E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 23
Outros pontos de vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/23

Kido Pov’s

Finalmente voltei a Teikoku, faz muito tempo que não volto aqui, agora posso ver meus amigos novamente.

Já é muito tarde (3:51 da tarde), então acho que não encontrarei ninguém hoje, mas de qualquer forma, quero treinar lá e voltar a ver o clube de futebol, apesar de me trazer lembranças do Kageiama, eu estou acostumado a treinar ali. Tenho que treinar muito para conseguir passar no teste e entrar na seleção do Japão.

Quando chego ao campo, percebo que ainda tem alguém no campo. Era a menina que apareceu na Raimon, e também tinha sido convocada para o teste da seleção do Japão. Notei que não tinha nenhuma garota lá exceto ela. Essa coisa das técnicas proibidas e o ato de ela ter fingido ser menino, me fez ter uma certa curiosidade sobre ela.

Fiquei olhando ele dar várias voltas pelo campo em um curto espaço de tempo, ela era bem rápida, me atreveria a dizer que é tão rápida quanto Kazemaru. E pelo fato de conseguir correr dessa maneira mesmo após as técnicas proibidas, eu acho que ela é quase tão resistente quanto o Endo. E não consigo encontrar ninguém para comparar com ela.

Também fiquei me perguntando o porquê de ter agido dessa maneira, de ter seguido as ordens de Kageiama, mesmo sabendo que ele não é uma boa pessoa. Sakuma e Genda continuaram a seguir as ordens deles porque queriam ficar mais fortes, mas ela não passa a sensação de que quer ser mais forte, ou mesmo por vingança.

Parece que ela notou que eu a estava observando, então parou de correr.

–Desculpe estou te atrapalhando? – disse.

–Não – ela parecia que estava em outro mundo, e agora acordava, ela pareceu perceber que estava tarde e ia se retirar.

–Veio alguém hoje? – perguntei fazendo ela aguardar um pouca antes de ir.

–Não sei dizer, mas acho que só eu vim hoje – ela respondeu.

–Então você oficialmente entrou no clube como você mesma – comentei.

–Sim, se você pensar assim – ela foi embora.

Ela parecia querer ir embora, mas também parecia que não queria me ver por muito tempo, agia de forma fria e direta. Mas eu não ia pensar nisso agora, comecei a treinar, mas é estranho treinar sozinho, então parei de tentar treinar, afinal estava tarde e seria melhor volta para casa.

No dia seguinte, voltei a Teikoku, e na hora do intervalo, pude reencontrar meus amigos, vi que tinha alguns novatos no time. Foi então que notei:

–Parece que saíram alguns membros.

Sakuma me explicou algo sobre machismo no clube, sobre a Chiharu estar metida nessa, e que alguns membros machistas foram suspensos e expulsos de qualquer tipo de clube.

–E é por isso que saíram tantos membros – completou Genda.

Essa tinha me pegado de surpresa, eu era o capitão do time e nunca tinha notado que tinha esse tipo de pessoas no time, muito menos seis pessoas. Isso me abalou um pouco, mas treinei com meus amigos mesmo assim, eu, Sakuma e Chiharu (que ficou calada todo esse tempo), íamos fazer o teste mais importante de nossas vidas em dois dias.

Depois do treino da tarde, todos foram embora, menos eu e o Sakuma, que estávamos conversando. Durante esse dia, percebi algo de estranho em Sakuma, uma felicidade muito estranha quando fala com Chiharu, eles parecem ser muito amigos, mas penso se é só isso mesmo.

–Escuta Sakuma, você e a Chihatu são amigos não é? – perguntei tentando ser neutro.

–Sim, somos muito amigos – ele parecia levemente triste.

Pode ser engano, mas acho que sabia o que acontecia om Sakuma, acho que entendi o porquê dele estar triste. Ele devia estar triste por eles serem só amigos.

–Falando a verdade Sakuma, você gosta da Chiharu não é? – perguntei.

–Claro que gosto, nós somos amigos (ele gagueja um pouco) – eu sei que ele está nervoso.

–Vou reformular a pergunta: Eu sei que você ama a Chiharu – disse.

Agora ele corava fortemente, fechou a mão com força, olhando para a entrada da sede do clube de futebol como se se lembrasse de algo.

