E se tivesse uma garota no Instituto Imperial? escrita por Hissa Odair


Capítulo 25
Cortando o mal pelos galhos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607482/chapter/25

Chiharu Pov’s

Eu não sei o motivo, mas acho que não vou ser amiga dela, ela me transmite uma raiva que explode dentro do meu coração.

Mas o que significa estar namorando? Não conheço o significado dessa palavra. Mas isso não tem importância, a única coisa que importa é que eles estão namorando.

Percebi que não era a única surpresa, praticamente todo mundo estava levemente surpreso, mas parecia que só eu sentia raiva.

Mas de qualquer forma, ela conseguiu ser gerente, ou seja que eu não conseguiria treinar em paz. Como isso não deveria me incomodar, simplesmente fingi que ela não existia, e que eu não sentia nenhum ódio por ela.

Eu joguei como sempre, não falei com ninguém durante todo o treino, não estava de bom humor. Quando via a Kotory e o Sakuma juntos, sentia mais raiva. Mas finalmente o treino da tarde acabou, e eu fui embora, sem olhar para trás, sem me despedir, bufando levemente, não consegui esconder meu grande desconforto.

Sakuma Pov’s

Eu não entendo como conseguir fazer tanta idiotice eu um único dia. Eu não falei a verdade para Kotory, e por causa disso, ela se deu a liberdade de ser a nova gerente, que me leva a ver a Chiharu pensando que eu e ela somos namorados.

Mas eu decidi cortar o mal pelos galhos (já que nessa situação, cortar o mal pela raiz seria matar ela), ia contar toda a verdade para ela, ia dizer que sabia que tinha me traído.

Então esperei todos irem embora, para poder falar a sós com a Kotory.

–Kotory, posso falar com você?

–Claro – ela disse com seu típico sorriso apaixonante.

–Olha, eu não sei como te dizer isso – o olhar penetrante começava a me afetar.

–Dizer o que? – ela agora parou de sorri, e me lançava um olhar de preocupação.

–É que ... eu sei que você beijou aquele menino loiro da aula de artes – disse da maneira mais séria possível.

–Como?! – ela estava perplexa, como se tivesse sido pega no flagra.

–No clube de artes, um menino loiro, você tinha me enganado com ele – eu disse com o mesmo tom de voz.

–Quem contou essa mentira?! Deve ter sido a ... – ela estava assustada e tensa.

–Eu mesmo vi, é por isso que agora estou terminando com você – disse.

–Não! Por favor me perdoe, eu não quero deixar de ser sua namorada! Eu ainda te amo! – ela estava quase chorando.

–Se você realmente me amasse, não teria sido infiel – disse olhando para a parede, não conseguindo olhar no rosto dela.

–Por favor, eu imploro, me dê outra chance! – ela disse, cobrindo o rosto com as mãos.

Permaneci em silêncio, e vi ela saindo correndo, com o rosto cheio de lágrimas. Senti minha consciência ficando pesada, e pensar que eu terei que ver ela todos os dias escolares. Decidi ir para casa, e ficar me lembrando que eu fiz a coisa certa a ser feita.

Chiharu Pov’s

No dia seguinte, fui para a escola, e me contaram que o Sakuma e a Kotory tinham terminado. Eu fiquei preocupada, e olhei na agenda para ver se tinha trabalho para entregar hoje, mas não vi nada marcado para hoje. Terminaram o quê?

Apesar de não saber o significado disso, fiquei com um tremendo bom humor, e consegui melhorar meu desempenho. Ainda bem, o teste para entrar na seleção do Japão é amanhã.

Depois do treino da tarde, meu bom humor ainda não tinha ido embora. Devia voltar logo para casa, para não ter chance de me atrasar novamente (eu tinha que aprender como se usa um despertador).

–Chiharu, posso falar com você? – me virei e Sakuma me chamava.

–Diga – disse brincando.

–Você está com bom humor hoje ou é impressão minha? – ele perguntou.

–Sim, hoje eu acordei muito bem, porquê? – perguntei ainda feliz.

–É que ontem você não parecia muito feliz, aconteceu alguma coisa? – ele falou.

O que eu ia dizer? Eu mesma não sabia o motivo do meu mal humor ontem.

–Eu não sei dizer ... acho que não ... – estava pensando se devia ou não contar que senti raiva ao ver ele e a Kotory juntos.

–Nada que seja importante? – ele disse brincando comigo.

–Deve ser isso – respondi sorrindo.

–Sempre tive curiosidade em saber o que você tanto esconde Odair – ele disse com um sorriso estranho no rosto, um sorriso que eu não conhecia.

–É, eu sou uma caixinha de surpresas, mas daquelas que não se abrem – disse brincando.

–Todas as caixinhas de surpresa abrem – ele disse me provocando, ele queria saber meus segredos.

–Eu sou especial. E você nunca saberá os segredos que escondo – disse menosprezando ele de brincadeira.

–Eu sei que você é especial – ele disse me encarando com um sorriso no rosto.

–É por ela que você terminou comigo Sakuma!? – ouvi uma voz/grito vindo da entrada.

Era a Kotory, e parecia estar profundamente triste e com uma raiva ... de mim?

–Não acredito que você me tocou por essa ... essa ... idiota – ela disse me empurrando.

–Você não toca em mim garota – disse séria.

–Eu ouvi perfeitamente, ela é especial para você!!! Ela é a sua nova namorada? É dela que você suspira de amor agora?! Eu sei que sim!!! É por isso que terminou comigo!!! Eu vou matar essa guria!!! – ela estava descontrolada, e gritava muito alto com o Sakuma.

–O quê?! – falei com a Kotory – O que quer dizer com isso?

–Não banque a ridícula!!! Está na cara que ele te ama, e que por isso terminou comigo!!! Está na cara que ele te ama, e que ele é muito apaixonado por você!!! – ela gritou comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se tivesse uma garota no Instituto Imperial?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.