Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 6
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores.
Como vocês estão?
Booa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/6

Acordei sentindo um peso em meu peito e um calor muito grande, abri meus olhos um pouco assustado pensando que tudo poderia ter sido apenas o melhor sonho da minha vida, mais logo deparei com minha mulher dormindo serenamente praticamente em cima de mim, essa cena me fez rir. Não tenho a mínima idéia de que horas são só sei que me sinto bem melhor em relação ao resfriado.
Estou me sentindo completo, hoje eu entendo o que as pessoas queriam dizer quando falavam sobre o amor, hoje eu sei o que é amor. Um amor verdadeiro, não um amor paterno igual eu sinto pela Cristal, ou o amor que eu sentia pela minha família. Esse amor é o amor entre um homem e uma mulher, um sentimento que traz com ele vários outros no pacote, tantos sentimentos que eu não conhecia nem se quer a metade deles. No começo isso me assustou muito, quis lutar contra isso, mais já era tarde demais. Passei tanto tempo tentando esconder esses sentimentos, e em apenas um dia ela conseguiu despertar todos eles de uma só vez. Com ela quero ter tudo que nunca quis um dia, pode até parecer cedo no ponto de vista de algumas pessoas, mais eu quero me casar com ela o mais rápido possível, quero que ela tenha meu sobrenome, quero poder dizer a todos que ela é minha. Ah Karina, se você soubesse o quanto me faz bem, se você pelo menos imaginasse o tamanho do amor que sinto por você. Ainda tem aquele assunto sobre o passado dela, eu quero muito saber do que se trata, apesar de já ter uma idéia do que possa ser mais não irei forçá-la, sei que esse assunto é complicado para ela, sei o quanto a faz sofrer em lembrar. Ela não sabe mais quase todas as noites eu ia a seu quarto somente para vê-la dormir, e na maioria das vezes eu notava que ela havia chorado, pois seu rosto sempre fica muito vermelho quando chora. Isso me mata por dentro, saber que minha princesa está sofrendo e não poder fazer nada para tirar essa dor dela, se eu pudesse sentiria tudo de ruim que ela sente em seu lugar, mais infelizmente não posso. Ela se tornou meu tudo e não hesitarei em acabar com qualquer pessoa que se quer imaginar em machucá-la, seja fisicamente ou emocionalmente. Ela me fez esquecer a merda de vida que eu tive e tinha há dois meses, me faz esquecer até que sou um invalido. Tomei uma decisão que eu sei que ela vai ficar muito feliz, vou voltar a trabalhar, vou voltar para o meu escritório, mais voltarei como um novo homem, um homem que a Karina me fez tornar, um homem feliz que tem uma filha linda e uma mulher espetacular. Sou tirado dos meus devaneios por mãos delicadas acariciando meu rosto.

–No que você tanto pensa?

–Em como eu estou feliz em te ter nos meus braços, e ter a certeza que isso não é um sonho.

Ela apenas sorriu e me beijou, foi um beijo calmo onde ela me passa a mensagem que o sentimento é recíproco. Ficamos assim por longos minutos até a maluca da minha mulher levantar e começar a se vestir praticamente correndo.

–Que pressa é essa meu bem?

–A Cristal Pedro, ela deve estar quase chegando do balé já.

–Ei calma ai, ela esta com a Dalva e quando ela chegar à gente fica sabendo na hora, iremos perceber quando o silencio acabar.

–Mais eu preciso arrumar alguma coisa para ela comer. Ela chega morrendo de fome amor.

–Eu sei meu bem, mais você pode pedir para a Maria preparar.

–Eu sei que sim, mais eu gosto de arrumar as coisas dela, alem do mais esse é meu trabalho Pedro.

–Não quero mais você trabalhando Karina, vou contratar uma nova baba para a Cristal, não quero que os outros funcionários te tratem como se você fosse uma, quero que todos saibam que você é minha mulher.

–Pe não complica as coisas, eu amo cuidar da Cristal, não quero deixar de cuidar dela, e eu não me importo em ser sua funcionaria, alem do mais eu preciso pagar minha faculdade.

–Vem cá meu amor. Eu sei que você ama cuidar da Cristal, sei que você a ama como se fosse sua filha e isso é uma das coisas que amo em você. Mais eu não quero mais que você trabalhe, eu posso te dar tudo, e antes que você me interrompa eu sei que você não precisa e também sei que você ira ficar puta comigo, mais tenta me entender meu bem, se você não quiser que eu contrate alguém para cuidar da Cristal eu não contrato, deixo tudo com a Dalva e você pode cuidar dela como você gosta, mais isso não será seu trabalho, eu queria te contar isso quando tivesse tudo pronto mais vou te falar agora, eu vou voltar a trabalhar no meu escritório amor, e quero te levar comigo. Mesmo sabendo que você esta começando a faculdade agora, eu quero te ter ao meu lado lá, já que você é razão para eu estar voltando à ativa, e quaro te passar tudo que eu sei, para que você possa ser uma grande advogada como eu já fui um dia. A sua faculdade é de responsabilidade minha, você é responsabilidade minha. Desde o momento em que você se tornou minha. Minha mulher, minha vida, mãe da minha filha, meu mundo.

–Eu fico muito feliz em saber que você vai voltar para a empresa Pedro, mais o que você quer me dar é demais, eu não preciso disso. Eu só quero você e a Cristal. Somente isso.

–Eu sei meu amor, mais você terá que se acostumar. Quando a gente se casar vai ser pior. Pode ter certeza.

–Casar?

–É claro. Ou você não pensa em se casar comigo?

–Não é isso amor, é que eu nunca imaginei que alguém iria querer se casar comigo um dia. É lógico que eu irei querer me casar com você, apesar de que eu acho que você ira mudar de idéia quando eu te contar sobre o meu passado.

–Ei meu amor, não chora. Não importa o que aconteceu eu nunca irei te abandonar, isso é passado. Irei estar ao seu lado sempre. E o nosso assunto anterior esta encerrado. Será do jeito que eu disse e não tem direito de contestação.

–Fazer o que ne? O que me resta é concordar. Mais não pense que essa causa foi vencida. Agora vá tomar um banho que te espero lá em baixo com um lanche delicioso e seus remédios, não pense que eu me esqueci desse resfriado viu mocinho.

–Sim senhora. Agora eu quero um beijo bem gostoso porque vou morrer de saudades até eu descer.

–Mais é um bobo mesmo.

–Seu bobo.

–Meu bobo.

Ela me deu meu beijo e saiu, passei para a cadeira e logo fui para o banheiro, tomei um banho longo me recordando do dia de hoje, sem duvida alguma foi o melhor da minha vida. Sai do banho e vesti uma bermuda branca e uma blusa preta de linho. Assim que cheguei à cozinha vi minha mulher com o cabelo molhado e com um shortinho jeans e uma blusa de seda rosa, ela esta linda só para constar. Assim que ela me viu deu aquele sorriso que sei que é reservado somente a mim. A chamei e assim que ela se aproximou a puxei para o meu colo e a beijei com todo o meu amor e desejo. Nos separamos e ela se aconchegou mais nos meus braços encostando a cabeça em meu peito. Estávamos em nosso próprio mundo até ouvir a voz da minha princesinha atrás de nos.

–Papai? Tia Ka?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Gente preciso saber a opinião de vocês em uma coisa. O Pedro deve voltar a andar ou não? Me digam o que acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.