Sakuma Pov’s

Estava tão na cara assim? Estava tão na cara que eu gostava da Chiharu mais do que como uma amiga? A pergunta que Kido fez tinha me pegado de surpresa, será que outras pessoas também sabiam? Será que Chiharu ... também sabia?

Não pude evitar olhar para a entrada da sede do clube de futebol, foi lá que fechamos um pacto e foi quando peguei sua mão, e olhei em seus olhos, mesmo que tenha sido por um décimo de segundo, será que era por isso que foi embora tão apressada?

Pensaria nisso depois, estava tão surpreso, que agora que percebi que eu ainda não respondi o Kido. Tenho certeza que não consegui esconder minha expressão, então não adiantaria mentir.

–Sim, eu a amo – respondi, ainda olhando para a entrada da sede do clube.

Kido Pov’s

Eu fiquei muito feliz em saber que o Sakuma gostava da Chiharu, e também que ele confiou seu segredo em mim. Fiquei curioso, afinal, Sakuma é um dos meus melhores amigos.

–Quando que você começou a gostar dela? – perguntei.

–Eu não sei dizer quando que comecei a gostar dela – ele respondeu – Eu só sei que a amo a Chiharu, e gosto muito dela.

Eu ia perguntar se ele achava que Chiharu também gostava dele, mas não perguntei. Quando ia perguntar, ouvimos sons de passos

Chiharu Pov’s

A tonta não esqueceu a bolsa ... Ela esqueceu a mochila! Estava apressada, e quase esqueci que a porta é de puxar, não de empurrar. Entrei correndo no clube, e acabei interrompendo a conversa entre Sakuma e Kido.

–Desculpa eu não queria atrapalhar vocês – peguei a bolsa e sai correndo.

Eu queria falar com o Sakuma sobre a seleção do Japão, mas eu não me sinto bem com o Kido por perto, ele sempre me deu uma impressão estranha, sinto certo medo dele, o que é absolutamente ridículo. Sakuma é amigo dele, e de certa forma, eu também, pelo menos Nanjoon era amigo do Kido.

Subi no ônibus, e fui para casa.

Sakuma Pov’s

Acabo de levar um dos maiores sustos da minha vida, se Chiharu tivesse chegado alguns segundos antes, teria me ouvido. Suspirei de alivio.

–Essa foi por pouco – falei.

–Por pouco mesmo, mas isso me faz lembrar que tenho que ir embora, já é tarde – disse Kido.

–Eu vou depois quero treinar um pouco – respondi.

–Até amanhã Sakuma – disse Kido, indo embora.

–Até amanhã – respondi.

Não fui treinar, eu fiquei pensando na pergunta que Kido tinha feito, eu não sabia quando eu tinha me apaixonado por ela. Deixe-me pensar ... eu vi ela como “amigo”, até um dia em que Nanjoon ia ao banheiro, e eu queria falar com ele sobre a técnica especial proibida, então pedi para ir ao banheiro também, mas eu acabei vendo Chiharu, sem o capuz, que ia entrando no banheiro feminino. Foi a partir daquele momento, que comecei a notar com mais atenção ela como garota, mas eu ainda não era amigo dela, e muito menos a amava.

Quando ela se libertou e usou a técnica proibida individual dela, eu comecei a ver ela como amiga.

Quando eu fui vê-la no hospital, e descobri que quase tinha morrido, foi estranho, eu comecei a ama-la. Mas eu não sei como comecei a gostar dela, acho que tinha corado algumas vezes enquanto conversava com ela, mas deve ter sido por vergonha, não me acostumo facilmente em conversar com garotas.

Quando ela entrou no clube de futebol, já tinha e familiarizado com a presença dela, e comecei a gostar de sua presença. E quando vi o oxigenado batendo nela, senti uma raiva ... E quando peguei sua mão ...

E a partir dali, que tive certeza de que a amava.

Já era tarde, eu tinha que ir embora, peguei minhas coisas e sai do clube. Paso por um parquinho que fica no caminho da minha casa e a Teikoku.

–Sakuma-kun! – ouvi uma voz me chamando, uma voz familiar.

Vi que uma garota de cabelos alaranjados e olhos azuis, corria na minha direção e me dava um abraço, mas eu desviei.

Me lembrei e quem era ela, era Kotory Minaki, minha ex-namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uou, eu demorei um bocado ara postar esse capitulo espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.