Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 8
Não pode ser.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores.
Não deu para mim postar ontem, mais estou aqui hoje.
Espero que gostem desse capitulo, com certeza foi o mais difícil para mim escrever até hoje.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/8

Eu já tinha imaginado mais o menos o que falar para a Cristal quando chegasse à hora de contá-la sobre eu e a Karina, mais não saiu como eu planejava. Na verdade foi bem mais fácil do que eu esperava, minha menina é realmente uma princesinha. Ela ficou tão contente que nem esperou eu terminar de explicar para ela como as coisas ficariam e ela já correu para os braços da Karina. Essa é com certeza uma cena que eu nunca vou me esquecer na vida, ver as duas mulheres da minha vida juntas, como mãe e filha pode se considerar o melhor presente que eu poderia ganhar um dia. Eu realmente fiquei emocionado, e pela primeira vez eu tenho uma família, uma linda família, a minha família.

E mesmo já tendo minha mulher comigo eu queria e quero mais. Então aproveitei que a Karina tinha ido cuidar da Cristal e coloquei meu plano em pratica. Pedi para a Dalva levar as coisas da Karina tudo para o meu quarto, e se livrar de todos os uniformes que ela usava, pedi também para me ajudar a dar um clima especial no quarto, decorar com velas e pétalas de rosas, colocarem vinho para gelar, deixar morango com chocolate perto da cama. Tudo que um homem verdadeiramente apaixonado poderia fazer para sua amada, e estava torcendo para ela gostar.

Enquanto eu tomava banho, fiquei pensando na minha conversa com a Cristal, Deus como uma menina de quatro aninhos pode ser tão esperta assim? Perguntar-me se agora ela teria o nome igual o nome de sua “mamãe”, já que ela só tinha o meu porque ela só tinha pai, já que agora ela tinha uma mãe ela também queria o nome da mãe dela. Na hora fiquei meio sem ter o que responder, por mais que a Karina a ame, isso seria uma responsabilidade muito grande para ela. E mais uma vez minha mulher me surpreendeu, dizendo que ela amaria dar seu sobrenome para a filha. Esse laço maternal das duas me encanta de uma forma que nem vou tentar explicar. Como essa não é minha área no Direito, liguei para um amigo meu e pedi para ele dar entrada ao processo para a Karina ser reconhecida legalmente como a mãe de Cristal. Irei fazer uma surpresa para as duas, sei que elas vão ficar radiantes com isso.

Sai do banheiro me vesti e fui procurar a Karina, mais não a encontrava em lugar algum, foi então que o medo tomou conta de mim, ela não podia ter me deixado, não conseguirei suportar se ela tiver indo embora. Foi então que a luz da área da piscina me chamou a atenção e graças a Deus ela estava lá, percebi que ela tava chorando e isso me matou por dentro, mais preferi não perguntar sobre o porquê de seu choro. Tentar convencer ela de ir para o meu quarto foi mais difícil do que eu imaginava mais felizmente consegui. Meus atos a deixaram sem palavras, mais aquele beijo que ela me deu dizia tudo.

Na verdade entre nos dois não é necessário palavras, apenas nosso olhar diz tudo. Pra muitos pode parecer que eu estava apenas carente e por isso me apeguei a ela, mais para aqueles que realmente acreditam no amor verdadeiro, acreditam que uma pessoa pode transformar seu mundo preto e branco em uma explosão de cores, sabem que uma vida seria pouco para vivermos esse amor.
Eu a amo, com toda a certeza do mundo eu amo a Karina, e poderia dizer isso para ela agora mesmo enquanto estamos fazendo amor lentamente, mais quero que seja especial, pois não é apenas uma frase, é o meu mais puro sentimento que estarei entregando a ela em formas de palavras, e mesmo ela não tendo dito essas palavras para mim, eu sei que ela me ama tanto quanto eu a amo. Eu sei por que ela sente as mesmas reações que eu, como agora que seu coração esta totalmente disparado, seus olhos brilham como estrelas, suas mãos tremem e seu corpo grita por meus toques. Não a sensação melhor no mundo do que a ter em meus braços.
E agora ela dorme serenamente em meu peito. Deus, como eu amo essa mulher. Fique observando ela dormir e nem percebi quando peguei no sono também. Só me dei conta disso quando batidas insistentes na por me faz acordar, olhei para o meu lado e a Karina ainda dorme tranquilamente, então para não acordá-la murmurei um: Já vai. Coloquei uma calça de pijama sentei na minha cadeira e fui até a porta quando abri a Dalva estava com uma cara meio que assustada o que me deixou intrigado.

