O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, estou aqui para postar mais um cap. Espero que gostem. Boa leitura.
Como eu disse no cap anterior a história está aos poucos alcançando o auge.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/25

Aurora entrou na cabana onde as Caçadoras estavam internadas. Ao entrar, ela percebeu que o lugar estava praticamente estava vazio, com exceção de uma moça que estava sentada em uma das camas. Ela aparentemente não percebeu a chegada de Aurora, pois estava com os fixos em um único ponto.

A Tenente foi caminhando em direção da moça. Ela era uma jovem bem bonita, com cabelos rosados, lisos e longos. Tinha uma pele clara e a moça só foi se dar conta da presença de Aurora quando a Tenente se ajoelhou a sua frente.

(Aurora se ajoelhando)– Ariel? Você está bem?

A moça se voltou para Aurora, com os seus olhos castanho avermelhados. Ela parecia afobada e nervosa.

(Ariel)– Aurora? Graças aos Deuses você está bem. Me desculpe, eu não pude fazer nada. Fomos atacadas desprevenidas e por alguma razão não conseguíamos revidar....

(Aurora com a voz calma)– Acalme-se Ariel. Vamos conversar sobre isso com calma. Como vai a sua recuperação?

(Ariel)– Vai bem. Uma jovem chamada Shunrei veio tirar meus pontos, mas não tive coragem de sair da tenda.

(Aurora)– Eu compreendo, não deve ser fácil pra nenhuma de vocês estar no Santuário de uma outra deusa.

(Ariel) - Como estão as outras Caçadoras?

(Aurora)– Mirella está bem e a outra Caçadora ainda não a vi, mas ela deve estar bem.

(Ariel)– O nome dela é Agatha, acho que você não conhece.

(Aurora tentando se lembrar) - Agatha... acho que sei quem é. Não é ela a Caçadora de urso polar?

(Ariel)– Ela mesma. Nós resolvemos fazer uma expedição até uma região próxima daqui, pois estavam acontecendo coisas estranhas devido a ausência da vitória. Quando estávamos chegando perto do local, sentimos cosmos muito estranhos e pouco tempo depois fomos atacadas. Mas o que nos fez perder foi algo estranho, era como se alguma coisa impedisse os nossos ataques. A derrota foi inevitável, me perdoe Tenente.

Aurora deu um abraço em Ariel e sentiu as lágrimas da moça molharem seu ombro.

(Aurora)– Você não teve culpa de nada querida. Estavam lidando com a força de um deus, você se saiu muito bem. Chore, não tenha vergonha de chorar. Pois uma das coisas que aprendi com alguns desses cavaleiros, é que guardar mágoas não faz bem a ninguém. Coloque pra fora o que está guardando pra si.

Enquanto Ariel chorava, Aurora pensava em tudo o que a Caçadora disse. Seu estômago revirava só de pensar no que essas meninas passaram, todo o desespero sentido por elas ao perceberem que seus ataques não faziam efeitos.

(Aurora cochichando) - Eu sei que eu não tenho nenhum direito de te pedir isso nesse momento. Mas preciso que você seja forte. Você é a minha substituta, preciso que esteja pronta assumir o meu lugar caso alguma coisa venha a acontecer comigo.

Ariel olhou para Aurora de um jeito preocupado.

(Ariel)– Mas como assim? Nada vai acontecer com você Tenente.

(Aurora)– Eu só te peço que esteja pronta. Posso contar com você?

(Ariel)– Sim Tenente. Conte comigo.

Aurora deu um pequeno sorriso, se levantou e estendeu a mão para Ariel.

(Aurora)– Vamos. Você precisa comer alguma coisa.

Aurora levou Ariel até o local onde servem a refeição no Santuário.

(Aurora)– Eu sei que tem homens por aqui, mas não dê importância.

Ariel se sentou perto de Agatha e Mirella. Em uma das mesas onde os cavaleiros de ouro estavam sentados, os rapazes estavam estranhando o comportamento de Aurora.

(Kanon)– Aurora parece estar inquieta. Parece sobrecarregada.

(Mu)– Também acho.

(Donko cochichando para Shaka)– Acho que você deveria ir conversar com ela.

Aurora se sentou em um degrau da escadaria e ficou refletindo sobre a sua conversa com Bonnie.

(Shaka se aproximando)– Você está bem Aurora? Percebi que você não comeu.

(Aurora)– Meu estômago está tão embrulhado que a última coisa que estou pensando é comer. É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, sinto que nosso tempo está acabando.

(Shaka) - O mundo está diferente, Ares está se aproximando. Mas ao mesmo tempo, sinto algo bom se aproximando. Não bem explicar o que é, me parece uma lembrança calorosa, que estava esquecida. Mas agora está voltando.

(Aurora)– Só espero não depender de uma lembrança para resolver esses problemas.

(Shaka acariciando seu rosto)– Tudo ficará bem. Espere... o seu cabelo, ele está mais liso. Está ondulado.

Aurora estava tentando disfarçar o comentário de Shaka.

(Aurora disfarçando)– Sim, não sei o que houve com ele hoje.

(Shaka sorrindo)– Até que eu gostei.

Aurora sorriu. Pra ela, esse momento conversando com Shaka já a tranquilizou. Porém o momento de tranquilidade durou pouco. Pois um cosmo estranho foi sentido. Rapidamente Aurora e Shaka se levantaram atentos, eles se entreolharam e logo chegaram a uma conclusão.

(Shaka para Aurora)– Guardiões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal espero que tenham gostado. Próximo cap tem mais ataques dos Guardiões da Guerra. Deixem nos comentários o que acharam. Bjoooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.