Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 3
Cabelo Azul E como assim namorado????


Notas iniciais do capítulo

Oiiie mina-san
Eu sei que hoje é quarta ~ eu to muito animada com essa historia ~ eu aproveitei esse feriado do micareta para postar novos capítulos ~eu sei sou D-I-V-A~ brincs vocês são mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/3

–Erza eu... é que... bem... HAAAAA por que eu não consigo?- Jellal estava frustrado, ele não conseguia achar as palavras certas pra falar tudo que sentia mais não tinha volta, ele começou então ele iria continuar. Respirou fundo outra vez e por fim disse

–Erza antes de tudo queria lhe pedir desculpas por todo o mal e sofrimento que eu fiz pra você e...

–Jellal vo- Ela tenta falar mais é interrompida pelo azulado

–Deixa eu terminar, por favor?- ela assentiu com a cabeça- Quando nós eramos crianças eu gostava de você, não como uma amiga e sim como mais que uma.-Ambos coraram um pouco- Então o Zeref aconteceu e... bom... quando eu voltei a mim, a primeira coisa que veio na minha mente foi você, foi você que eu queria ao meu lado, mais eu pensava que eu não merecia você depois de tudo que eu lhe fiz. Mais a Melody me disse uma coisa que eu não gostei e que não queria ver de jeito nenhum- ele pega as mãos macias da ruiva que estava corada e emocionada pela repentina declaração - E então eu me decidi eu não quero mais fugir dos meus sentimentos eu quero poder ser feliz novamente e pra minha felicidade existir tem que ser com você - ele fica incrivelmente vermelho - eu sei que é meio meloso mais eu... eu te amo Erza- Ele fica tenso e nervoso pois ela não disse nada apenas ficou olhando pra baixo -Olha se você não quiser eu...-ele não pode terminar pois ela o abraçou, um abraço forte como se fosse o ultimo toque que iria consegui, ele logo retribui, apoiando seu queixo nos lindos e macios cabelos de sua amada enquanto a mesma afundava seu rosto no peito do azulado tentando inutilmente esconder seu rosto vermelho e sentir o máximo que puder da sensação.

–Você não sabe por quanto tempo eu esperei pra ouvir isso de você!!!!! Eu sempre gostei de você, e mesmo depois de tudo eu ainda te amo Jellal e sempre vou te amar, não consegui te esquecer desda aquela torre eu sabia que la não era você ,não era o meu Jellal!!!

Os dois estavam felizes, com sorrisos bobos e apaixonados do rosto, eles se separam do abraço, Jellal coloca uma de suas mãos do rosto de Erza enxugando uma lagrima de emoção que cairá de seus olhos, enquanto a outra se encontrava na cintura da mesma fazendo carinho com o polegar. Erza poe seus braços em volta do pescoço do azulado. Eles se aproximaram lentamente aproveitando o momento sem se importa com os outros, quando enfim seus lábios se encontraram em um beijo calmo e cheio de sentimento, se separaram por falta de ar com as testas coladas e os olhos ainda fechados, se assustaram quando ouviram aplausos e coraram bastante quando descobriram que eram pra eles.

–Parabéns Jellal, Erza fico muito feliz por vocês- Melody fala ainda limpando as lagrimas que derrubou devido a declaração

–MMMelody o que você esta fazendo aqui ?- pergunta Erza se recuperando da vergonha e da felicidade que passará a pouco.

–Erza você acha mesmo que eu iria perder isso?- falou Melody com um sorriso de canto, Erza apenas deu um sorriso tímido como resposta.

–Mais então... o que vamos fazer agora?- perguntou Erza meio insegura

–Melody sabe, seria legal se fizermos parte de uma guilda não seria?

–Serio?- perguntaram as meninas com um grande sorriso

–Sim, mais antes disso- ele fala se ajoelhando na frente da ruiva- Erza Escarlet aceita ser minha namorada ate não me aguentar mais ficar perto de mim ?

–Ainda pergunta? E claro que sim- eles se beijam novamente, mais um beijo mais necessitado, suas línguas batalhavam uma guerra sem jeito pela falta de experiencia de ambos, se separaram sorrindo feito bobos- e eu acho que vai ser ate você não me aguentar mais- todos riem do comentário da ruiva pois já conheciam a sua personalidade.

–Bom, vamos ?-pergunta Melody tirando o novo casal do mundo dos sonhos

–Sim- Responderam juntos

Enquanto isso...

Lucy, não sabia mais o que fazer, ela se sentia confusa, com borboletas no estomago quando estava perto do rosado, ela nunca tinha sentido isso, era bom... mas, não se sentia mais a vontade com seu parceiro. Ela estava a caminho da guilda quando ouve alguém lhe chamando

–Lu-chan - se virou e avistou Gajeel, Juvia, um homem que nunca havia visto e Levy acenando com um sorriso contagiante , sorriu também esquecendo de seus problemas

–Hyo, Levy-chan, Juvia e Gajeel- respondeu acenando de volta- Eto.. quem é você? - perguntou ao homem que os acompanhava, ele era extremamente lindo cabelos claros cor de mel, alto, com olhos verdes e com um lindo sorriso.

–Ha desculpe por não me apresentar, sou Sanji mais pode me chamar de San, eu sou o namorado da Juvia

–Como assim namorado?????? -pergunto olhando pra Juvia, a mesma revira os olhos

–Ele é meu ex-namorado, EX, namorávamos só que terminamos e agora ele quer voltar, nos encontramos na vila onde fomo fazer a missão e ele me seguiu (nessa fic Juvia não fala na terceira pessoa), ate aqui.

–Nossa, sabe isso me lembra alguém- Lucy solta um sorrisinho junto com Levy que percebe se quem se trata - bom vamos então, estão esperando a gente

Todos vão para guilda, todos percebem San e os murmurinhos começam

– Hyo mina-fala Mira bastante curiosa- quem é o seu amigo?

–hyo- respondem todos- Meu nome é Sanji, mais pode me chamar só de San, eu sou o namorado da Juvia

–NANIIIIII ????????- perguntam todas as pessoas presentes, seguindo de um silencio curioso dando atenção a azulada que fica um pouco constrangida pela tamanha atenção

–NNNão ele não é meu namorado!!!! EEEle é meu EX- responde a azulada ainda um pouco sem graça com a situação

–Haa você tem otimo gosto Juvia!- comentou Cana apos um gole de sua cerveja deixando tanto Juvia quanto San constrangidos

– Lucy-chan ,Levy-chan preciso de uma coversa de meninas.- Pede Juvia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ate a próxima mina-san,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.