E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 24
Males do passado retornam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/24

Sakuma Pov’s

Faz muito tempo desde a primeira vez que vi Kotory, mas me lembro como se fosse ontem.

~Flashback On~

Umas três semanas antes de Chiharu entrar no clube, me apaixonei por uma garota da minha classe chamada Kotory. Ela tinha cabelos alaranjados, olhos azuis, e um sorriso tímido no rosto. Ela foi apresentada pelo professor e se sentou na carteira a minha direita.

Na hora do intervalo, eu ia para o clube de futebol.

–Oi, meu nome é Kotory, mas todo mundo me chama de Tory – ela se apresentou feliz.

–Oi, meu nome é Sakuma – respondi de forma neutra.

–Você é do clube de futebol? – ela era uma garota curiosa.

–Sim – queria ir logo treinar, fui embora.

–Espere, procuro o clube de artes, você sabe onde é? – ela falou.

–Eu acho que é por ali – apontei para o fim do corredor – É na última porta a esquerda.

–Obrigada - foi embora sorridente.

Essa foi a primeira vez que a vi, e possivelmente foi quando comecei a me apaixonar cegamente por ela. Ela sempre tentou se aproximar de mim, me fazendo todo tipo de pergunta. De certa forma, ela sempre tomou a iniciativa.

Nós nos tornamos muito próximos, e éramos muito amigos. Eu a amava, apesar de ela não me amar. Mas um dia, ela se declarou e falou que gostava de mim, mais do que um amigo.

Eu me lembro de ter ficado bem nervoso, mas também me declarei, foi então que começamos a namorar. Não mudou muitas coisas entre nós, ambos não éramos de dar apelidos e de ter muita afinidade, nós só gostávamos de andar de mãos dadas, juntos.

Continuou assim durante uns 13 meses e meio, eu continuei amando ela, da mesma maneira que antes, mas ela parecia me evitar esses dias, e percebi que tinha algo errado. Era uma quinta-feira, antes de ir ao treino, decidi ir ao clube de artes, queria perguntar o motivo de estar agindo daquela maneira.

Mas quando cheguei lá, vi algo que não queria ver. Vi Kotory beijando um loiro, provavelmente também do clube de artes. Eu tinha aberto a porta levemente, de modo que pude ir embora sem que notassem que eu os tinha visto.

No dia seguinte, Kotory agiu como se nada tivesse acontecido, ela parou de me evitar e sorria o tempo todo. Como ela era falsa e mentirosa.

Uma semana depois, ela falou que ia estudar em outra escola, e veio se despedir de mim. Me lembro de ela ter tentado me beijar, e eu retribui o beijo, mas não sentia mais nada por ela. Nós perdemos contato e nunca mais nos vimos.

~Flashback off~

Mas teoricamente ainda somos namorados, e deve ser por isso que agiu com tanta naturalidade, por isso, agora, estava levemente decepcionada ao perceber que tinha recusado seu abraço.

–Kotory? – perguntei nervoso, queria ter certeza que era ela.

–Claro que sou eu! – ela disse com seu típico sorriso apaixonado e tímido.

–O que faz aqui? – perguntei sendo neutro.

–Nossa que consideração, tchau, eu vou voltar para o colégio selvagem – ela disse brincando, fingindo ir embora e enxugar uma lágrima.

–Olha Kotory ... – eu queria ser direto, mas desisti.

–O quê? – ela me olhava curiosa e preocupada.

Não consegui contar a verdade, que queria terminar com ela. Apesar de ela ter me traído, ela sempre foi muito inocente e gentil, ela estava com uma expressão, que faria até um assassino pensar duas ou três vezes antes de matá-la. Eu não consegui ser tão sangue frio.

–Nada é que eu senti sua falta – disse tentando sorrir.

–Eu também senti muito sua falta – ela disse enquanto me abraçava fortemente.

–Bom eu tenho que ir – eu disse me livrando do abraço.

–Claro, está mesmo tarde, tchau Sakuma – ela disse indo embora.

–Tchau Kotory – disse.

Fui andando para o parque, decidindo falar a verdade assim que a visse novamente.

E no dia seguinte, na sala de aula, descobri que ela voltou a Teikoku, e estava na mesma turma que eu, mas ela agiu como se não me conhecesse (ela era assim mesmo nas aulas, era muito responsável). Mas meu susto começou quando eu fui na sede do clube de futebol.

Chiharu Pov’v

Como todos os dias escolares, na hora do intervalo, eu fui ao clube de futebol. Faltavam alguns jogadores, incluindo Sakuma. Então entrou uma menina de cabelos laranjas e olhos azuis.

–Com licença, aqui é o clube de futebol? – ela perguntou.

–Sim é aqui, e quem é você – respondeu outro jogador.

–Meu nome é Kotory Minaki, e eu quero ser gerente – ela respondeu com um sorriso esperançoso.

Então vi Sakuma entrando no clube, e quando ele viu a garota, ficou assustado.

–O que foi Sakuma? – perguntei preocupada.

–O que você está fazendo aqui? – ele ignorou a pergunta e falava com a menina.

–Bom é que eles fecharam o clube de artes e como queria ficar mais perto de você decidi entrar no clube como gerente – ela disse com um sorriso estranho.

–Vocês se conhecem? – perguntei.

Sakuma parecia completamente sem graça, e parecia confuso também, olhava para mim e para a menina. Então a menina respondeu.

–Somos namorados – ela disse seriamente.

Senti uma coisa ardendo dentro de mim, raiva e dor, misturados em um só. Senti que não ia ser amiga da Kotory, mas que íamos ser grandes inimigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.