–Bom dia Pedro. Desculpa te acordar, mais é que tem um homem lá na sala e ele insiste em falar com a Karina.

–Bom dia Dalva. Como assim? Que homem é esse? Ele te falou pelo menos o nome dele?

– Não sei Pedro, ele falou que é um tal de Lobão, e que se a Karina não descer ele vai vim buscá-la a força.

– Desgraçado. O inferno que vai. Dalva eu quero que você chame dois seguranças para mim e peça para eles ficarem próximos a sala por precaução. Depois eu quero que você arrume a Cristal e a leve para o colégio, se ela perguntar pela mãe, apenas diga que a Karina esta com dor de cabeça e ficou dormindo mais que ela ira buscá-la na escola.

–Entendido Pedro. Mais só me responde uma coisa, que é esse homem?

–Ele é padrasto da Karina, mais esse homem não vale nada Dalva e minha vontade é de matá-lo com minhas próprias mãos antes mesmo de saber tudo o que aconteceu.

– Céus. Tome cuidado Pedro.

–Pode deixar.

O que será que esse vagabundo quer? Eu não posso deixá-lo se aproximar da Karina, eu vi o pavor e medo que ela tem dele somente quando ela me falou o nome do sujeito. Cheguei na sala e dei de cara com um homem que aparenta ter uns quarenta e poucos anos, quando ele me olhou me arrepiei todo, e pelos meus anos de experiências com bandidos, esse cara é um maluco e muito perigoso. E seja lá o que Deus quiser.

–Bom dia. Posso saber o que o senhor faz na minha casa?

–Claro que pode, eu vim buscar a vagabunda da minha enteada para levá-la para casa.

–Posso saber quem o senhor esta chamando de vagabunda?

–Claro que sim, aquela sua empregadinha a Karina.

–Primeiro que ela não é minha empregadinha e segundo nunca mais ouse chamar a MINHA MULHER de vagabunda.

–Então quer dizer que aquela puta ta aqui mesmo?! E conseguiu conquistar um invalido. Mais é muito mais esperta do que eu esperava.

Agora esse homem passou de todos os limites, quem ele pensa que é para falar da Karina assim? Há mais eu vou mostrar pra ele quem é o invalido. Há se vou.

–Escuta aqui seu filho da puta, lave sua boca antes de falar alguma coisa sobre minha mulher, ela não é da sua laia não. E eu acho melhor você sair daqui antes que eu perca a paciência e te mostre quem é invalido.

–Então quer dizer que o alejadinho é nervosinho também. Não fique nervoso não querido, eu não quero comer aquela puta mais não, eu já comi ela tanto que cheguei enjoar. Eu só vou levar ela de volta para o lugar dela.

Agora esse filho da puta ta pedindo pra morrer.

–Cala sua boca seu...

–Amor que gritaria é essa...

Perdi a voz quando eu escutei a voz do meu anjo, e quando ela percebeu quem estava bem a sua frente ficou branca. Ela estava com um hobby de seda preto e descalça, seus olhos arregalados e ela levou as mãos a boca para evitar soltar um grito. Olhei para o desgraçado e ele sorriu para ela e foi nessa hora que meu coração se apertou ainda mais quando vi os olhos cheios de medo da minha princesa se encherem de lagrimas e elas escorrerem sem pudor pela sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Preciso saber da opinião de vocês.
Espero vocês nos comentários.
Beijinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.