Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 7
O começo de uma vida.


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores.
Sumi ne? Desculpem não consegui postar antes.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/7

Esse pode se considerar o melhor dia da minha vida. Eu que antes não tinha ninguém agora tinha uma família. Agora tenho um homem ao meu lado, um homem maravilhoso, diga-se de passagem. E tenho uma filha, mesmo não sendo sangue do meu sangue esse é meu sentimento por ela, dizem que mãe não é quem coloca no mundo, mais sim quem cria e da amor e carinho, e agora eu entendo isso, pois é assim minha relação com a Cristal. Estava no meu lugar preferido no mundo: Nos braços de Pedro. E quando escutei aquela voz angelical eu gelei, não tinha reação alguma, não queria que ela descobrisse assim, queria levantar mais minhas pernas não me obedeciam, queria falar mais não encontrava voz, não sabia qual seria a reação dela, pois mais que ela gostasse de mim, não tinha idéia do que viria a seguir. Foi ai que aquela voz me puxou te volta me dando à paz e a coragem que eu precisava no momento.

– Amor fica tranqüila viu, vai da tudo certo. Agora se você não se importar eu gostaria de falar com a Cristal a sós primeiro. Tudo bem?

Eu apenas assenti, e ele a colocou no colo voltando para a sala. Sentei em um banco na cozinha e esperei. A cada segundo que se passava parecia uma eternidade, minha aflição era tanta que parecia que eu estava indo para a guerra. Não pude evitar em sorrir com esse pensamento meu, a Cristal é apenas uma criança e o máximo que pode acontecer é ela reagir mal a noticia. Espero que isso não aconteça, eu já amo tanto aquela pequena, que meu sonho é ouvi-la me chamar de mamãe.

Sei que ainda preciso contar para o Pedro o que aconteceu comigo desde que meu pai foi assassinado, quando eu tinha apenas quatro anos de idade e minha vida virou um inferno. Mais tenho certeza que ele vai estar ao meu lado para me ajudar a enfrentar esses demônios do meu passado. Estava tão imersa em pensamentos, que nem se quer percebi meus dois amores adentrarem novamente na cozinha. Apenas notei quando senti braços pequenos me abraçar pelas pernas. Sorri boba com isso, e uma enorme alegria preencheu meu coração. Minha menininha deitou sua cabeça em meu colo e fiquei acariciando seus lindos cabelos por longos minutos, olhei para frente e me deparei com um par de olhos castanhos nos olhando com os olhos marejados e sorrindo. E tudo que eu consegui fazer foi retribuir com o meu sorriso mais sincero e bonito.

– Agora você é minha mãe não é tia Ka? Meu papai falou que é.

–Eu sou sua mãe desde que chequei aqui minha princesinha.

– Eu te amo mamãe, eu te amo muito.

Dessa vez não pude evitar as lagrimas que rolaram em meu rosto. Era tudo perfeito demais para ser verdade, era surreal. A puxei para meu colo e a abracei forte, sentindo aquele perfume de bebe que emanava de seus cabelinhos.

– Eu também te amo meu amor. Muito mesmo.

–Então agora eu posso te chamar de mamãe?

–Claro que sim Cristal, pode me chamar do que quiser minha filha.

– Mamãe eu posso te pedir uma coisa?

–O que você quiser pequena.

–Promete que nunca vai me abandonar igual à outra mulher fez?

– Claro que eu prometo meu amor, aconteça o que acontecer eu nunca abandonarei você.

Olhei para o Pedro e sorri e em meio a lagrimas que desciam dessa vez sem pudor eu fiz uma promessa. E eu faria de tudo para cumpri-la.

–Eu nunca vou abandonar vocês.

E assim terminamos o resto do nosso dia. A noite caiu e até o céu parecia estar feliz pela gente. Coloquei Cristal na cama e fui para o jardim, deitei em uma espreguiçadeira na beira da piscina e contemplei o céu totalmente estrelado e a lua cheia que tornava aquela visão ainda mais bela, e em silencio agradeci a Deus por me proporcionar tantas coisas boas em um só dia e aproveitei também para pedir para termos mais dias assim. E olhando para as estrelas lembrei-me dos olhos que me acalmavam quando eu era bebe, e foi inevitável não me emocionar. E pela primeira vez na vida eu não senti sede de vingança, pela primeira vez temi por minha própria vida. Deve ser porque agora eu tenho família, tenho pessoas que dependem de mim e eu delas, ou se é pelo fato de amar intensamente uma pessoa e não querer deixá-la correndo risco de vida ou me de me perder.

– Te procurei em quase toda a casa e não te achava. Fiquei com medo de você ter me deixado.

– Desculpa Pedro, eu apenas precisava pensar um pouco. E eu já disse para você e para a Cristal, eu não irei a lugar algum sem vocês, não irei te deixar meu amor.

–Eu acredito em você baby, mais não pude evitar sentir medo. Demorei tanto para te ter pra mim e não permitirei que nada possa nos afastar, nem se você quisesse conseguiria.

–E quem disse que eu quero? Você não ira se livrar de mim nunca. Não sei o que eu faria da minha vida se você não estivesse nela.

–Sorte sua nunca precisar descobrir. Agora vamos entrar que ta esfriando e não quero que você fique doente.

–Vamos sim.

E assim seguimos para dentro de casa, falei para Pedro que dormiria no meu quarto, mais ele me falou que não tinha como eu argumentar em relação a isso e que meu lugar é ao seu lado. Desisti e resolvi obedecê-lo e também fiquei curiosa já que ele falou que tinha uma surpresa para mim. Chegamos ao quarto e estava tudo magnífico, tinha velas espalhadas por todo lugar e pétalas de rosas na cama.

– Meu Deus amor, ta tudo perfeito.

–Ainda tem mais.

Ele me guiou até o closet e quando abriu todas as minhas coisas estavam lá, junto com as dele.

–A partir de agora esse é o nosso quarto. Aquela é a nossa cama, essa é a sua casa, a Cristal é a sua filha e eu sou seu homem, e em breve serei seu marido. Isso ainda não é um pedido de casamento porque você merece um pedido a sua altura. Mais esse é o começo das nossas vidas juntos.

E tudo que consegui fazer foi beijá-lo intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Espero vocês nos comentários.
Até segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.