O despertar da deusa escrita por MilaChan


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Fiquei animada pra postar esse cap. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607172/chapter/26

Os cosmos inimigos estavam se aproximando, havia pelo menos dois Guardiões se aproximando. Shaka se voltou para Aurora e disse.

(Shaka)– Avise aos outros, precisamos de todos prontos. Eu vou tentar impedi-los.

(Aurora)– Cuide-se. Boa sorte.

Aurora deixou Shaka e saiu correndo em direção a tenda onde as demais pessoas comiam.

(Aurora para as pessoas)– Guardiões. Estão se aproximando, vistam suas armaduras.

Rapidamente os cavaleiros se levantaram e começaram a descer as escadarias.

(Saori para Aurora) - Quantos Guardiões?

(Aurora) - Pelo menos dois. Shaka está tentando segura-los por um tempo. Precisamos descer e ajuda-lo.

(Ártemis)– Vista sua armadura Tenente. Eu vou levar as demais pessoas para um lugar seguro.

Aurora confirmou com a cabeça e começou a descer as escadarias.

Enquanto isso, os demais cavaleiros já estavam em suas posições pata defender o Santuário. Shaka estava com seus olhos fechados, em sua posição de defesa. Quando os primeiros soldados inimigos começaram a chegar.

(Aioria atacando)– Saiam daqui seus miseráveis. Relâmpago de plasma.

Os soldados caíram mortos, mas novos grupos já se aproximavam e em pouco tempo, pelo menos duzentos tomaram conta do Santuário de Atena.

(Milo)– Agulha Escarlate.

(Shura)– Sintam isso seus animais. Escalibur.

(Saga)– Não deixaremos que sujem esse templo. Explosão Galáctica.

(Camus)– Que o ar frio congele seus corações impuros. Execução Aurora.

Os cavaleiros de ouro conseguiram derrotar boa parte dos inimigos, mas sempre apareciam mais. Foi quando eles viram flechas cortarem o céu e atingirem os inimigos. Ao olharem para trás viram Aurora com seu cosmo elevado e com o arco em mãos, disparando as flechas.

(Aurora para os cavaleiros)– Abaixem.

Aurora era uma excelente arqueira. Conseguia disparar de três a cinco flechas de uma só vez e quando alguns soldados se aproximavam dela, a Caçadora conseguia revidar os golpes do inimigo através de cambalhotes e com o próprio arco.

(Shaka gritando)– Se afastem dela seus imundos. Rendição Divina.

(Mu)– Agora é minha vez. Extinção Estelar.

Depois de aproximadamente uma hora, eles conseguem derrotar os soldados de Ares.

(Aldebaran)– O pior ainda está por vir.

(Aurora se aproximando)– Saiam daqui.

(Afrodite chocado) - Está louca Aurora. Não vamos te deixar sozinha.

(Aurora)– Não é a vocês que eles querem. Não precisam lutar nesse combate.

(Shun)– Nós prometemos que iríamos cuidar de você. E vamos manter essa promessa.

Nesse momento, uma voz gélida foi ouvida.

– É tocante o fato de vocês quererem defende-la. Mas estamos aqui para leva-la. Se afastem dela e não faremos a vocês.

(Shaka)– Terão que nos matar pra chegar até ela.

– Hahahaha. Não me faça rir cavaleiro, se afastem dela. Ela pertence a Ares.

(Aurora)– Revele se seu rosto. Sua voz não me é o suficiente.

É então que dois homens se aproximam. Um veste uma armadura bem extravagante, de uma cor azul escura, este possui cabelos loiro e olhos negros. O outro homem foi o que mais chamou a atenção de Aurora, pois não usava armadura, mas sim vestimentas avermelhadas. Porém o que mais chamou a atenção da Caçadora, foi que ele usava uma máscara típica do teatro grego, que representa a tristeza.

– Eu sou o Guardião do Orgulho.

Disse o homem loiro, que até então só ele é que falou.

(Orgulho)– Devo admitir Aurora. Você está dando bastante trabalho, mas isso acaba hoje. Venha conosco e ninguém sairá machucado.

(Aurora)– Seu mestre deveria me procurar pessoalmente. Só por mandar representantes, já sei que é um covarde.

A expressão do Orgulho se tornou fria e dura.

(Orgulho)– Não gosto dos seus modos garota. Venha conosco.

(Aurora elevando o cosmo) - Sinto muito. Mas não gosto de obedecer a homens, principalmente aqueles que são meus inimigos. Aura de Ártemis.

O golpe de Aurora atingiu em cheio o Guardião, este se contorceu mas por fim se voltou novamente para ela.

(Orgulho)– Eu consigo ver todos os seus defeitos garota. Não passa de uma menina que pensa saber alguma coisa sobre cosmo. O Orgulho é uma das principais causas da Guerra e ele será a sua derrota.

(Aurora com um pequeno sorriso)– Acho que você não entendeu o meu golpe. Ele irá te mostrar seus piores medos. E você verá a sua verdadeira face, que eu aposto ser deformada.

Nesse momento o Guardião do Orgulho começa a entrar em pânico ao olhar para si mesmo. Isso foi a oportunidade para que Kanon lançasse seu golpe Explosão Galáctica e derrota o inimigo.

Mas o outro Guardião, se comunica através do cosmo com Aurora: ''Siga-me''. Foi o que ele disse e a Caçadora o seguiu de forma sorrateira. Quando eles estavam em uma parte perto de uma cacheira dentro da floresta, o Guardião parou.

(Aurora)– Quem é você?

– Quero que uma coisa fique bem clara. Eu não quero lutar contra você Caçadora, na verdade estou aqui para te ajudar. Eu sou o Guardião do Sofrimento.

(Aurora)– Mas como você vai poder me ajudar?

(Sofrimento)– Quando eu ouvi falar de você, senti pela primeira vez na minha vida uma sensação boa. O seu nome me trouxe esperança de dias melhores do que estes que vivemos atualmente. E quando olhei para você finalmente entendi quem você é. E o motivo de Ares a querer. Você é aquela que ele nunca possuiu que sempre esteve na posse de Atena, a sétima.

(Aurora)– Sinto muito, mas isso não me dá muitas respostas.

(Sofrimento)– Você sabe o que tem nas suas costas. Sei que você sonha com ela, seu próprio rosto já me lembra a ela. Basta só você aceitar.

Aurora fica em silêncio por um tempo, sabendo que o Guardião está certo.

(Aurora)– Sem querer ser indelicada. Mas por que usa uma máscara?

(Sofrimento tocando a máscara)– Este é o meu verdadeiro rosto. Não me é permitido sorrir, ou sentir o que é ser feliz. Mas ela, foi a única pessoa que me fez querer saber como é a sensação de sorrir. E para ser honesto, você me traz a mesma sensação.

Aurora sorriu e se aproximou do Guardião.

(Aurora)– Todos tem o direito de saber a sensação de sorrir e de ser feliz. Acho que é por isso que existem duas máscaras gregas, ninguém consegue viver sempre de sofrimento e merece provar da alegria, mas o sofrimento também é necessário para todos nós.

(Sofrimento)– Muito obrigado Aurora, você trará sim esperança para muitos. Preciso ir agora, não se esqueça do que eu lhe disse. Você só precisa aceitar.

(Aurora)– Não vou esquecer, muito obrigada.

O Guardião então partiu, deixando Aurora sozinha apenas com o barulho da cacheira. Mas dentro de si, a Caçadora sabia que em um futuro não tão distante, teria que tomar uma decisão. Que com toda certeza mudará sua vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários o que acharam. Um bjãaaoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar da deusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.