que não gostava dela, mais ela ainda se sentia sufocada não gostou nada da sensação de figar brigada com Gray, afinal ela o amava, mais prometeu que iria se controlar, se ele se importasse com ela pelo menos um pouco iria se desculpar, é apenas isso que ela quer um pedido de desculpa, e se afastar não conseguiria ficar perto sem fazer nada doía mais ela tinha que ser forte. Já Gray estava nervoso, ele estava arrependido pelo o que fez, iria pedir desculpa sim, quem sabe tudo não voltaria ao normal?

Os pensamentos de todos foram interrompidos quando o mestre chamou atenção de todos

–Minna prestem atenção, fomos convocados pelo reino obrigatoriamente para o festival do dia dos namorados, eles estão querendo usar essa semana para fazer um teste de compatibilidade, disseram que queriam comemorar esse ano então estão pedindo casais para participar.

–NANIIIIIIIII?- Gritaram todos

–E sim vocês vão porém só podem ser 5 casais por isso Cana vai tirar nas cartas. Ela assim faz, tira os nomes e os coloca em um envelope e da para o mestre - Os casais serão: Natsu e Lucy; Gray e Juvia; Levy e Gajeel; Mirajane e Laxus; Melody e Sanji. -Os casais chamados ficam vermelhos por terem que passar por isso.

–Por que eu velho?- Perguntou Laxus com uma cara emburrada porém levemente corado, quem não ficaria? muito menos se a mulher que vai ser seu par em um teste de namoro está ao seu lado!!!!!

–Porque são ordens do reino- falou sorrindo de canto percebendo o nervosismo de seu neto- Nem reclamem vocês sairão amanhã de manhã tem que estar lá na segunda então vão no domingo para se organizarem os resultados sairão na sexta-feira ira ser na ilha do rei, boa sorte.

Todos voltaram para a mesa e ficaram em silencio ate que Happy o corta

– Eto... o que será que vocês vão fazer la?

–Não sei- respondeu Lucy- tomara que seja divertido

–hai - falaram todos -Podemos ir cedo e ir na praia antes-falou Melody com os olhos brilhantes, ela de todas é a mais nova depois de Wendy, embora não pareça por causa do tempo que eles passaram na illha, ela é 4 anos mais nova que todos tendo 21.

–hai-falaram todos de novo. Eles continuaram conversando normalmente agora, passaram a tarde rindo e se divertindo, quando estavam indo embora Gray puxou Juvia rapidamente para longe de todos, ele não podia viajar amanhã brigado com ela, não queria está brigado com ela, sente falta dela, mais pensa que é só costume.

–Juvia eu...- ela não fez nada, não resistiu, apenas foi e ficou com a cabeça baixa esperando e tentando esconder o vermelho das suas bochecha pelo simples toque, ele percebeu e ficou feliz, feliz porque ela estava esperando por isso, feliz porque isso significa que ela o perdoaria, de que talvez ela ainda o amaria, não entendia ainda o porque, jurou tantas vezes que ele não a amava, mais na primeira briga seria onde ela provavelmente desistiria dele ficou triste, ainda não tem certeza do que sente, mais sempre quis protege-la, se sentia bem com ela, mais não tinha percebido isso ate o momento que podia perde-la, ou simplesmente vê-la com outro, talvez seja por isso que falou tantas coisas pra ela, talvez estivesse com ciumes, talvez ficou com medo que ela fosse para outra guilda ou se ela fosse deixa-lo, ainda não era concreto o que sentia, mais iria usar essa semana para descobrir afinal teriam que juntar casais não?

–Juvia eu queria te pedir desculpas, não tinha o direito de falar aquilo sobre você, mais eu não sei eu simplesmente falei, o Leon me falou o que aconteceu, e eu fiquei ate preocupado depois, queria saber se você me perdoa?

–Claro que sim Gray-sama- Falou com um sorriso sincero e alegre ele finalmente pediu desculpas, ele se preocupou com ela, mais podia ela confiar que não iria sofrer? Decidiu que iria usar apenas essa semana mais não iria agir como uma idiota se "jogando", se ela souber que não tinha chances iria desistir e seguir em frente.

–Que bom- falou com um sorriso de canto, ela usou o -sama de novo não tinha gostado do seu nome saindo de sua boca sem ele mais assim que o ouviu novamente seu coração pareceu se aliviar, ficaram ali em silencio longo minutos apenas se olhando quando Juvia apareceu acordar e ficou vermelha, ele quando percebeu também ficou e desviou o olhar para o lado

–Eto... tenho que ir arrumar as coisas para amanhã, vamos sair cedo para aproveitar a praia- falou Juvia ainda corada, ela andou ate o moreno ficou nas pontas dos pés e lhe deu um tímido beijo na bochecha- Obrigado por se preocupar- Disse por fim e saio correndo em direção a sua casa. Gray ficou parado e incrivelmente vermelho, seu coração batia rápido e forte dava ate para ouvi-lo, sua respiração estava pesada e rápida, era incrível o jeito que ela o tinha deixado por um simples toque de seus lábios em sua bochecha, ele decidiu ir se arrumar também, afinal queria e iria aproveitar muito essa viagem principalmente com uma azulada

No quarto de Lucy suas malas já estava quase pronta para a viajem do dia seguinte, foi ao banheiro para se trocar para dormir e quando voltou se deparou com uma cabeleira rosa deitada em sua cama o dono dessa curiosa cabeça lhe olhou e sorriu como só ele pode fazer

–Yo Luce, vim trazer as minhas coisas para irmos juntos amanhã, eu vo dormir aqui, o Happy ficou com a Wendy

Ela ficou vermelha, já sabia que isso podia acontecer por isso não ficou surpresa, ficou com vergonha, antes que os meninos chegassem da festinha do pijama ela contou para as amigas sobre o que sentia e descobriu que estava apaixonada pelo companheiro e já que iria com ele para um teste de casal podia tentar não é?

Ela nada falou simplesmente suspirou, colocou as suas malas de junto as dele, apagou a luz e se deitou na cama ao seu lado, ele estranhou mais ficou feliz, gostava de sentir seu cheiro, era bom... Eles ficaram se olhando ate que ela vira para o outro lado e se encolhe de frio, ele se aproxima dela e a abraça por trais, ambos ficam vermelhos, mas nenhum está com frio muito menos ela com ele a aquecendo

–Seu cheiro é bom Luce- Sussurrou Natsu respirando fundo em sua nuca a fazendo arrepiar- Você me vicia sabia?

–Obrigado- Fala no mesmo tom- Você é bem melhor que um cobertor sabia?- pergunta se sentindo seu coração preste a ter um ataque, igualmente ao dele que estava quase saindo pela boca, ele simplesmente enlaçou suas pernas deixando uma sua entre as dela e a abraçando mais forte, num abraço confortável e necessitado para os dois

–Boa noite Luce - Sussurrou

–Boa noite Natsu - Sussurrou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???? Comentários??? Suas necessidades???
Que lindo amei um dos melhores que eu já escrevi n foi???
Gente não sei quando vou poder postar de novo mais sem querer me gabar, mais já me gabando esse capitulo ficou muito legal
Ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.